domingo, 7 de fevereiro de 2010

Diz Santo Aeolus:


Um pedido importante de AEOLUS


A realização de suas vidas na Terra, com a Luz de seu Divino EU SOU, é o Caminho pelo qual vocês alcançarão a perfeição. Então, vejam como deve ser: visualizem-se completamente preenchidos por sua Luz Interior, essa chispa cristal que vocês visualizam frequentemente; vejam como essa Luz transpassa vocês e como seu cordão prateado se expande cada vez mais. Imaginem que a Luz de seu Divino Eu aumenta dentro de vocês, e como vocês estão ofuscados por essa Luz, como ela penetra em todos os seus corpos e os preenche... Ela também transpassa suas auras... Assim, vocês são maravilhosos focos de Luz, que iluminam a nebulosa atmosfera da Terra. Vejam como vocês crescem e se tornam um sol imenso, com a Luz que vocês constroem e irradiam na atmosfera... Vejam também como muitos seres, que se uniram em seu serviço de Luz, intensificam essa Força. Dessa maneira, o foco continua a crescer, preenchendo sua cidade e alcançado todo o seu país. Imaginem também que os outros alunos da Luz estão ativos e fortalecem, cada um, a sua Luz. Mentalizem também, que o Mundo da Luz irradia sua Luz e a fortalece sempre mais, de forma que todo o seu continente fique iluminado... Nós gostaríamos de alcançar todo o planeta, de maneira que toda a Terra seja preenchida por essa Luz... Certamente, ainda está só na imaginação, mas isto se tornará pouco a pouco real. Se vocês imaginarem frequentemente que toda a Terra está preenchida pela Luz de seu Divino EU SOU, então essa imagem se realizará um dia.

Essa imagem ainda não foi alcançada pelos alunos da Luz. Portanto, façam isto: imaginem sempre como a Luz em seus corações cresce e, por fim, preenche toda a Terra. O Mundo da Luz mira nesse grande alvo e o fortalece com suas Forças de Luz, assim, ele se tornará realidade! Vocês já irradiaram muitas Forças de Luz ao mundo, mas, desta vez, é o seu Divino EU SOU que é também fortalecido.

No mundo há também um enorme ponto central, e este também se expandirá quando ocorrerem todas essas visualizações que nós lhes oferecemos. Trabalhem para isso, amigos da Luz, também em seus serviços individuais. Deixem sempre essa imagem ser preenchida com a Luz de seus corações. Este é o pedido de um de seus Amigos da Luz. Nós agiremos nisso junto com vocês.

Eu Sou um de seus Amigos da Luz, AEOLUS, a serviço da Luz

Boletim Ponte Para Luz - Janeiro/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário