domingo, 7 de fevereiro de 2010

Uma Mensagem de O CRIADOR/CRIADORA Canalizada por Alexiis 4de fevereiro de 2010


Uma Mensagem de
O CRIADOR/CRIADORA
Canalizada por Alexiis
4 de fevereiro de 2010


São 10:10, é fortíssima a energia que sinto, portanto de imediato me volto à comunicação com vocês e fico esperando... É impressionante, preciso fazer esforço para respirar e mesmo assim sei que não é algo negativo, pelo contrário.

Sim, Alexiis, você tem razão, minha energia é a mais potente que há.
Sou o CRIADOR/CRIADORA, o Criador de Tudo Criado.

Já sabe que raramente me manifesto para a humanidade, mas de vez em quando tenho vontade de falar, eu quase diria que em forma pessoal com todos os meus filhos.

Sim, eu falo com cada um de vocês em forma individual, mas lamentavelmente a maioria de vocês não me escuta, a maioria não tem o coração suficientemente aberto, não tem a percepção aberta e fora tudo isso, não se sentem merecedores de receber um cumprimento pessoal meu.

Dizem a si mesmos, e repente: quem sou eu para receber uma comunicação direta com o Criador? Como posso merecer isso? 'Eu não sou ninguém' e todo esse tipo de invenções que vocês assumiram, lamentavelmente em grande parte instauradas pelo que vocês chamam de religiões.

Todas as religiões os fizeram acreditar, num momento ou outro, que vocês não podiam entrar em contato direto comigo, que sempre necessitavam de um intermediário. E esses intermediários se elevaram tanto, se puseram em tais pedestais, que nem sequer se podia chegar a eles, porque o humano comum, por exemplo, não pode chegar ao Papa da Igreja Católica, ele tem que passar por uma infinidade de sacerdotes e tudo o mais.

A coisa não é assim, cada um de vocês traz em seu interior uma centelha minha e essa centelha é o que lhes permite o contato direto, mas vocês têm que se permitir e são poucos os que têm coragem para enfrentar isso.

Sim, eu sei, Alexiis, que a minha energia é muito forte e a sente com uma força enorme, mas também sei que é capaz e não é a primeira vez que fala comigo e internamente também sei que você está consciente de minha Presença. É por isso que tenho que recorrer a você e a outros seres humanos com a sua capacidade para me comunicar de uma forma mais direta com meus filhos e filhas. Que pena que tenha que ser assim.

A maioria de vocês gastam muito tempo orando, fazendo pedidos àquele que chamam de Deus, não tenho nada contra esse nome, mas eu gosto mais daquele que me denomina como Criador/Criadora, mas dá no mesmo.

Eu Sou o Criador e a Criadora de todo o Universo, de tudo o que existe, de cada partícula, de cada átomo, de tudo, absolutamente tudo, não existe nada que não tenha sido criado por Mim e isso me proporciona uma grande variedade de formas para conectar-me.

Todos vocês, em algum momento quando eu os criei, saíram - como dizer - para o mundo para experimentar a vida por mim, porque através de vocês eu chego a ver e a perceber o que representa a vida, as experiências, tudo o que vocês vivem durante éons.

Então, às vezes, como hoje, simplesmente quero vir para mimá-los, para abraçá-los, para benzê-los, para banhá-los com a minha luz, para fazer chegar a vocês o meu infinito amor, já que muitos e muitos, como já disse, não são capazes de me perceber diretamente.

E sei que para fazer isto é preciso uma fortaleza de espírito, porque minha energia, por mais que eu a reduza, é muito forte, mas tal como disse, Alexiis, lá no começo, não é uma energia negativa, muito pelo contrário, minha energia é a energia do amor, envolvente, abrasante.

É isso que quero lhes transmitir, queridos filhos e filhas, apreciem, apreciem essa centelha divina minha que vocês têm.

Não façam pedidos a um deus que está fora, todos vocês têm em seu interior essa centelha que corresponde a uma parte minha.

Eu amo vocês e os abençoo com todo o meu poder,
Eu Sou o CRIADOR E A CRIADORA.

Amado Criador, eu lhe agradeço infinitamente por permitir que eu transmita a sua mensagem. ALEXIIS


http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário