sábado, 20 de fevereiro de 2010

MIGUEL - QUINTA MARCHA - 17 de fevereiro de 2010


Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente da Milícia Celeste.

Bem-amados Filhos da Luz, onde vocês estiverem nesta Terra, presentes a este encontro que sinaliza a instalação, no seio de sua magnetosfera, do conjunto do Conclave Arcangélico ao qual se juntaram cinco Arcanjos externos à evolução do seu Sistema Solar.

Juntos, nós vamos conectar, pelo intermédio das Chaves Metatrônicas (Nota: OD ER IM IS AL), os mundos da Luz com o seu mundo, não mais unicamente ao nível de sua Consciência, mas bem mais ao nível de trama etérea e astral do conjunto de toda a Vida no seio deste Sistema Solar.

O período que nós vamos inaugurar juntos, dentro de alguns minutos, preparado desde a 0 hora desta manhã (Brasil - horário de verão: 21 horas de 16/02), irá consistir em dissolver e dissipar os véus da Ilusão que os mantém no seio desta densidade, separados da Luz.

Eu voltarei, após as efusões normais, com as explicações desta Marcha e do que ela significa durante um mês à frente, nos separando de 17 de março, e vocês e nós, até a sexta Marcha em que as resistências inerentes ao ser humano, a título individual e coletivo (resistências provenientes de seu ato ou por causa da evolução no seio deste planeta), encontrarão os fenômenos da Consciência devendo se exterminar, sejam quais forem as consequências de sua vida e de sua Consciência.

Então, o mês que vem, inaugurado hoje, assinala o período, no seio da sua Consciência individual, das últimas dissoluções do ego, das últimas dissoluções dos obstáculos ao estabelecimento da Luz.
Como vocês sabem, meu período de intervenção termina logo, em três meses.
Em seguida, a intervenção de outros fenômenos maiores na história desta Humanidade.

Mas, antes de irmos mais adiante, se vocês quiserem, nós realizamos juntos, pela repetição das cinco Chaves Metatrônicas (nota: OD - ER - IM - IS - AL, pronunciadas internamente), pela posição de suas mãos de cada lado do seu Coração (nota: ver o diagrama no alto da mensagem, leia a canalização de 17 de janeiro passado, aqui), a conexão da quinta Marcha.


...Efusão de energia...


Bem-amados Filhos da Luz, então, a conexão Consciente e total está agora estabelecida. Esta conexão se impactará e se encarnará com a progressão dos dias.

Existe, durante este período que vocês têm que viver, certo número de indicações, certo número de precauções importantes referentes ao abandono à Luz, à liberação, à não resistência, à confiança e à fé.

Eu deixarei, mais tarde durante o seu dia, o porta-voz dos Melquisedeques, o Venerável Sri Aurobindo (*) se expressar entre vocês, às 18 horas - horário francês (Brasil, horário de verão: 15 horas) - a fim de que vocês comecem a viver as primeiras Radiações de Energia de 19 horas, a partir de hoje, nas melhores condições.

(*) Nota: A mensagem de Sri Aurobindo, referente à preparação para a Sexta Marcha, já está sendo traduzida por nós, e será postada logo que fique pronta neste Blog.

Quanto a mim, certo número de princípios gerais irá agora lhes ser revelados: vocês estão próximos, infinitamente próximos, do período denominado Revelação.

Revelação interior e Revelação Exterior.

Este princípio de Revelação será acompanhado de manifestações interiores e exteriores no seio de sua densidade. O conjunto do que deve ser desconstruído, em vocês e ao redor de vocês, será na totalidade.

É nesse sentido que vocês devem desenvolver a confiança, a fé, a certeza quanto ao seu Estado de Ser e quanto à sua destinação final.

Doravante, uma ponte está estabelecida.

O conjunto de radiações Espírito Santo/Ultravioleta/Luz da Fonte está à sua disposição a fim de aumentar a sua Consciência e o seu nível Vibratório, a fim de que as últimas ciladas do ego e da dissociação, em vocês e ao redor de vocês, acabem.

Eu não digo que este período é fácil, mas vocês serão sustentados pela Alegria, vocês serão sustentados pelas Vibrações do Estado de Ser e pelas Vibrações da conexão entre vocês e nós, e entre nós e vocês.

O Fogo do Coração, aliado à alquimia das duas Coroas Radiantes, intensificar-se-á. Alguns entre vocês perceberão esse Fogo vibrante e palpitante no conjunto dos seus corpos. No conjunto desses corpos, as zonas de resistência aparecerão. Elas não necessitarão de atenção particular além da atenção ao seu alinhamento e à Vibração.

O único modo de dissolver, em vocês e ao redor de vocês, o necessário, é ir para as linhas de menor resistência, para as linhas de facilidade, para as linhas de Fluidez.

Muitos dos elementos opostos à Luz vivem suas hora derradeiras.
Não se deixem enganar.
Não se deixem levar para reações irrefletidas em reação a isso.

Isto tem de ser e tem de se realizar na totalidade a fim de permitir, na hora da etapa de 17 de março, o acolhimento, nesta hora, da Luz Crística, da Luz do Mestre da Luz no seio da sua densidade. Este estará presente, em Espírito e em Verdade, desde aquele momento.

Alguns dentre vocês terão a capacidade de se comunicar, de uma maneira ou de outra, com o Mestre da Luz. Este advento se fez possível pelo seu trabalho e pelo nosso trabalho, em conjunto.
Mais uma vez, em nome do Conclave e em nome dos cinco Arcanjos externos, nós lhes trazemos Saudações, Agradecimentos e Bênçãos.

Vocês colherão em breve o fruto do seu trabalho, o fruto da sua esperança, o fruto da sua fé. Resta-lhes passar por esta etapa difícil correspondente à purificação do ego, à purificação de suas emoções, mas em total confiança na Luz.

Vocês mesmos, ao nível de sua personalidade, não podem absolutamente nada.

Somente a radiação do Espírito Santo, somente a radiação da Fonte, somente a radiação do Ultravioleta, somente a sua confiança e a sua fé permitirão o trabalho, pela inteligência da Luz, no seio de suas estruturas.

Eu retornarei, quanto a mim, de imediato, em 17 de março às 17 horas - hora francesa (Brasil: 13 horas) - quando eu lhes pedirei, por toda a Terra, para acolherem-me na mesma posição que hoje (nota: ver a ilustração acima, revejam a canalização de 17 de janeiro passado) repetindo silenciosamente no seio de seu templo interior a frase que vocês conhecem:

"Eu acolho a Luz Crística, na Unidade e na Verdade"

Isto permitirá estabelecer a conexão, em seu Templo Interior, com o Mestre da Luz.

Até lá, nós vamos ficar juntos alguns minutos mais a fim de reforçar a conexão que será para vocês uma garantia de facilidade durante esse período.

Bem-amados Mestres da Luz, nós os acolhemos em nossos Reinos com benevolência.

Novamente, é preciso que as agitações mentais e as dúvidas de sua cabeça façam silêncio. Cabe a vocês cultivarem esse silêncio interior, de manter sua casa limpa, para o retorno do Mestre da Luz em seu seio.

A qualidade Vibratória, a partir de hoje, corresponderá a aquilo que vocês terão percebido, agora e já há inúmeras semanas, ao nível das Coroas Radiantes da cabeça e do Coração, mas não mais unicamente às 19 horas, nem às 18 horas, como alguns têm sentido, mas durante todos os seus dias e noites. Façam um bom uso disto.

O Fogo é purificador.
A Luz é purificadora.
A Luz está agindo.
Então a deixem trabalhar no seio de suas estruturas.

Eu lhes digo, quanto a mim, mais uma vez, até 17 de março às 17 horas.
(Brasil: 13 horas)

Vocês conversarão com o porta-voz dos Lipikas Cármicos, às 18 horas, hoje, que lhes dará conselhos, a diferentes níveis, permitindo que vocês se alinhem ainda mais refinadamente à Vibração que, agora, vai se tornar permanente, em vocês e ao redor de vocês.

As nossas Bênçãos, para nós, Conclave, hoje e para os cinco Arcanjos externos, é de nos alinharmos com vocês, como vocês se alinham conosco, no seio das Sílabas Sagradas silenciosamente pronunciadas no seu Templo Interior.

Eu os abençoo.
Nós os amamos.
Nós os saudamos.
Nós os encorajamos.

E nome da Fonte, em nome da Unidade, em nome da Verdade, vocês são abençoados.

Eu lhes digo, Bem-amados, até 17 de março.


Os horários indicados correspondem à hora francesa, do relógio.

O link Décalage Horaire: http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html
lhe permitirá deduzir sua hora local.

Compartilhamos estas informações em toda transparência.
Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo,
reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte:
http://www.autresdimensions.com/

Tradução: SINTESE

Um comentário: