quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Como posso viver no planeta Terra sem dinheiro? -Mensagem de David (S333) canalizado por Vince Quarta-feira 17 de fevereirode 2.010


Como posso viver no planeta Terra sem dinheiro?
Mensagem de David (S333) canalizado por Vince
Quarta-feira 17 de fevereiro de 2.010

S333.- Como poderiam vocês viver sem dinheiro? É uma pergunta muito interessante, e vou abordar essa questão hoje.

O que vocês têm primeiramente que entender é que a sociedade atual baseada no dinheiro é anormal. Absolutamente anormal.. Sim, já sei que viver como vocês vivem lhes parece perfeitamente ‘normal’... Mas não o é.

Quando olho para todos os outros planetas habitados em seu universo local, nenhum tem uma sociedade como a sua. É certo que algumas civilizações descobriram, ou inventaram uma espécie de 'atalho' em relação ao uso do dinheiro, mas uma coisa é certa: nelas não foi desenvolvida a ambição e nem a avareza. Coisa tão comum entre vocês.

Vejam um exemplo simples para o entendimento: imaginem que vocês cultivam tomates e seus vizinhos cultivam batatas e ambos desejam intercambiar esses produtos. Se ambas as partes ficarem de acordo sobre a quantidade que cada um dos itens equivale em proporção e levando em conta que nenhum cultivo é "melhor" que o outro, então ambas as partes estarão felizes.

Hoje, em sua sociedade, as transações envolvendo troca de bens de consumo são absolutamente diferentes. É muito comum que um país considerado "pobre", mas que tenha grandes riquezas naturais costume pagar com essas riquezas os juros e empréstimos de dinheiro feito pelas grandes potencias... Vejam o absurdo: as grandes potências emprestam "papel moeda" a nações do terceiro mundo e recebem como pagamento, materiais preciosos, como petróleo, ouro e pedras preciosas, por ex. As maiores transações que se realizam com dinheiro hoje, não tem mais respaldo de metais preciosos como o ouro. Tudo se realiza numa tela de computador. Dinheiro 'fiduciário' tão somente, pois em realidade não tem nenhum valor real.

Vejam, os delinqüentes mundiais (grandes personalidades, inclusive...) que usam, mantêm e executam o Sistema, roubaram os metais preciosos e qualquer outra coisa que puderam pôr suas mãos em cima. Quando vocês usam seus cartões de crédito para comprar algo, se cria o crédito, que é uma cifra na tela de um computador, e os delinqüentes podem fazer uma grande quantidade de dinheiro com isso quando emprestam uma quantidade similar para outros tomadores de crédito, recebendo uma percentagem a cada passo. (Os ladrões delinqüentes cobram juros e porcentagens sobre todas as transações bancárias) O sistema financeiro internacional é bastante mais complexo (porque deveria ser simples? perguntam ironicamente os delinqüentes...) e não quero enredá-los com detalhes. (na internet há material informativo de primeira linha a respeito desse sistema financeiro amoral).

A vida sem dinheiro é muito mais simples, apóia-se em tirar do pote da comunidade só o que necessitam para poder viver comodamente e põem de volta no pote comunitário o que não necessitam mais. Isso parece comunismo a todos os capitalistas... Pois bem, seria isso, porém com uma diferença fundamental: haveria Espiritualidade nas "transações"...

Espiritualidade; é minha resposta.

Agora, vocês não devem confundir espiritualidade com religião, tal como hoje esse assunto está estruturado na Terra. Suas religiões (igrejas) foram infiltradas e corrompidas há muito tempo pelos vândalos da escuridão e hoje nada mais são do que máquinas para recolher seu dinheiro e mantê-los submissos e dependentes. A verdadeira espiritualidade se obtém, pertença você a uma 'religião/igreja', ou não. E pode ser adquirida de muitas maneiras, não por isso menos importantes, como o serviço desinteressado à humanidade e quando atuam dentro dos limites da lei divina.

Vejam, se todo mundo tivesse um certo nível de espiritualidade, então não necessitariam dinheiro e a sociedade seria feliz e contente, e não haveriam guerras nem conflitos. Mas como estão as coisas, os vândalos criam guerras porque fazem muito dinheiro com delas. Têm um ditado que diz que a maior quantidade de dinheiro se faz quando pelas ruas corre o sangue! Isso não é nada agradável, certo? Imaginem a quantidade de dinheiro que os escuros delinqüentes fizeram durante a Segunda Guerra Mundial, por exemplo; quando eles financiaram a todas as partes envolvidas no conflito, de um lado e do outro..

Neste momento a maioria de vocês está confinada em uma jaula que é invisível para vocês. E vocês acham que a vida está 'normal', que 'tudo vai bem'.... Mas não é correto o viver de vocês e isso não durará para sempre, por que as energias na Terra estão mudando muito rapidamente. Logo haverá uma escolha importante; permanecer na Terra, ou ir-se a outro planeta. Isso parece anormal, absurdo? Loucura, inclusive?

As opções são: converter-se em um ser mais espiritualizado e permanecer a bordo de um planeta Terra renovado e com uma sociedade apoiada em princípios espirituais; ou permanecer como estão e ir-se a outro planeta onde haverá uma sociedade com menor espiritualidade que a necessária para permanecer na Terra. Há um decreto divino segundo o qual se deve restaurar a Terra (Urantia, tal como é conhecida neste seu universo) ao seu estado original, como foi planejada: limpa, sem contaminação e sem esses seres que não alcançaram o nível requerido de espiritualidade para permanecer nela.

Para aqueles de vocês que não alcançarem o nível espiritual requerido para permanecer na Terra, haverá a opção de irem para outros planetas. Aqui não poderão permanecer mais. Não é a primeira vez que isso acontece, pois Urantia (Terra) foi povoada originalmente assim.

Depois que todos estes eventos aconteçam, vocês acham que o dinheiro - tal como o conhecem - vai continuar...!!? Melhores e mais eqüitativos métodos de intercâmbio de valores serão introduzidos da maneira apropriada. Só então será possível viver sem dinheiro.

Assim é...

S333

. Nota importante. - Não é minha intenção, nem do canalizador, discutir ou revelar os nomes dos bandidos e seus cúmplices que executam o Sistema na Terra. Todos já devem saber exatamente quem são eles. Nosso único objetivo é apresentar a você certos fatos do panorama geral, para que o possam investigar em mais detalhe se assim o desejarem. Não existe nenhum método melhor que a experiência pessoal para conhecer a verdade.

S333

http://abundanthope.net/pages/vince.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário