sábado, 20 de fevereiro de 2010

Diz Mestre Morya:


A Luz abundante flui em seus corações, alunos, e olhamos cheios de gratidão para todas as pessoas que irradiam as Forças de Luz para o mundo e que trabalham para que a Luz se sobressaia um dia, de forma que a Terra possa ser elevada a uma vibração superior. Vocês também contribuem para isso. Por essa razão, agradecemos a todos aqueles que ainda vão colocar no coração de muitas pessoas o conhecimento sobre a grande oportunidade de liberar a Luz. Este conhecimento é o mais necessário para esta época. Portanto, espalhem-no também onde tiverem a oportunidade de fazê-lo. É uma grande oportunidade para romper as trevas e elevar toda a Terra a um nível superior de vibração.

Nós desejamos muito que cada um de vocês perceba a real possibilidade de guiar algumas pessoas para este trabalho. Isso seria um grande passo para fortalecer ainda mais a Luz. Portanto, esforcem-se ainda mais para falar com as pessoas e motivá-las a irradiar a Luz ao mundo assim como vocês fazem. Nós vemos isso como uma tarefa urgente, para nós e também para vocês, alunos. As Forças de Luz são realmente necessárias para a estrela Terra, que deve se preparar para os níveis mais superiores de Luz e levar consigo todas as emanações de vida que a ela pertencem. Então, alunos, preparem-se para fazer todo o possível para atrair outras pessoas.

Certamente, o verdadeiro sucesso da primeira etapa chegará quando algo se tornar visível, algo que até agora foi visto apenas por poucas pessoas: a vibração de tudo aquilo que vive, a irradiação das pessoas com tudo aquilo que elas acumularam em negatividade. E também sua Luz, amigos, se tornará visível e deve se sobressair. Só então vocês devem ser reconhecidos como portadores da Luz e como exemplos para muitas pessoas, que se aproximarão.

São sempre essas e outras palavras que lhes repetimos. Mas neste momento isso é necessário. Portanto, observem a si próprios, fortaleçam ainda mais sua Luz e tragam-na para o mundo. Essa também será sua tarefa por um longo tempo no futuro!

Assim, quando quiserem saber qual será sua tarefa no futuro, não perguntem isso aos seus Mestres... Esta é a tarefa! Serem portadores da Luz para o mundo e conselheiros para muitos que ainda não sabem o que ocorre. Meus amigos, este tempo é tão sério que nunca é suficiente repetir-lhes o quanto é urgente multiplicar sua Luz. Deixem de lado tudo o que vai contra este serviço de Luz, pois há coisas em suas auras que precisam ser purificadas, e isso serve para a maioria dos alunos. Sejam confiantes, acreditem que vocês conseguirão isso. Chegará em breve o momento em que tudo isso ocorrerá mais rapidamente. Portanto, estejam preparados para tomar as medidas necessárias para realizar tudo isso que sempre lhes pedimos - criar mais Luz no mundo!

Meus amigos, nós estamos com vocês e dispomos todo nosso amor ao trabalho com os alunos. Então, aceitem o que agora acontece no mundo, até mesmo os problemas, para que possam dissolvê-los. Os alunos da Luz são a nossa esperança. Nós trouxemos há muito tempo ao mundo o conhecimento sobre a utilização dos Raios de Luz, mas somente poucos aceitaram o presente; pouco em comparação ao grande número de pessoas que não sabem nada sobre isso. Por isso, uma de suas tarefas será difundir esse conhecimento.

Façam o que puderem, meus amigos. Vocês possuem o completo apoio do Mundo da Luz, e também são acompanhados por muitos amigos Anjos, que fortalecem as Forças do Bem que vocês emitem ao mundo. Dessa maneira, tudo o que vocês fazem se multiplica! Este é o nosso grande pedido aos alunos da Luz que desejam se redimir, e a quem nós acompanhamos e apoiamos plenamente - e Eu Sou um de seus Professores e Amigo,

EL MORYA


Boletim Ponte Para Luz - Fevereiro/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário