sábado, 20 de fevereiro de 2010

DESPERTAMENTO E O DESPERTADO NAVEGANDO NO HOLOGRAMA QUINTO-DIMENSIONAL DA NOVA TERRA - ARCANJO MIGUEL através de Celia Fenn


DESPERTAMENTO E O DESPERTADO
NAVEGANDO NO HOLOGRAMA QUINTO-DIMENSIONAL
DA NOVA TERRA
As Energias para Fevereiro, 2010
ARCANJO MIGUEL através de Celia Fenn

Querida Família de Luz, você está de fato vivendo dentro de uma Nova Realidade. Isto é "a Nova Terra" sobre a qual temos lhe falamos durante os anos, e agora você está vivendo dentro desta Realidade. Mas sim, você está ainda dentro de um Tempo Transicional, um período de contínua Transformação e Modificação, onde você deve enfrentar as energias do velho caminho enquanto vive principalmente no Novo. Nós, aqui no Reino do Espírito, estamos conscientes das dificuldades que você enfrenta já que necessita existir dentro dos seus corpos físicos e enfrentar duas realidades físicas ligadas que chamamos Terceira Dimensão e Quinta Dimensão. Esta foi a sua escolha como Coletividade para não atravessar um cenário de destruição maciça a fim de facilitar as mudanças, mas você escolheu fazer isto como um exercício de um novo modo - Modificação Pacífica e Transformação.

A realidade da velha Terra não será destruída, mas irá desvanecer gradualmente à medida que a Nova Terra acumula energia e força. Não há necessidade de temer grandes catástrofes e perda dos seus amados. Você continuará a viver na ponte entre as duas realidades até que o Novo assuma. Aqueles que são incapazes de despertar totalmente para o Novo, farão sua passagem para a Luz nos seus devidos tempos e deverão retornar à Nova Terra em uma nova forma, se assim eles escolherem.

Nós gostaríamos de enfatizar que esta é uma escolha de Sabedoria e Compaixão. Nos Conselhos Superiores de Luz foi decidido que a Terra não suportará traumas numa escala tão grande e perda de vidas como foi originalmente planejado, e que a nova abordagem seria para permitir que a Transformação seja gradual e com o mínimo de perdas de vidas. Claro, como você votou por esta opção nos Conselhos de Luz, você sabia que seria difícil. Pela primeira vez você teria que conduzir a Transformação através do Amor e da Paz, e não pelo caminho mais rápido e mais radical de destruição em massa e limpeza.

Então é para isso, Queridos, que vocês tem trabalhado tão duramente para Despertar a Luz interior e para expressar e viver sua Divindade, e para Despertar outros para esta realidade, para que a Transformação e Evolução para um Novo Modo de Vida possa começar. E assim será! Mas, para que esta Transformação continue num Novo Paradigma de Consciência Superior para todo o Planeta, sem destruição em massa, é necessário que aqueles que estão Despertos continuem a manter a Luz daqueles que ainda estão Despertando, e ser a Ponte de Luz para a passagem para a Nova Consciência de Amor e Poder Divino, que é a assinatura de um Anjo Humano Desperto, com conexão total com suas energias Cósmicas do Eu Superior. Muitas das Novas Crianças, as Crianças de Luz Diamante, que estão nascendo justamente agora, já estão neste estado de completa Conexão Cósmica e Despertar, e estão auxiliando este processo, mas falaremos mais sobre elas mais a frente nesta mensagem.

No Holograma da Velha energia da Terceira Dimensão, você viveu em uma energia vibracional muito lenta, a qual permitiu a ilusão de estabilidade e fixação. Estava baseada em conceitos de “ego” e “eu”, e estimulou indivíduos a procurar preencher suas próprias necessidades materiais e necessidades emocionais como prioridade para obter sucesso em suas vidas terrenas. Ao atravessar para a Realidade da Quinta-Dimensão, você lança mão daquele sistema de crenças para ir em direção a uma realidade onde a energia flui mais rapidamente e as coisas mudam com grande rapidez. Nesta realidade, você está mais perto do Fluxo de Criação e Manifestação, lugar onde a Consciência toma Forma, como resposta à Intenção e Desejo. Você está totalmente consciente da natureza Coletiva da Consciência e da Unidade de Toda Vida no Planeta. Você está aprendendo a buscar o Bem Maior de Todas as Formas de Vida como forma de expressão e acessar o seu próprio Bem Maior. Você está aprendendo a ver o sucesso dos outros como medida do seu próprio sucesso e demonstrar o Amor em Movimento.

Queridos, por anos temos estimulado vocês a aprender a trabalhar com o Fluxo de Energia desta Nova Realidade. No novo Fluxo de Manifestação, o qual você chama de Tempo, viver na Quinta-Dimensão requer habilidade de viver no Momento Presente do Agora e estar centrado no Espaço do Coração do Amor Infinito e Paz. Desta maneira, você é capaz de ser o “centro” das suas criações e você não será atraído para energias turbulentas de manifestação outras pessoas e criações que estão ao seu redor.


Queridos, sabemos também, neste momento, que quando você começa a navegar esta Nova Realidade Holográfica da Nova Terra, que nem sempre é fácil encontrar o ponto de equilíbrio. Sobretudo porque muitos de vocês ainda trabalham para ser as “Pontes de Luz” entre a energia do velho e do novo. De fato, o processo do Despertar das Almas para a Nova Realidade é um processo em andamento. Muitos de vocês que são Trabalhadores da Luz “graduaram-se” na energia da Nova Terra e estão vivendo em completa harmonia com o Novo. Esta é a sua escolha da Alma. Mas muitos de vocês que são mais ousados e corajosos escolheram a mais difícil tarefa, a de serem Humanos Pontes de Luz Angélicos, os “Despertadores”, e isto significa que você deve continuar a viver suas vidas mais um pouco na interface entre o velho e as Novas Energias.

Para aqueles que se deslocaram para a freqüência da Nova Terra, o trabalho será o de permanecer no centro do Coração e manifestar, criar a partir deste espaço. Estes Trabalhadores da Luz experimentarão novas formas de vida, novas formas de comunidade, e a criação de Pontos de Semente, ou Espaços Sagrados na Nova Terra. Estarão focados em manifestar a Era de Ouro e o futuro sustentável que o Planeta escolheu como seu caminho futuro.

De qualquer modo, Querida Família de Luz, há muitos entre vocês que escolheram no nível da Alma exercitar o Dom Divino da Compaixão, e continuar a ser aqueles que fornecem a energia do Despertar e o Caminho para a Luz Interior para aqueles que ainda estão no processo do Despertar.

Em 2010, este Despertar será acelerado, e aqueles que escolheram ser os Despertadores de Almas na freqüência da Nova Terra, terão muito o que fazer em seu trabalho. Estes tem o desafio adicional de manter seu equilíbrio e a freqüência de seu Corpo de Luz da Quinta-Dimensão, e ainda atravessar para níveis mais baixos de freqüência para ser a Luz e o Caminho para aqueles que estão despertando.
Queridos, havíamos dito antes que todos no Planeta fizeram a escolha para atravessar para a Quinta-Dimensão, e a todos foi dada a oportunidade. A Nova Terra pertence a Todos que vivem na Terra e a oportunidade para o processo de travessia continua. Saiba que não há diferença no trabalho que você, como Família de Luz foi solicitado a encarregar-se, um caminho não é melhor do que o outro, você estão todos envolvidos nesta grande e maravilhosa transformação da Terra e você deve realmente trabalhar para auxiliar uns aos outros e compartilhar uns com os outros o máximo possível. Agora este não é o tempo de julgamentos e separações, mas sim para cooperação e comunidade baseadas em objetivos comuns e no desejo de co-criar a Nova Terra e uma Nova Sociedade.

Tampouco é útil transmitir julgamentos do que é a “velha energia” e o que é “novo”, já que você nem sempre conhece os caminhos miraculosos do Espírito, e você não poderá fazer esta análise em suas mentes. Ainda melhor, foque naquilo que você deve fazer em seu próprio trabalho, esteja aberto, carinhoso e disposto a compartilhar o máximo possível, e acredite tudo irá fluir como está destinado no desdobramento da Energia Divina da Nova Terra.

Neste ano de 2010, na medida em que você trabalha com as novas energias que chegam da Rosa Cristal da Paz, o foco continuará em criar Paz e Abundância através das energias de Amor manifestadas da Alma e do Espírito através do Coração. E, como as velhas ilusões de segurança enfraquecem, haverá muita ansiedade e stress entre aqueles que ainda não atravessaram a “Ponte de Luz” para a Consciência Superior do Fluxo de Amor Infinito e Abundância. E, porque você é “UM” em Consciência, você precisará ser capaz de se manter centrado no Amor e na Paz, especialmente aqueles de vocês que são os Portadores da Luz e Despertar para outros no processo de Transformação.

Para aqueles de vocês que são as Pontes de Luz, frequentemente se sentirão como se estivessem enfrentando um mundo onde nada parece se encaixar ou funcionar como deveria. Isto porque você já está alinhado para o Fluxo da Quinta Consciência Dimensional em passo acelerado, porém você ainda está lidando com a lenta desintegração do velho neste processo de Transformação.
Amados, saibam que vocês se ofereceram para servir desta maneira, para que a Transformação possa ser a mais Pacífica e Gentil possível.

Nós do Reino Espiritual aplaudimos sua Coragem e Perseverança, enquanto você busca atingir a transformação através da Paz e do Amor.
Enquanto você existe nestes Períodos de Transformação, você poderá experimentar sintomas físicos de “doenças de deslocamento”, como tontura, náusea, fadiga, rápidas mudanças de temperatura e alterações de humor. Seu Eu Superior e muitos no Reino Espiritual estão trabalhando para auxiliar você a manter seu equilíbrio e estabilidade neste processo.

As Crianças de Luz

Neste tempo de Mudanças Aceleradas e Transformação, é que mais uma vez são as Crianças que estão desempenhando um papel importante em manter a energia e fornecendo um forte campo de energia para ajudar o processo. Existem dois grupos que estão especialmente ativos agora.

O primeiro grupo são as Crianças Cristal, mas mais especificamente as Crianças do Diamante de Luz, que nasceram a partir de abril de 2009. Estas Novas Crianças nasceram totalmente alinhadas com a Consciência Cósmica ou “Rosa Cósmica”, e podemos chamá-las também de “Crianças da Rosa Sagrada”. Sua poderosa energia está auxiliando muitos a Despertar e a achar a Ponte de Luz na Consciência da Nova Terra.

No decorrer de 2010, e durante 2011, haverá uma nova onda de Crianças Diamante de Luz, as quais também trarão a energia do Raio Platina em seus próprios campos holográficos. Estas crianças também contribuirão poderosamente com as energias de Transformação e irão possibilitar uma adicional aceleração da consciência, de forma que a Luz Divina junto com a Humanidade possam emergir mais rapidamente no Coletivo enquanto avança na Quinta Dimensão de Luz.
O Segundo grupo importante será o dos Seres Índigo Cristal, os quais encarnaram no Planeta como a primeira Onda de Índigos nos anos 70. Estes estão agora com seus trinta anos, e estão entrando na maturidade da vida adulta e ativando o trabalho da alma e os objetivos pelos quais vieram ao Planeta. Muitos deles são Almas Poderosas e Evoluídas que serão os Líderes na construção dos novos formatos e estrutura da Nova Terra. Os mais poderosos dentre eles aparecerão como Professores, Líderes e Pensadores, em todos os campos da Vida Humana da Terra. Eles começarão a ser percebidos e conhecidos como a força transformadora ou energia em todos os níveis. É esta geração, nos seus trinta anos, que começará a assumir papéis de liderança na criação de uma nova sociedade. E eles serão guiados pelos “Mais Velhos da Luz”, aqueles que foram antes deles e criaram o Caminho ou Ponte de Luz para a Nova Terra.

Pedimos a você que honre os “Mais Velhos da Luz” entre vocês, já que estas almas valentes são os verdadeiros “Guerreiros da Luz”, cuja coragem e dedicação à Luz durante tantos anos tornaram muita coisa possível. Juntos, os Mais Velhos da Luz e a Primeira Onda de Índigos serão agentes poderosos da transformação, e as Crianças Luz Diamante energizarão a matriz Holográfica da Terra com sua poderosa Luz de Amor. Este é um tempo Abençoado e Radiante no qual você está entrando agora. Pedimos que comemore seu sucesso!

A Luz e o Amor

Amada Família de Luz, na medida em que Luz aumenta, tudo se torna claro e transparente, tudo é revelado para o que é, acima de qualquer manipulação ou falsidade. Na medida em que a Luz aumenta, aquilo que você chama de tempo se acelera, e muitos de vocês deverão adaptar-se aos novos pulsos da Luz Cósmica que molda sua Nova Realidade e energiza as Grades da Rosa Sagrada da Quinta Dimensão. Enquanto esta aceleração acontece, você verá mais claramente que tudo o que experienciou é Holográfico na natureza, é energia e luz, e que não há nenhuma substância “real”. Isto é “sonho” manifestado durante algum tempo para ser vivido por você, para que você possa experimentar, desfrutar e crescer!

Neste processo, enquanto você vai da ilusão da Terceira Dimensão de uma “realidade” estável para este mundo de sonho manifesto, você poderá sentir-se ansioso e inseguro. Seu senso de realidade poderá ser ameaçado e talvez sinta-se vulnerável e sem apoio em um mar de rápidas mudanças. Amados, saiba que tudo em sua realidade é Amor e a Expressão do Amor de algum modo. Saiba que este Amor irá sempre auxiliar você em sua expansão e crescimento. Se puder dizer a você mesmo “Eu sou Amor e tudo o que vivencio é Amor”, então você saberá estar centrado no Amor e ser apoiado pelo Amor. E você encontrará Paz e Aceitação sempre. Isto foi de fato ensinado por todos seus Professores e Mestres que conduzem até agora enquanto o preparavam para esta transformação. Eles o prepararam para ver a sua Divindade e saber que você é de fato co-criador da sua Realidade através da Manifestação de Sonhos e de Sonhos Coletivos neste rápido renascimento de energia chamado de “Nova Terra”

As Energias para Fevereiro, 2010

Em Fevereiro, o Sol estará em Aquário, passando por Peixes em 19 de fevereiro. A Lua Nova será em 14 de fevereiro, também em Aquário e caindo no tradicional dia do Amor Romântico, o Valentine’s Day. A Lua Cheia em Virgem acontecerá em 28 de fevereiro. A Lua em Virgem, um signo poderoso da Terra. Com o Sol em Peixes, mas com Netuno em Aquário e ainda com as fortes energias de Aquário no início de fevereiro, este será também um bom período para meditar e focar no Bem Maior para o Planeta e todas suas formas de vida.
Marte estará retrograde em Leão na maior parte do mês, e isto criará alguma instabilidade especialmente nas áreas do trabalho e amor. Você pode esperar alguns confrontos ardentes, mas saiba que são necessários para criar espaço para projetos e relacionamentos que estão mais alinhados agora com as energias da Nova Terra.
Na primeira parte do mês, haverá uma concentração de planetas em Aquário, proporcionando um fluxo muito forte da energia Aquariana para promover o processo de transformação. No dia 14, o qual é o dia do Amor Romântico, o Sol e a Lua estarão em Aquário e serão afetados por Netuno em Aquário. Este é o período ideal para recriar a energia do Valentine’s day do Amor Romântico terrestre em Amor Maior que serve o Bem Maior! Por que não comemorar a chegada do Amor Incondicional e Graça no Planeta Terra!

Desejamos a vocês Felicidade, Paz e Abundância na sua passagem por Fevereiro!


--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Silvia Tognato Magini

© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global


Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Nenhum comentário:

Postar um comentário