quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O EU MULTIDIMENSIONAL


O EU MULTIDIMENSIONAL

Os humanos estão despertando para o seu eu multidimensional; eles estão agora se tornando cônscios de como todo estímulo externo que a sociedade oferece é uma forma de distrair e controlar. Retirem-se de algumas dessas distrações que preenchem seu tempo com atividades. Permitam a si mesmos soltar-se em um local tranqüilo onde ouvirão as nossas mensagens.

Vocês como humanos, com um corpo, carregam em seu interior um reflexo das estrelas, da lua e do sol. Carregam um aspecto, um reflexo, uma interface com a galáxia. Lembrem-se, este é um jogo de evolução, um jogo de consciência, um jogo que permite que todas as marcas energéticas sejam experienciadas. Vocês como humanos são como a consciência mais sofisticada, mais refinada e mais altamente desenvolvida que poderia ser concebida. Vocês são reuniões de informações: sensações, sentimentos e sempre em expansão da Mente Divina.

Durante esses tempos de grande mudança em seu planeta, há um rio de energia de movimento rápido e corrente forte. A melhor e mais consciente maneira de lidar com essa incrível energia. é confiar corajosamente no fluxo e permitir a si mesmo envolver-se no movimento e nas mudanças que estão ocorrendo. Rendam-se à confiança e soltem-se em um lugar dentro do seu ser que lhe oferece flexibilidade para tudo o que está acontecendo. Pratiquem irradiar alegria, gratidão e apreço em todas as suas experiências.

Canalização de Peggy Black - site original: www.MorningMessages.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário