sábado, 20 de fevereiro de 2010

Templo de Luz aberto de 15/02 a 14/03/2010


O TEMPLO DO SOL (ILUMINAÇÃO)
Yucatan - México

Hierarca: KENICH AHAN
Cor da Chama: Ouro
Atributos: Iluminação Divina e Sabedoria
Música: - "Greensleeves "

* * *

O CENTRO DE LUZ DE KENICH AHAN
Em Yucatan (México)

A Radiação da "Chama Dourada da Luz Eterna", na forma dos doze aspectos da Divindade, está centrada no Foco Ardente no monte Uxmal, no México. O guardião desse Centro de Luz é o grande KENICH AHAN, que antes da nossa era estava encarnado e regia a atual província de Yucatan.
O Monte Uxmal, por fora, é apenas um morro comum, porém, em seu interior, ainda estão conservados restos de antigos templos. A entrada ao interior do morro está escondida por uma singela choupana Maia. O aluno que quiser visitar esse Foco Ardente é examinado quanto ao motivo de sua visita, antes de poder entrar. Um longo corredor, cujas paredes são transpassadas por filões dourados, leva ao interior da montanha, onde pulsa a poderosa Chama, em um átrio de dimensões inimagináveis.
O grande KENICH AHAN e sua Fraternidade conservaram apontamentos da antiga cultura elevada, que proporcionam uma visão total do povo Maia. As lâminas douradas, que revelam esta história, somente poderão ser liberadas, quando a humanidade tiver maturidade suficiente. O aluno é exortado a tornar-se ele próprio um brilhante centro. Então uma faixa de luz o liga ao Templo do Sol e bênção e amor refluem a ele, sempre que dirigir sua atenção à Chama dourada.
Se seguirem essas diretivas, amados alunos, vocês contribuirão para que a mudança para o bem na Terra seja acelerada.

* * *

DE PALESTRAS DO GRANDE KENICH AHAN

A vinculação do ser terreno ao seu corpo e à matéria temporal deveria ser apenas uma passagem, até que esteja preparado para entrar em dimensões superiores e possa abandonar seu corpo conscientemente. Essa fase agora já se prolonga por demais para a humanidade. A profunda entrada na matéria, a ligação a forças negativas - tudo isso contribuiu para que tenha se prolongado tanto esse tempo, que deveria ter sido uma fase de transição.
No entanto, aproxima-se o tempo no qual esse prolongamento não poderá continuar, porque toda a Fraternidade Universal, o mundo dos Planetas do Sistema Solar, entram em uma vibração mais elevada e com ela toda a vida. Isso necessita de uma mudança, que já teve início e os seres humanos precisam adaptar-se à vibração em elevação. Nossas mensagens quanto a isso são numerosas, mas mesmo assim gostaríamos de reforçá-las reiteradamente. Essa adaptação somente poderá acontecer se prepararem seus corpos sutis e físicos, se os purificarem e os tornarem receptivos a essas vibrações. Isso não acontece espontaneamente, precisa ser trabalhado exaustivamente.
Muitas pessoas que ainda vivem na ignorância, não poderão realizar essa transição. Elas continuam presas à matéria sólida.
Se quiserem elevar-se aos Reinos luminosos, previstos para vocês, sigam as recomendações de seus amigos na Luz. Tornem-se um Ser humano verdadeiro, eliminando as qualidades inferiores. Elevem-se sempre aos reinos mais luminosos, para estarem preparados, quando forças maiores incidirem sobre a Terra. Preparem-se, liguem-se às Forças luminosas, desenvolvam suas puras qualidades e descartem o que é escuro e pesado, que os liga ao mundo temporal.
Essa, amigos, é uma das mais importantes lições que receberão no Templo da Iluminação e Sabedoria. Vocês conhecem as indicações há longa data e não podemos proporcionar-lhes outras diferentes. As ferramentas, vocês próprios precisarão conseguir, porém, quando vierem ao foco ardente do Sol, nós os elevaremos a uma vibração superior, para que aos poucos possam adaptar-se àquilo que chegará a vocês, e para que uma repentina elevação vibratória não os pegue de surpresa. Tudo isso está previsto para o Mundo Terra. Transmitam-no, queridos alunos, falem aos seus próximos sobre isso, onde for possível e estimulem-nos a aceitarem essa mensagem.
Nós lhes damos as boas-vindas e os guiaremos amoravelmente durante as próximas semanas, nas quais trabalharão com as nossas Forças. Amor e Luz os preenchem e elevando-os a uma vibração superior.

* * *

A bênção de Iluminação divina os envolve, amados amigos, que trabalham com tanta intensidade com as Forças da Luz, para a Paz e a Luz na Terra. De nossa parte também faremos com que todas as pessoas que decidem sobre os acontecimentos mundiais, recebam a Irradiação da Iluminação divina. Nosso Templo também está aberto para eles, e mesmo que não levem para sua consciência exterior aquilo que aqui aprendem, seu interior será sensibilizado e aos poucos mudarão suas opiniões.
Todas as Forças positivas atuam sobre as pessoas, se estiverem pelo menos um pouco abertas, e estimularão e reforçarão seus valores internos. Todo o negativo que acumularam ao seu redor, dessa forma não poderá penetrar neles com tanta força. Continuem também a tratar da Luz e da Paz no Mundo, esse é nosso grande pedido aos alunos que nas próximas semanas virão às nossas salas de aula.
A forte luz do Sol Central, cujo foco ardente guardamos aqui para Terra, é um forte potencial, que penetra nos corações dos homens. Desenvolverá seu efeito nos mesmos, com certeza. Também é reforçada por vocês, alunos, através de sua respiração, sua força imaginativa e sua boa vontade para dirigir a Irradiação da Iluminação aos corações humanos.
Porém isso não é tudo o que aqui é oferecido em ensinamentos. Iluminação de sua consciência significa, também, que terão visão de coisas passadas e futuras, reconhecendo melhor do que até agora, certas conexões em sua vida, e que um olhar retrospectivo a tempos passados pode proporcionar-lhes um melhor reconhecimento de suas condições de vida.
Portanto, os convidamos e pedimos que venham aqui, noite após noite, em sua consciência superior para absorver tudo o que lhes é oferecido em ensinamentos e indicações. Também aqui o puro Amor é o elemento preponderante em nossas fileiras, em nossas salas de aula. Vocês serão envolvidos e guiados suavemente e lhes causará alegria cooperar nessa suave, pura vibração que os aguarda.
Venham, amados amigos - nós os preenchemos com nosso Amor e também com a alegria pelos alunos em todo Mundo, que virão para aprender aqui. Nós lhes somos amorosos professores e auxiliares e olhamos para sua Luz interna, a Irradiação da Iluminação divina, que trazem em seu interior e que atiçaremos a fogo flamejante. Absorvam tudo, sintam o Amor que os envolve aqui e sejam nossos amados alunos e hóspedes, aos quais gostaríamos de oferecer tudo que é possível, para aplicá-lo em seu Mundo, com amor por toda vida que com vocês trilha o caminho à Liberdade.

KENICH AHAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário