quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

**Mensagem de um Siriano - Por SHELDAN NIDLE - 23/02/2010


SHELDAN NIDLE - 23/02/2010
Postado em 24 de fevereiro de 2010
Canalizador: Sheldan Nidle
Atualização por Sheldan Nidle pela Hierarquia Espiritual e pela Federação Galáctica

9 Muluc, 12 Zac, 5 Caban


Selamat Jarin!

Voltamos com mais coisas para compartilhar com vocês!
Neste momento, muitas atividades ocorrem ao redor do seu mundo.
Os toques finais estão sendo dados quanto ao modo como vários governos irão mudar.
E ainda, as notificações que anunciam que o novo sistema de moeda corrente baseado no outro também já está sendo finalizado.

Essas atividades nos indicam que a grande transformação da sua sociedade global está pronta para se manifestar.

Temos observado essas ações, durante os poucos últimos anos, avançarem constantemente, e agora, com as preliminares concluídas, as mudanças que há tanto tempo suas sociedades precisam, estão para acontecer.

Nós, atualmente, garantimos as logísticas que permitirão aos novos governos lhes apresentarem uma liberação formal de todo um desfile de tecnologias suprimidas há muito tempo, ligadas aos meios de limpar seu meio-ambiente para habilitar planos magnéticos que podem movimentar passageiros e materiais suavemente para qualquer ponto do planeta em menos de uma hora.
Esses dispositivos concluem a era do petróleo e combustíveis fósseis, e eles somente são um começo do que está por vir!

Vocês estão entrando em uma era de total consciência. Nesta realidade, as coisas que vocês consideram "normais", em sua maioria, desaparecerão. Vocês estão entrando em um reino de grande conhecimento e sabedoria e neste ambiente vocês se tornam um Ser capaz de manifestar o que vocês realmente precisam, quando vocês precisam. Aqui, o modo como vocês experimentam sua vida pode ser considerado semelhante ao sonho e é vivido com gosto e alegria!

Quando esta próxima fase da sua realidade 3-D se manifestar, vocês estarão no modo de transição. Todos vocês saberão terminantemente que nós existimos e que vocês estão a caminho de tornarem-se totalmente conscientes. Isto significa que vocês estão em treinamento para melhor compreenderem o que isto envolve. E só então nós podemos intervir totalmente e explicar muitos assuntos dos quais vocês, ainda, não têm ciência. Este conjunto de sabedoria é um pré-requisito para completar esta transição.

O Firmamento e nós ansiosamente aguardamos a hora em que esses ensinamentos sejam passados. São estas intrigantes novas tecnologias e esses conhecimentos extensos que irão lhes conferir uma compreensão do que está por vir. Entretanto, uma total compreensão do seu futuro não ocorrerá até que vocês estejam totalmente conscientes.

A total consciência é diferente de tudo o que vocês atualmente imaginam.
Este é um estado em que os reinos sagrados e a fisicalidade se fundem.

Vocês são o instrumento divino de revelação desta magnífica fusão e o instrumento para trazer esta missão sagrada até sua divina conclusão decretada! Uma meta da sua estada em consciência limitada é para que vocês adquiram conhecimento especializado, que deve ser aplicado assim que vocês voltarem à total consciência.

Então uma série de visões magníficas surgirá e poderá ajudá-los numa melhor compreensão do que o Firmamento e vocês combinaram há aproximadamente treze milênios atrás. Até essa hora, uma parte de vocês não poderá aceitar totalmente o que lhes está acontecendo.

Vocês escolheram nesta vida adquirir um entendimento mais profundo do terror que os cercam e determinarem como isto pode ser mansamente mudado. Nós viemos aqui para sermos os introdutores daquilo que vocês realmente anseiam. Uma mudança significativa está ocorrendo e chegou a hora de assegurar que este ponto de conexão se manifeste. Nossa tarefa é apoiar os nossos aliados na Terra e assegurar que este momento se materialize, e que isto ocorra na exata hora do tempo divino.

Esta operação de primeiro contato (como nós podemos já ter mencionado antes!) é um processo sempre em evolução. Cada dia traz um desenvolvimento ao qual nós precisamos adaptar nossos planejamentos para a sua transição. Nossos aliados na Terra têm sobrepujado inúmeros desafios e crescido apropriadamente. Nosso relacionamento com eles tem também se fortificado, inspirando a ambos os lados uma maior dedicação a esta operação multifacetada.

Por trás de tudo isto está o nosso grande Amor por vocês e nossa gratidão por recebermos permissão do Firmamento para nos envolvermos no seu retorno à total consciência. Este projeto está levando os membros da antiga guarda sombria a uma série de situações infelizes que eles consideravam ser impossíveis. Suas posturas defensivas, tal como esperado, têm sido nada mais do que perturbações protelatórias. Estamos impressionados com a perseverança deles perante o que eles já podem perceber como uma crescente e óbvia causa perdida. Seu mundo em mudança escapou de suas garras, e suas funções como manipuladores incontestáveis de sua amnésia estão chegando a um fim.

Este processo contínuo de primeiro contato está afetando toda a Criação. Vocês estão atualmente numa posição e num tempo em que o Firmamento está lhes dando a oportunidade de voltarem ao seu estado original de total consciência. Isto é, na verdade, o seu destino, e por isso ele está lhe sendo oferecido neste momento.

Está claro que vocês não podem continuar como a escuridão deseja, e que, acontecendo assim, vocês trariam a sua extinção. Sabendo disto e da sua importância para a Criação, nós chegamos aqui massivamente há cerca de duas décadas. Muitas profecias se cumpriram durante a primeira década de nossa chegada. O maior acordo feito com os nossos aliados da Terra, quase no término desta primeira década, iniciou uma jornada que agora está sendo concluída com sucesso.

O toque fúnebre da sua atual realidade será aliviado pelas "ferramentas" que os capacitarão pra erguerem a ponte entre a antiga ordem e a nova ordem que vocês estão prontos para manifestar.

E esta nova ordem está se aproximando rapidamente. Isto faz com que o grau de caos no seu mundo aumente, conforme os componentes econômicos e outros grandes componentes de sua sociedade tornem-se cada vez mais disfuncionais.

Um efeito colateral é o número crescente de extinção de vida vegetal e animal em todos os continentes, que é um outro exemplo de como medonhas as condições de sobrevivência se tornaram na sua atual realidade.

A Mãe Terra está começando seriamente a mudar seu mundo da superfície. A crescente seriedade de suas atividades sísmicas e vulcânicas é uma indicação prévia das intenções que levarão à elevação dos continentes submersos da Lemúria e da Atlântida. Estas reconfigurações da superfície se dão para alterar os contornos dos oceanos e das terras que salpicam o seu mundo.

Nós monitoramos todos esses desenvolvimentos e garantimos sua relação ao primeiro contato. Quanto mais estudamos seu mundo, mais nos conscientizamos de quão perto vocês chegaram de uma série de calamidades naturais e produzidas pelo homem que teriam destruído seu lindo e especial mundo.

A Mãe Terra é extremamente importante para nós. Ela é um corpo sagrado que contém a particularidade que fez nascer a nossa galáxia. Ela, e somente ela, tem dentro de si o portal energético da Luz que abastece todas as realidades que formam a nossa galáxia. A perda da vitalidade de seu mundo superficial é algo que nós não queremos contemplar!

O Firmamento está bem consciente do que a sombra estava abominavelmente planejando. Os subordinados da sombra do seu mundo estavam perto da vitória quando seus mestres, os Anunnaki, de repente, correram para a Luz. Durante a última década, os escuros se reagruparam e planejaram sua última estada, em vão!

Durante esta mensagem, nós os fizemos olhar para o primeiro contato a partir de diferentes ângulos. Primeiro, é uma tarefa divina orientá-los em sua conversão para a total consciência. O Firmamento pede este primeiro contato, observando e cuidadosamente nos orientando até onde vocês estão hoje.

O Firmamento também sabe que a Mãe Terra está numa necessidade muito grande de renovação. Ela precisa ser reintegrada aos reinos da 5-D que estão aos seus pés. Este mundo da Terra Interior está atualmente desconectado do seu reino da superfície, provocando um mal que precisa ser curado o mais rápido possível. Esta é mais uma razão para o seu retorno à total consciência e à reunião com suas famílias espaciais e celestiais.

Queremos deixar bem claro que isto não é uma missão de resgate!
A Mãe Terra e vocês devem se re-conectar com a Fonte e com a magnífica realidade da qual vocês provieram há alguns treze milênios atrás!

Hoje, observamos o que está acontecendo no seu mundo e como isto está relacionado à nossa missão de primeiro contato. Nós temos lhes mostrado que a vitória em todos os frontes está próxima!

O que resta ao Firmamento e aos nossos aliados da Terra fazerem é completarem o compromisso que eles tão corajosamente iniciaram. Nós aguardamos, sabendo que nossa grande reunião é iminente!

Saibam, Queridos, no Coração dos Corações que o ilimitado Suprimento e infindável Prosperidade do Firmamento é realmente Seu!

Então assim seja!
Selamat Gajun! Selamat Ja!

(Um Siriano para Ser Uno! e Existir no Regozijo!)




http://www.paoweb.com/sn022310.htm

FONTE: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário