quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

NÓS ESTAMOS AQUI - DESPERTAR É O SEU DIREITO INATO


NÓS ESTAMOS AQUI
DESPERTAR É O SEU DIREITO INATO

Temos uma freqüência aberta com vocês. Sempre: hoje, ontem e amanhã. Vocês decidem o volume, a conexão, a consciência. Somos semelhantes à música suave como pano de fundo. Há vezes em que a música capta a sua atenção e vezes em que apenas está lá. Quando vocês vibram alegria, gratidão, amor e compaixão, o nosso contato - nossa presença - pode fluir com vocês em todos os seus projetos, atividades, pontos de vista. Medo, preocupação, julgamentos obstruem o fluxo.

Convidamos-lhes a estabelecer uma prática de se permitirem aquietar sua atividade e ficarem tranqüilos por alguns minutos, várias vezes ao dia. À medida que se utilizarem dessa simples ferramenta e a praticarem, tornar-se-á mais fácil e mais rápido alcançar o estado de equilíbrio. Isso permite que corpo/mente/emoções/espírito se re-alinhem.

Encorajamos-lhes e aos demais a escutar a orientação interna. criar tempo para a quietude e serem receptivos ao que está sendo oferecido. É o seu direito inato despertar. Esta é a existência para honrar o seu Eu (Self) magnífico e multidimensional.

Canalização de Peggy Black - site original: www.MorningMessages.com

Tradução de Ivete Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário