sábado, 20 de fevereiro de 2010

ANCORANDO A BELEZA DO CRIADOR POR LORD BUDA


ANCORANDO A BELEZA DO CRIADOR POR LORD BUDA

Mensagem Canalizada através de Natalie Glasson

15 de Fevereiro de 2010

Eu sou Lord Buda. Eu sou o Logos Planetário e supervisor da Terra a um nível planetário. É um grande prazer me conectar com as suas energias e mentes, pois eu desejo trazer alguma orientação especial e insights que beneficiarão a sua ascensão e o seu desenvolvimento espiritual na Terra. Em meu papel como Logos Planetário é minha missão e propósito supervisionar as energias espirituais e a existência de cada alma na Terra. Eu sou Uno com vocês, nossas energias estão integradas como uma, porque nós somos iguais. Todos nós somos aspectos do Criador. Eu sou muito devotado à Terra e aos seus habitantes. Eu integro as minhas energias com a força de vida que vocês respiram do Criador. Eu estou aqui como uma luz orientadora. Eu compreendo tudo o que é necessário para ajudar no seu desenvolvimento na Terra. Eu espero que vocês reconheçam que há um único e intenso laço entre a Mãe Terra e eu mesmo. A Mãe Terra habita e estimula a parte física da Terra, enquanto eu energizo e supervisiono as energias espirituais e a vibração da Terra. É meu propósito assegurar que todos evoluam em um padrão constante, permanecendo harmonizados e equilibrados, enquanto asseguro que a ascensão espiritual e o despertar ocorram do modo mais apropriado, orientado pela alma do Criador.

Eu agora me adianto para lhes pedir que existam como uma energia essencial ligada à Mãe Terra e a mim, como uma poderosa trindade de luz. O Criador enviou mais recentemente uma fonte de consciência e de energia que é muito magnífica. Ela está cheia de sabedoria, de inspiração, de idéias e de iluminação. É uma consciência grande e poderosa mantida em uma fonte de luz que não somente elevará a vibração da Terra, mas despertará os corações e mentes de muitos, tanto daqueles que estejam conectados com a energia, quanto os que não estejam. Dentro desta fonte de energia esta a energia essencial e necessária para auxiliar a mudança na consciência e o foco da humanidade em preparação para um novo início na Terra em 2012. Na verdade, a fonte de energia mais recentemente concedida do Criador é o próximo estágio da ascensão, da mudança e da ancoragem do amor. Sou eu quem mantém a responsabilidade para esta magnífica fonte de consciência que existe atualmente dentro da minha energia e dentro do Ashram do Logos Planetário nos planos internos. É semelhante a um farol de luz intensamente brilhante. Aqueles que se ligaram a esta energia dos planos internos, explicam a sua experiência e insights como beleza pura. A minha crença é de que esta energia trará uma essência de beleza à Terra, clarificando muitas visões falsas e perspectivas negativas, de modo que elas possam ser substituídas pela perspectiva e visão da beleza. Muitas pessoas na Terra aceitam a beleza como uma manifestação física, mas ela também é uma energia sagrada que é verdadeiramente divina; a beleza é uma extensão do amor. Quando vemos a beleza do Criador ao redor de todos nós e dentro de nós, estamos apreciando a manifestação do amor em tudo. Há muitos que vêem a presença do medo e da negatividade em cada pessoa e em cada situação ao redor deles. Nós desejamos agora alterar isto e permitirmos que a presença da beleza ou do amor seja predominante, se desenvolvendo mais e mais eternamente. Esta fonte de luz e de consciência que agora existe dentro do meu ashram é a manifestação da beleza do Criador. São os pensamentos, as emoções, a consciência, a sabedoria, a energia e a luz da beleza. Não é uma beleza que associemos com a Terra e que nunca possa ter sido experienciada na Terra. É a beleza da alma do Criador se entrelaçando com tudo e todos. Esta fonte de luz auxiliará na elevação da vibração do amor na Terra para ajudar na manifestação de uma era de amor, começando em 2012.

A fim de ancorarmos verdadeiramente a beleza do Criador é a minha crença que a humanidade deve ser envolvida e deve agir como âncoras e canais para a beleza do Criador. Eu sinto que se nós, como mestres ascensionados, fôssemos enviar esta energia divina à Terra, como uma onda de energia, a sua energia poderia ficar encoberta, resultando que a humanidade não tomaria conhecimento de muitas lições maravilhosas de crescimento e a compreensão do amor. Cada pessoa deve aprender a honrar a beleza do Criador em si mesmos e em todas as situações e pessoas na Terra. Este é um modo poderoso de dissolver visões e pensamentos falsos e negativos. Na verdade esta fonte de luz mantém o propósito de alterar o seu estado da mente, trazendo o seu foco da negatividade e do medo para o amor e a verdade. Muitos podem dizer que tais alterações não podem ser realizadas com a simples presença da energia e da luz, e que a beleza é uma manifestação do mundo material, mas dentro desta energia está a consciência da beleza do Criador, da consciência do amor. Nós estamos conscientes do poder do amor como uma energia transformadora até no mundo e nos planos físicos. Uma alteração da mente é simplesmente uma mudança de consciência ou uma nova compreensão que entra na mente, o que eu acredito que possa ser alcançado, alinhando-se com a poderosa fonte de luz agora disponível e concentrada pela alma do Criador.

É o meu propósito que aqueles que desejem auxiliar, desejem ancorar a beleza do Criador em suas realidade ou desejem incorporar a beleza do Criador, reservem algum tempo agora para se conectarem com a minha energia, pedindo para que se tornem um canal sagrado e divino para a energia da beleza do Criador agora existente dentro do Ashram do Logos Planetário. Se vocês se sentirem atraídos a alcançar e experienciar esta energia ancorando e fluindo através do seu ser e desejarem ancorá-la na Terra, então eu peço que vocês me invoquem para auxiliá-los. É um serviço essencial e conveniente para a Terra, pois ele estimulará e despertará as pessoas para a presença do amor. A compreensão ou a conscientização é a ferramenta mais poderosa para a manifestação, porque a compreensão é aceitar, perceber e acreditar. Eu ficaria intensamente honrado se vocês se permitissem ser uma âncora da beleza do Criador, deixando esta energia sagrada fluir em sua mente para permitir que os seus pensamentos e a visão da Terra estejam alinhados com a presença e a existência da beleza e do amor. Eu agora desejo guiá-los para realizarem este maravilhoso serviço para vocês, para a humanidade e a Terra.

Permitam-se a ficar em silêncio, alcançando um estado meditativo profundo de seu próprio modo confortável. O foco em sua respiração é necessário a fim de aquietar a sua mente.

Digam em voz alta:

Eu invoco os meus guias angélicos e mestres ascensionados para atraírem para mim e para canalizarem a sua energia profundamente em todo o meu ser. Por favor, me apóiem e me protejam, elevando a minha vibração para o nível mais apropriado, de modo que eu possa aceitar a luz do Criador com tranqüilidade.

Eu invoco a presença de Lord Buda e da Equipe do Logos Planetário. Eu lhes peço que vertam a sua luz em meu ser. Por favor, me envolvam em um cilindro de sua luz e a deixem penetrar em cada aspecto do meu ser, tanto espiritual, quanto físico.

Lord Buda, eu desejo agir como uma âncora e canal para a nova energia e consciência da beleza, essencial para a evolução da Terra, a qual ancorou agora no nível planetário. Eu compreendo que a energia com a qual eu estou prestes a alinhar é a da beleza do Criador. É meu desejo manter a consciência da beleza dentro de cada aspecto do meu ser, ajudem-me a compreender a beleza do Criador, o seu significado e influência. Deixem-me sentir a presença da beleza e reconhecer a beleza do Criador em cada aspecto da minha realidade e em minha própria manifestação na Terra. Auxiliem-me na ancoragem da vibração da beleza na Terra, de modo que a beleza e o amor do Criador possam se tornar o foco dominante de tudo, erradicando crenças falsas e temíveis, de modo que tudo possa existir em uma realidade de beleza, de paz e de amor. Lord Buda, auxilie-me em compartilhar a beleza do Criador em cada alma que eu encontrar e com quem me conectar, a fim de auxiliar na incorporação do amor na Terra.

Lord Buda, Equipe do Logos Planetário e o Criador, eu peço que vocês alinhem agora o meu coração e a minha mente com a fonte da consciência e a luz focada na beleza existente no Ashram do Logos Planetário. Deixem que a energia da beleza flua através de todo o meu ser continuamente, estabelecendo-se dentro dos meus corpos de energia, da minha alma, mente e coração. Por favor, alinhem os meus pensamentos, crenças e perspectivas gerais com a beleza do Criador. Deixem-me agora tornar uma incorporação da beleza do Criador, irradiando beleza, canalizando beleza para os outros e ancorando a beleza na Terra. Auxiliem toda a humanidade e a mim, na compreensão e no reconhecimento da beleza do Criador em tudo, em cada situação e em cada pessoa a nossa volta. Permitam que a beleza do Criador se manifeste na Terra e em nossas mente e corações eternamente.

Eu agora permito que a energia da beleza do Criador flua em meu ser, dos meus pés à Terra e do meu coração à atmosfera e à energia da Terra. Eu existo agora como uma eterna âncora para a luz do Criador. Grata e que assim seja.”

Reservem um tempo para imaginar, sentir ou reconhecer a luz fluindo através do seu ser, permitam-se compreender o sentimento, a vibração, a consciência e a cor da energia da beleza da alma do Criador. Vocês podem praticar isto a cada dia para construir a presença da beleza do Criador dentro de vocês, em sua mente e em sua realidade, agindo como um exemplo de beleza e de amor para todos. Uma beleza diferente do que qualquer tipo de beleza atualmente reconhecida na Terra.

É importante que compreendam que a energia da beleza do Criador é tanto de cura, quanto inspiradora para a mente e a sua vibração da energia. Experienciar a energia da beleza pode despertar a sua alma e os sistemas de energia, trazendo uma clarificação ou pode torná-los conscientes de seus pensamentos e perspectivas negativos, encorajando-os a se focarem na energia da beleza em sua mente, a fim de trazer harmonia e paz. Assim como a presença do amor pode inicialmente criar alguma confusão ou um processo de liberação, também pode a energia da beleza. Isto se deve a sua vibração de luz elevada e mais acelerada. Enquanto vocês se concentram em experienciar e compartilhar a energia da beleza com outros, eu lhes peço que se concentrem em criar pensamentos de beleza em sua mente, reconhecendo a beleza e o amor dentro de vocês e de tudo o que existe a sua volta. Até na pessoa ou situação mais negativa, vocês encontrarão a beleza; quando buscarem a sua presença e descobrirem a sua energia, vocês terão descoberto e se conectado com a verdade e o amor do Criador que está em tudo, mas algumas vezes, oculta.

Permitam-se buscar a beleza do Criador, experienciando-a no coração e na mente. Eu espero que vocês me auxiliem a trazer esta consciência do Criador e ancorar a energia que é essencial como um despertar gradual para a humanidade para a beleza do Criador, para a Terra e a sua manifestação.

Com bênçãos de beleza,

Eu sou Lord Buda, o Logos Planetário

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário