sábado, 13 de fevereiro de 2010

MÃE MARIA, SUAVE E FIRME - Canalizado por Alexiis, 9 de fevereiro, 2010


MÃE MARIA, SUAVE E FIRME.
Alexiis, 9 de fevereiro, 2010

Amados Mestres, bom dia. São 10h da manhã e estava a ponto de sair quando me invade a energia de algum de vocês, com muita força. Assim, aqui estou esperando a ver quem precisa transmitir uma mensagem. . . .

Sou a Mãe Maria, Alexiis. Por isso que sentiu tanto minha presença. Venho para oferecer amor e tranqüilidade a todos meus filhos.

Há muitas mensagens circulando pela Internet, com previsões tremendas, nefastas, de tudo o que pode ocorrer a nível planetário, e, por conseguinte afetando a toda a humanidade.

Todos teriam que saber neste momento que, sim, vai haver mudanças, isso não vou e não o posso negar. A Mãe Terra tem que fazer mudanças em sua 'fisionomia' e isso vai envolver certo tipo de desastres (vocês usam muito esta palavra) em certas zonas. Isso também é certo.

Mas, amados filhos, saibam (ou lembrem-se) que vocês, como almas, escolheram viver isso, escolheram estar nas zonas de perigo, porque dessa forma, com esse sacrifício que estarão fazendo, vão saldar antiqüíssimas dívidas kármicas de muitíssimo tempo atrás.

Se vocês, em qualquer momento decidem mudar desses lugares para lugares de maior segurança, vão continuar carregando a carga kármica que lhes vai custar muitíssimo limpar e liberar e isso lhes vai impedir de seguir avançando com a Mãe Terra.

É importante, entretanto, que não pensem – sob nenhum ponto de vista – que todos os que vivem nessas zonas de risco, estão aí sob as mesmas condições, ou seja, que todos ali carregam uma carga karmica como mencionei acima. Há muitos que vivem nessas zonas e que não conseguem perceber que é o seu coração que lhes pede para que mudem. Não dão atenção a isso.

Então, esses meus filhos viverão o cataclismo, mas logo em seguida seguirão o caminho evolutivo que lhes toca percorrer, ou seja, não têm nenhuma dívida kármica a pagar. (simplesmente não 'ouviram sua voz interna' naquele momento...)

Um Mestre muito conhecido por vocês, ao que chamam Kryon, muitas vezes lhes disse que cada ser humano vai estar no seu lugar adequado no seu momento oportuno, o que significa que precisam prestar atenção ao que lhes diz o coração e a alma, para atuar de acordo com esta orientação interior.

Tampouco se descarta totalmente a possibilidade que certa parte de humanos sejam auxiliados nestas situações de perigo, se for necessário, por seus irmãos estelares.

É importante que saibam que os humanos que avançam com a Mãe Terra rumo à quinta dimensão têm que ser seres que se liberaram (desapegados) de tudo, que são puros, limpos, sem restos de negatividade em seu interior. É por isso que tanto e tanto insistimos em que trabalhem em seu interior, purifiquem-se, liberem-se de todos os restos de negatividade, de suas personalidades, de suas invejas, de seus ódios e rancores, de seus medos e temores, de toda essa carga que já não tem mais razão de existir.

O ser humano tem que ser um ser de puro amor, luz, compassivo para o outro, que saiba oferecer sua ajuda e estar alegre e contente em apreciar a vida em sua totalidade, apreciar a natureza, apreciar a Mãe Terra e apreciar aos seus semelhantes humanos, como também a todos os outros seres dos demais reinos que habitam na Mãe Terra.

Vocês sabem muito bem que eu os amo acima de tudo, pulverizo meu manto de amor sobre todos vocês, mas há coisas que têm que acontecer. Vocês, antes de nascerem para esta vida atual escolheram vivenciar tudo isso, para liberar-se de uma vez por todas e purificarem-se, porque daí em adiante vão poder seguir seu caminho de luz na forma que o desejam.

Tenham ânimo, tenham força meus filhos, vocês sempre estão acompanhados, nunca estão sozinhos, por favor, dêem-se conta disso, nós estamos 'a uma respiração de distância' de vocês. Em qualquer momento, minuto ou segundo podem nos chamar, mas estejam abertos para nos sentir, pois estamos envolvendo-os com nosso amor e com nossa energia. Nosso 'abraço' é um pouco diferente do abraço humano, por isso aprendam a 'sentir' o nosso abraço.

Levem tudo isso em consideração, meus filhos, é tão importante...

Eu os amo profundamente, Eu Sou a Mãe Maria, e Alexiis, para você, obrigado por haver emprestado sua atenção. Sua antiga capacidade de nos perceber está voltando. Muito bem, minha filha, muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário