domingo, 7 de fevereiro de 2010

Dizem os amados Anjos:


Amados amigos, vocês nos convocaram, os Anjos da Cura, e viemos em grande número. Nós estamos em torno de vocês e colocamos nossas mãos sobre os órgãos de seus corpos que ainda possuem necessidade de ordem... Sintam a corrente suave, agradável e quente... Nós não podemos remover tudo o que ainda existe de imperfeições em seus corpos, mas podemos ajudar a reduzi-las... Vocês se ocupam tão amorosamente conosco, e seus amigos anjos estão em grande número com vocês. Eles ouvem o que falam sobre eles e, por vezes, acham graça, pois vocês formulam muitas imagens sobre nós que nem sempre se aplicam à realidade. Nós não somos entidades etéreas, somos poderosos Dirigentes dos Raios e atendemos com prazer quando nos chamam para fazer tudo o que vocês nos pedem de evolutivo. E, assim, só podemos pedir-lhes, mais uma vez, que nos tragam ao seu mundo, quando podemos ajudar para mudar algo. Estamos muitas vezes tão perto de vocês, mas vocês se esquecem de nos chamar, então não podemos intervir. Lembrem-se de que vocês devem nos chamar se precisarem de ajuda, caso contrário temos que ficar de fora e assistir como vocês sofrem. Não somos autorizados a intervir, a menos que vocês nos chamem. Portanto, façam isso, não se esqueçam! Podemos afastar muitas coisas do caminho de vocês, coisas nas quais vocês ainda tropeçam. Chamem-nos para seu mundo, pois esta é uma oportunidade para que possamos intervir e ajudar.

Amados amigos, este é o nosso apelo para vocês. Teremos que repeti-lo ainda muitas vezes, pois vocês se esquecem de nos chamar para o seu mundo. A melhor forma é fazer isso antes de começarem sua rotina diária, assim nós estaremos com vocês se for necessário mudar alguma coisa. Assim, o caminho estará livre para nós, para nossa ajuda.

Deixem-nos dizer isto a vocês, amigos, pois trabalhamos junto com vocês, com muito prazer: hoje nós, os Anjos do Raio da Cura, estávamos com vocês e saudamos a Luz em seus corações. Nós podemos ajudar, se nos chamarem ao seu mundo!

Apelem pela Chama Trina de Shamballa para seu mundo!

Boletim Ponte Para Luz - Janeiro/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário