domingo, 7 de fevereiro de 2010

A REALIDADE FLUIDA


A REALIDADE FLUIDA

A vida é um "hologame"(*). a experiência que vocês têm enquanto estão no corpo físico é apenas um aspecto de quem vocês são. Esse aspecto é importante porque oferece a oportunidade de vivenciar a dualidade. positivo e negativo. a dualidade é uma criação do ego. É um aspecto da separação. É a dualidade que pode atuar como uma âncora sólida para essa realidade ilusória.

Imaginem que o ego seja apenas o seu gerente. não o seu proprietário. apenas o gerente do seu ser. Todavia, como a maioria dos gerentes, após anos cuidando e tomando todas as decisões baseadas na dualidade, o seu ego/gerente acredita que está no comando.

Agora, o proprietário (sua consciência divina) retorna e quer administrar o negócio (sua vida). O ego não quer perder o controle. Muitas lutas individuais entre os eus egóicos e o eu de consciência superior. a luta pelo poder. a dualidade.

O eu de consciência superior está fundindo-se de maneira amorosa com o aspecto que vocês chamam de ego. Isto é a evolução acontecendo em seu planeta. A fusão total do eu de consciência multidimensional plenamente incorporado na forma física ancora um local de equilíbrio total no campo da dualidade.

É no campo do equilíbrio energético interno que vocês podem tornar-se cônscios das muitas outras realidades nas quais se deslocam. Vocês estão despertando para as multidimensões em que o seu eu verdadeiro habita e representa.

É um campo de energia em que os pensamentos manifestam-se imediatamente. É uma realidade em que vocês podem deslocar-se para qualquer estrutura temporal, qualquer "hologame"(*) que possam imaginar. É uma realidade que é fluida.

--------------------------------

(*) Nota da tradutora: hologame ainda não tem tradução dicionarizada, como outras expressões utilizadas pelos Seres de Luz, talvez pudéssemos pensar em um "jogo holográfico".

Canalização de Peggy Black - site original: www.MorningMessages.com/
Tradução de Ivete Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário