domingo, 7 de fevereiro de 2010

O PÊNDULO ENERGÉTICO


O PÊNDULO ENERGÉTICO


A energia que está banhando o seu planeta origina-se dos domínios celestiais, e os seres de amor e luz estão em parceria com aqueles que estão elevando as vibrações em seu campo pessoal. Cada humano- estelar desperto que irradia alegria, gratidão e apreço acrescenta uma frequência e vibração puras que unem e elevam a inteira matriz do 'hologame'.

Quando aqueles que contemos na escuridão puderem ser envolvidos em nossa alegria, gratidão e apreço haverá grande mudança na tela da realidade. É a pressão contra isso que permite a qualquer realidade permanecer intacta. De fato, é a pressão contra certa realidade que aumenta sua força. Quando nos opomos a algo. e expressamos e mantemos uma frequência de oposição. estamos realmente dando a nossa energia exatamente àquilo a que nos opomos.

O pêndulo energético balançará para qualquer aspecto da polaridade. O objetivo é manter o estado mental no perfeito centro - sabendo que as polaridades existem, sabendo que há posições negativas e positivas, todavia reconhecendo que o lugar mais poderoso para a sua consciência é a tranqüilidade do centro do seu ser: este centro e lugar de perfeita tranquilidade. ancorando uma vibração e frequência de alegria pura, gratidão pura e apreço puro do ser.

Canalização de Peggy Black - site original: www.MorningMessages.com/
Tradução de Ivete Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário