quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Relatório semanal da Hierarquia Espiritual e a Federação Galáctica - Por Sheldan Nidle


Nosso desafio é fazê-los superar o medo que têm de nós

Relatório semanal da Hierarquia Espiritual e a Federação Galáctica
Por Sheldan Nidle

Estão sendo feitos os preparativos finais numa proposta de mudança de regime nos EUA que produzirá mudanças em todo mundo.

O motivo é o desastre econômico iminente que ameaça estender-se a todo o planeta.

Debilita-se o poder da camarilha escura à medida que aumenta o protesto das nações pela crise.

Estão em marcha diversos acontecimentos que vão erodir ainda mais as posições de força dos escuros.

Está preparado para entrar em vigência um sistema financeiro apoiado em uma moeda forte, com verdadeira transparência e a comutação da dívida mundial.

A sociedade está se rompendo sob a carga do caos e se desespera por algum tipo de câmbio drástico.

Vocês estão preparados para graduar-se deste reino de consciência limitada (3D) para outro mais adequado.

Selamat Balik! Voltamos com muitas coisas para falar com vocês.

Exatamente agora estão sendo dados os toques finais numa proposta para uma mudança de regime nos Estados Unidos. Forças econômicas estão criando uma oportunidade para que a atual administração ‘por bem’ se retire de cena, permitindo que um governo interino assuma o poder.

Por trás disso está o iminente desastre econômico que ameaça engolir todo o planeta e, com ele, os conspiradores escuros. Somando-se a isso está a oposição entre os militares e as crescentes deserções de importantes facções dentro do contingente opositor americano. À medida que aumenta o número de nações protestando contra sua falência, a base de poder dos conspiradores se enfraquece proporcionalmente, levando seus conselhos centrais a um estado de consternação.

Os escuros estão agora furiosamente empenhados em salvar o que resta de seu domínio e se preparar para o que virá. Muitos de seus conselhos mais elevados estão começando a perceber a chegada da queda. Portanto, chegou o tempo de aceitarem o inevitável e preparar-se para as conseqüências de sua derrota.

Enquanto isso, nossos aliados da Terra estão dando os toques finais numa série de programas econômicos e sociais que devem trazer a tão longamente esperada prosperidade financeira, soberania e saúde para os povos da Mãe Terra. Um sistema financeiro, baseado em moeda “forte”, transparência real e perdão de dívidas, está pronto para ser anunciado pelas nações de seu globo.

Estas novas maneiras de atuar são apenas o começo de um vasto realinhamento do poder e riqueza em seu planeta. Contudo, soberania pessoal significa também que muita responsabilidade será pedida de vocês, o que inclui um extenso programa educacional para explicar tudo o que vai ser esperado de vocês. Além disso, muitas tecnologias ‘escondidas’ há tempo serão reveladas pelos novos governos, incluindo maneiras radicalmente diferentes de educá-los rapidamente numa série de assuntos vitais sobre os quais deverão opinar.

Deverá ser devolvida a vocês a maneira de interagir significativamente com seus governos locais e nacionais.

Este realinhamento fundamental da riqueza é um prelúdio para o Primeiro Contato. À medida que vocês começarem a resolver muitos dos problemas essenciais que há tanto tempo afligem seu mundo, vocês se perceberão vendo a sociedade global e a Mãe Terra de maneiras novas e iluminadas. As questões da poluição provocada pelos homens e da mudança climática, podem ser tratadas construtivamente.

Informações sobre o papel vital do Sol e as mundaças acontecendo em seu sistema solar podem ser reveladas ao escrutínio público, gerando um debate aberto e global. Em consonância com isso e como componente natural destas muitas aberturas formais, está o processo da abertura dos arquivos sobre os OVNIS. Preferimos muito fazer contato com uma sociedade que tem acesso total aos fatos concernentes à crescente mudança de consciência e que está ativa e criativamente engajada com seus problemas.

Sua sociedade está se rompendo sob a carga do caos, e desesperada por uma mudança drástica! Em toda parte, os humanos estão enfrentando sua mudança de consciência de cabeça erguida e nossas equipes médicas reportam que muitos de vocês procuram respostas para muitas questões básicas.

A procura os está levando a questionar o que está acontecendo, tanto em seu mundo como no cosmos e isto indica uma crescente prontidão para o Primeiro Contato. Nosso desafio é fazê-los superar o medo que tem de nós. A escuridão promoveu cuidadosamente sua xenofobia durante as últimas décadas, mas, apesar da constante propaganda, vocês estão saindo deste miasma ao ponto de querer que nós sejamos os catalisadores da transformação. Na verdade o Céu previu isto, e é por esta razão que estamos prontos para aterrissar com as grandes multidões do Céu quando formos divinamente instruídos para tal.

Cada um de vocês está sendo transformado física e conscientemente à sua maneira, cada um está sendo preparado para a consciência total por uma associação de seus Anjos pessoais e nossas equipes médicas. É por esta razão que estão começando a considerar a guerra, o colapso econômico e a desarmonia geral como condições que querem profundamente mudar para paz, prosperidade e cooperação. O que é preciso agora é que se livrem dos criadores de discórdia e abracem o Amor, a paz e a Unidade.

De nossa posição privilegiada podemos ver os diferentes obstáculos que os esperam, mas ficamos reconfortados pelas informações que chegam até nós pelos que vivem em seu meio e por nossas equipes médicas. Vocês estão rapidamente recuperando um sentido de ‘quem realmente são’ e muitos estão tendo breves revelações de seus Verdadeiros Eus.

Sua procura por algo que possa explicar seus novos sentimentos e experiências e os confusos eventos à sua volta, os leva a explorar a internet e se conectar uns com os outros de maneira muitas vezes bastante profundas. É um desenvolvimento que nos indica que o chamado do Céu para o Primeiro Contato é tanto divino como muito necessário. Vocês estão realmente prontos para se graduar deste reino de consciência limitada para um que é muito mais apropriado para o que estão se tornando. Esta é uma das razões porque sua realidade está desmoronando num ritmo sempre crescente.

A escuridão permanece muito resistente à realidade da situação, mas essa posição ilógica não pode impedir o avanço. Vários eventos que estão a caminho vão erodir ainda mais as posições a que têm acesso. A consternação em suas fileiras está aumentando à medida que mais e mais nações, bancos e corporações aliadas escapam de seu poder e isso torna cada vez mais claro que está no fim o seu domínio. A coalizão ampla de nossos aliados da Terra parece agora impossível de parar; os acordos financeiros estão prontos; a equipe que distribuirá os fundos de prosperidade globais está impaciente e os regimes interinos prontos para assumir o poder. Enquanto isso, nós também estamos finalizando o anúncio que os avisará formalmente sobre nossa primeira missão de contato.

A Mãe Terra está inteiramente consciente deste progresso e também se prepara para voltar à consciência total. O aumento da intensidade dos terremotos é um aviso à humanidade que o progresso feito precisa ser muito acelerado. Reconforta-nos o fato de que nossos aliados da Terra compreendem a urgência da necessidade de remover o grupo escuro e para este fim continuamos a trabalhar com alternativas para o plano principal. Estamos chegando a um ponto em que conferências podem se tornar o meio de quebrar as resistências restantes. Como dissemos antes, nossa tarefa é ser o ‘martelo do Céu’ se isto for decretado divinamente. Neste momento devemos prosseguir a todo vapor com uma operação de Primeiro Contato em seu planeta. A época se aproxima.

Todos estes indicadores apontam para o que está adiante. Fizemos pacientemente nosso papel e vemos o que têm que enfrentar cada dia; está longe de ser fácil viver em sua realidade desmoronando e ao mesmo tempo estar no processo de tal transformação da consciência. Além disso, a escuridão faz o que pode para mantê-los numa situação de sobrevivência básica.

Realmente sua habilidade de sobreviver é um pequeno milagre e mais um sinal de quão especial cada um de vocês é. Alegremente esperamos para ajudá-los a mudar para a consciência total, e os outros mundos que deverão receber alguns de vocês aguardam também ansiosamente seu retorno. Todas as energias estão direcionadas para um evento que mudará esta galáxia e cumprirá uma profecia celestial.

Hoje revimos os eventos que levarão ao primeiro contato. Este tempo está começando a se manifestar e vemos a realidade de consciência total pronta para surgir! Vocês estão se aproximando rapidamente do ponto em que o contato pode ser feito.

http://www.paoweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário