sábado, 13 de fevereiro de 2010

CRIADOR /CRIADORA - Canalizado por Alexiis - 09/02/2010


O CRIADOR/CRIADORA

Quero sair, são 10:25h, mas é tão forte a energia que sinto, que quase não me deixa respirar. Não sei o que acontece, mas prefiro voltar a me conectar e ver se alguém quer transmitir uma mensagem.

Sim, Alexiis, sou o CRIADOR/CRIADORA. Há tempos atrás vim falar através de você. Muitos se assombram porque me manifesto.

Queridos filhos, quando se darão conta que eu me manifesto para todos vocês? Não me manifesto somente através da voz de uma pessoa que é capaz de receber minha energia e transformá-la em palavras.

Vocês têm que dar-se conta que eu estou em cada flor que vêem, em cada passarinho que canta, em cada raio de sol que os esquenta, em cada gota de água que os banha, inclusive na chuva, no vento - em tudo. Em tudo isso estou representado e me manifesto ante vocês.

Já lhes há dito também que uma parte minha se acha em cada coisa sólida que vocês possuem, a que a maioria de vocês não atribui uma vida porque acreditam que por ser algo sólido é uma coisa que não tem vida.

Não há nada, absolutamente nada, e volto a repetir que NÃO HÁ ABSOLUTAMENTE NADA no planeta, no universo, no cosmos, que não tenha uma faísca divina.

Sim Alexiis, respira profundamente, sei que minha energia é muito forte, mas sei que é capaz de recebê-la e a abençôo por isso, porque graças a isso posso me manifestar em palavras à humanidade. Todos vocês podem me receber, recebem-me e me sentem, mas não se dão conta, não percebem, não acreditam nisso.

Cada gota de sangue, cada pulsar de seu próprio coração me representa, então queridos, comecem a amar a si mesmos, comecem a amar a seu corpo, ainda quando se olhando ao espelho o reflexo que vêem não reproduz o que vocês idealmente queriam ver, mas façam o seguinte: “olhem-se a si mesmos profundamente nos olhos, profundamente, e lá poderão ver o reflexo de sua própria alma e aí estou eu”.

Eu estou em cada pulsar de seu coração, que é o trabalhador mais árduo, pois nunca para, nunca descansa, do primeiro fôlego ao último, ainda antes do primeiro fôlego exterior. É o companheiro eterno, o amor eterno expresso para vocês, pois não há outro ser que os serve com tanta dedicação, com tanto amor.

Muitos de vocês infelizmente até lhe exigem muito, não se cuidam, não lhe prestam a devida atenção, não lhe oferecem o amor que necessita, não o agradecem nem o abençoam...

Queridos filhos, vocês não têm idéia de quão importante é a bênção. A bênção representa o agradecimento, o reconhecimento do bem que há nessa coisa, por isso é tão importante, AGRADECER, ABENÇOAR e AMAR. Agradecer, abençoar e amar, disso é que precisam tomar consciência.

Alexiis, acredito que depois destas três mensagens seguidas você merece um descanso.

Os deixo com todo meu amor e lembrem-se: não há necessidade de um canal para falar com vocês, pois estou dentro de cada um.

Eu Sou o CRIADOR /CRIADORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário