quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

SUA REALIDADE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ - Mensagem de El Morya canalizada através de Natalie Glasson


SUA REALIDADE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ
8 de Fevereiro de 2010
Mensagem de El Morya canalizada através de Natalie Glasson


Eu estou profundamente grato por ser convidado para trazer a terceira parte de iluminação que eu acredito que traz a conclusão aos meus ensinamentos para a humanidade neste momento. Durante a minha primeira comunicação eu falei de como as nossas habilidades e dons espirituais são trampolins para o nosso objetivo fundamental de integração com a alma do Criador. Na comunicação da semana passada eu falei da controvérsia que existe na Terra e nos planos internos devido a compreensões e interpretações diferentes da vontade do Criador. Agora, finalmente, eu desejo trazer a sua atenção à controvérsia e à agitação dentro de vocês. Este insight foi falado antes através de bocas e mentes de muitos por que é uma das maiores lições ou desafios para a humanidade superar e alcançar. Enquanto eu dirijo a minha consciência para vocês, e após me conectar com a vontade do Criador por um período tão extenso, é este insight que é o mais valioso e requer a sua ação e pensamento imediatos.

Em minha comunicação anterior eu falei das energias e situações que ocorrem ao redor de vocês, mas o espaço que mais requer a sua atenção está dentro de vocês. Eu não estou falando simplesmente de dirigir a sua atenção para a presença de sua alma ou essência, mas eu estou lhes pedindo que dissolvam a controvérsia, a desarmonia e a separação que se manifestaram dentro de vocês. Isto não é para julgá-los de qualquer modo, pois eu os amo incondicional e ternamente, mas eu simplesmente desejo lhes oferecer as ferramentas de um mestre ascensionado para ajudá-los ainda mais em seu desenvolvimento espiritual e em seu objetivo final de integração com a alma do Criador. Muitas pessoas sentem uma separação entre os seus corpos espirituais ou a alma, e o seu corpo físico, é como se cada um de vocês tivesse o seu próprio foco e objetivos, algumas vezes sem funcionar como um, como eles deveriam ser. Muitas pessoas sentem a batalha entre os desejos de sua personalidade e os seus desejos espirituais; a personalidade deseja tomar um caminho, enquanto a alma anseia por fluir em outra direção. Uma separação pode ser sentida entre a mente e a alma, também com uma batalha entre a presença positiva da mente ou da consciência e o ego. Um foco constante no medo e um desejo de se focar na alegria, podem também criar a desarmonia dentro de nossos corpos; pode parecer às vezes que não estamos apenas lutando com o mundo exterior, mas estamos lutando com a nossa realidade interior, tentando trazer a harmonia entre o corpo físico, a personalidade, a mente, a alma, as emoções, as energias espirituais, o medo e a positividade.

Muitas pessoas nem mesmo compreendem a desarmonia da sua realidade interior, mas aquelas que se abrem para o seu caminho espiritual são defrontadas com um desafio maior que pode ser assustador às vezes, e, entretanto, poderosamente inspirador em outros estágios.

Primeiro, eu desejo que vocês saibam que vocês têm o apoio completo e absoluto do Criador, dos seus guias, dos anjos e dos mestres ascensionados. Vocês são amados incondicionalmente e embalados no amor da mais pura vibração.

Segundo, eu desejo que vocês compreendam que a sua realidade interior é, na verdade, a sua própria realidade. É a sua ligação com os céus, com os planos internos e com a alma do Criador. Através de sua realidade interior, vocês manifestarão a sua realidade exterior. Assim a sua energia interior e a sua presença são vitalmente importantes, porque vocês atrairão o Céu e a alma do Criador para a sua realidade interior, antes que vocês os manifestem em sua realidade exterior. Eu desejo também afirmar que vocês são o Criador e, portanto, a alma, o céu e o santuário sagrado do Criador que é a sua realidade interior. Vocês têm apenas que encontrar a porta que lhes abre para esta realidade. Isto significa que o que vocês buscam não está no universo, mas dentro de vocês.

Em terceiro lugar eu desejo enfatizar que a desarmonia, a separação e a controvérsia dentro de vocês não é a sua verdade; não são vocês, mas simplesmente um produto da existência física; é o seu desafio. É como se o Criador tivesse lhes dado um dispositivo elétrico que vocês devem ligar em sua casa. Somente depois que vocês descobrirem as conexões e as ligarem apropriadamente, um circuito completo se manifestará, permitindo assim a integração e a fusão. Com estas três compreensões, que vocês são apoiados, que a sua realidade interior é a sua única realidade e que vocês não são a desarmonia dentro de vocês, então vocês começam a fazer o seu desafio de dissolver a separação e criar a tranqüilidade dentro de vocês muito mais facilmente.

Quando começamos a olhar dentro de nós, nós notamos que as influências externas podem nos ajudar e nos apoiar, mas é a nossa própria dedicação em trazer a harmonia para as suas energias interiores que ajudará em nossa conexão com o Criador.

Há três maneiras que vocês podem se auxiliar em conquistar esta harmonia. Estas são através do foco de sua mente, através do alinhamento de sua alma ou das energias do Criador com o seu corpo físico e a sua realidade, e a purificação e a clarificação de todas as partículas de energias ou energias desnecessárias dentro de todo o seu ser. É através destes processos que vocês ganharão uma tranqüilidade interna e um santuário interno, para que possam existir dentro de vocês e, assim influenciar a sua realidade externa, construindo experiências de amor e de positividade. É através da clarificação da desarmonia, da separação e da controvérsia que vocês adquirirão uma percepção de sua própria verdade, da sabedoria, da sua presença e da sua habilidade e magnificência, incorporando assim, uma existência que permita que a integração com a alma do Criador seja mais fácil e natural. Através da harmonia e da tranqüilidade, se é capaz de adotar o estado natural de ser do Criador. Este é um estado de foco, de paz, de harmonia e de equilíbrio. Eu estou falando daqueles momentos em que a sua mente está livre dos pensamentos, as suas emoções estão harmonizadas e elevadas, e a sua essência os apoiando e os amando. Aqueles momentos em que parece como se nada existisse, nem mesmo o seu corpo físico ou os seus arredores, e vocês se sentem contentes em simplesmente ser. São aqueles momentos em que vocês são unos com a alma do Criador e vocês encontraram a sua realidade interna. É o aspecto físico e a personalidade de nosso ser que devem estar ativos no corpo e mente, e, entretanto, são aqueles momentos de silêncio, que nos dão mais alegria, com sentimentos de realização e unificação. Os desafios e obstáculos são colocados de muitos modos em sua realidade para ajudá-los a compreender a sua realidade interna, as energias e a sua presença e como isto tem mais impacto em sua vida do que qualquer padrão de preocupação, de medo ou dúvida. É um processo de mestria, transcendendo ou liberando toda a confusão que não é mais necessária e fundindo as suas energias.

Devido ao seu complexo envolvimento em sua realidade física, afastar as suas responsabilidades e circunstâncias seria um erro, porque elas são as suas ferramentas de prática, para ajudá-los a praticar a trazer a quietude a sua mente, a harmonia as suas emoções e a unidade as suas energias físicas e espirituais. A coisa importante a compreender é que não há nenhum caminho determinado para alcançar estes objetivos. Vocês devem descobrir o caminho correto para vocês, um caminho de aprendizagem e de mestria que os inspire e que lhes traga mais alegria. E, lembrem-se de minha comunicação anterior, em que afirmei que não importa se vocês percorrerem uma escada diferente dos outros, porque o seu caminho está correto para vocês.

Ao dissolvermos e liberarmos a controvérsia e a desarmonia dentro de nossas mentes, emoções e energias, nós manifestamos a paz, o equilíbrio e o amor na Terra. Este objetivo é muito puro e digno dos seus esforços. Permitam-se serem devotados e a descobrirem a beleza, as energias de cura e a iluminação de sua realidade interior.

Eu lhes sou grato pela sua dedicação e atenção,

Eu sou Mestre El Morya

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais predominantemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.
Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário