quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

* Círculo de Luz e Amor de Maria * mensagem recebida aos 07/02/2010


Mensagem de Mãe Maria

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Este é um momento de ação, de por em prática tudo que vos foi ensinado, tudo que foi resgatado de vossos passados, lembranças, lições, todo o aprendizado que vos forneceu a bagagem para que pudesses atingir um novo patamar de consciência e, assim, tornar possível a vós o acesso ao mundo da unidade, da abundância e do bem-estar infinito.

Agir, amados, compatibilizando vossas ações com a vossa verdade, restabelecendo a harmonia em vossas vidas, demonstrando que é possível sim viver em comunhão com todos os reinos, que é possível sim compartilhar tudo que adquiristes para que possais receber tudo ainda que vos falta para concluir vossa jornada no mundo da ação.

Dar e receber, compreender e ser compreendido, amar e ser amado, essa é a tônica daqueles que anseiam atravessar o portal do mundo da dualidade para o mundo da comunhão com Deus.

Lembrai-vos que vossos corpos precisam ser harmonizados; vosso físico precisa ser cuidado com esmero, vosso emocional precisa ser despojado de todas as emoções acumuladas por conta da vossa separação de Deus, vosso mental precisa romper a barreira do limite, despojando-se de todos os preconceitos para reconhecer o propósito maior de vossas passagens pelo mundo da ação.

É hora de resgatar a disciplina, para tornar vossos corpos físicos os receptáculos ideais de vossas almas.

Deixai, pois rapidamente para traz toda espécie de alimento alterado em sua natureza; desprezai alimentos artificiais eis que eles só trazem prejuízo para vossos corpos.

É hora de resgatar a simplicidade ao comer, é tempo de voltar vossas atenções para tudo que vem da natureza, eis que a natureza fornece todos os nutrientes necessários para vossos corpos.

É tempo também de nutrir vossos corpos com a água benfazeja que conduz luz as vossas células.

É hora, ainda, de exercitar vossos corpos, para que eles se mantenham saudáveis e, saudáveis suportem as transformações que rapidamente se introduzem em vossa Mãe Terra.

Sem esses cuidados vossos corpos não readquirirão a leveza necessária para conter as novas freqüências e as novas vibrações que chegam ao vosso planeta.

Cuidai também de vossas emoções.

Sabeis já que emoções originadas nas atribulações de vossos dia a dia vos tornam vulneráveis, levando-vos a absorver toda sorte de negatividade que a humanidade alimenta através do inconsciente coletivo, negatividade que se entranha em vossos corpos toda vez que a frequência da alegria e do amor se ausentam das vossas vidas.

Buscai cultivar a alegria, buscai compreender vossos sentimentos - por mais contraditórios que eles vos pareçam -, buscai dar um fim aos mal entendidos, buscai vos aproximar novamente daqueles que vos magoaram, para que possais colocar um ponto final nas pendências que carregais ao longo da jornada e que só fazem vos manter atados ao mundo da ilusão.

Correi atrás da liberdade, amados!

Mergulhai em vosso corpo mental buscando o silêncio como forma de deixar vir à tona todos os preconceitos que ainda fazem de vós um ser limitado.

Sabeis já que o limite é fruto de vossos pensamentos, e de todas as assertivas que aceitastes como verdade ao longo de vossa existência.

Resgatar vossa verdade se faz urgente neste tempo, pois sem ela não há como transpor o último obstáculo que vos leva a ascensão.

A vossa verdade, e só ela, aquela que emerge de vossos corações é quem norteará vossos passos neste período de transição rumo à comunhão com Deus.

Sem reconhecê-la não há como reencontrar o caminho. Lembrai-vos do exemplo e das palavras de vosso Mestre e Irmão: “Eu Sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim”; cultivai essa verdade no vosso dia a dia!

Bem amados, é hora, pois de atuar conscientemente em busca de resgatar vossa unidade; é através da unificação de vossos corpos que vossos horizontes deixarão de ser limitados; é através da manifestação do ser uno que sois em essência que o mundo da ação deixará de refletir o caos, a dor e o limite, para se transformar no mundo da paz e da alegria onde o amor impera soberano, onde todos os reinos convivem em total harmonia, onde o equilíbrio é restaurado em todos os planos, onde guerras, doenças, escassez serão nada mais que uma vaga lembrança de um longo caminho percorrido e que neste tempo chega ao fim.

Determinação, fé e disciplina; abraçai esses atributos do divino para que possais continuar sempre em frente, sem esmorecer, alimentando a certeza de que a luz se revela cada vez mais intensa na medida em que ousais assumir a responsabilidade por todos os vossos atos, para corrigir todos os passos que não foram dados em sintonia com a divindade que existe em cada um de vós.

Bem amados, que vossas orações alimentem mais e mais a vossa fé, que a fé no vosso poder crístico vos ajude a reencontrar vossa verdade, que a determinação seja a alavanca para que possais reunificar vossos corpos, e que o amor faça resplandecer a divina face de cada Filho da Terra, para que juntos possais iluminar o caminho que vos introduz em uma nova dimensão de realidade onde Ser é a meta final.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Mensagem de Mãe Maria-03-2010 canalizada por Jane M. Ribeiro aos 07/02/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário