segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

VOCÊS ESTÃO FUNDINDO-SE COM SEUS EUS SUPERIORES - Mensagem da Mãe Divina Através de Marlene Swetlishoff


VOCÊS ESTÃO FUNDINDO-SE
COM OS SEUS EUS (s) SUPERIORES
Mensagem da Mãe Divina

Através de Marlene Swetlishoff
29 de Dezembro de 2009




Queridos Trabalhadores da Luz,

Eu venho lhes falar nesse dia acerca da necessidade de vocês fazerem os seus exercícios de ancoragem com a Mãe Terra todos os dias.

Com todas as atividades dessa estação, muitos de vocês negligenciaram esse aspecto, que consideramos ser um dos mais importantes das suas atividades diárias, da sua existência no Planeta Terra e da sua conexão com ela.

Ao vocês se ancorarem, isso também lhes ajuda a manterem-se em equilíbrio e harmonia nos seus campos de energia, na sua recepção das energias superiores e das dimensões superiores.

Se vocês conseguem sentir o fluir das energias chegando através dos seus pés, então vocês estão completamente ancorados.

Esta sua conexão com a Terra é que lhes capacita estarem informados acerca de tudo do que está acontecendo em sua volta, que pode não estar ou ser aparente para vocês ou relacionados com suas notícias da mídia.

Aqueles que tiveram experiências dos fortes influxos de energias, sentiram-se letárgicos, com inabilidade de permanecerem focados nas suas disciplinas diárias.

Assim, a partir daí, isso criou-se uma desconexão, por isso é que se faz necessário a prática diária dos seus exercícios de ancoragem.

Eles são muito necessários, Meus Queridos, pois as chegadas das energias não irão diminuir de intensidade mas sim, aumentá-las.

Tentem visualizar-se envoltos com os seus corpos de Luz e abarcando todo os seus corpos físicos e seu campos de energias.

Vejam-se brilhando com a Luz Branco Dourada, A Luz da pureza e equilíbrio.

Essa Luz Branco Dourada é da Consciência Crística que agora está permeando o Planeta inteiro e irá continuar a ser assim nos próximos dias.

Essa Luz capacita aqueles que estão prontos para se fundirem com seus Eu Superiores, para começarem o processo agora.

Permitam que isso ocorra e descansem quanto for possível e bebam grandes quantidades de água para aliviar os efeitos da fortíssima energia que flui e que está ocorrendo para o interior de vocês.

Os seus cinco sistemas de corpos ainda estão em processo de purificação, purgando tudo que não tem ressonância com os seus Corpos de Luz e estão se tornando mais e mais refinados.

O que está vindo, está vindo das partes mais profundas de vocês, trazendo para fora os assuntos de seu centro, de seu coração, assim, isso a partir daí, pode fazer com que esse processo se torne doloroso e emocional também.

Saibam que esse processo é necessário para que cada um de vocês se mova através do processo de limpeza.

Logo vocês serão capazes de receber grandes quantidades de conhecimento, informação dos Reinos Superiores na forma de orientação para as suas vidas do dia a dia, para o seu viver diário.

Abram-se para essa possibilidade, permanecendo completamente na sua intenção de receber a orientação do interior do seu Eu Superior, de seus professores e guias. Dessa forma, vocês permitirão que assistência deles chegue até vocês.

Isso irá lhes ajudar tremendamente para entenderem sobre o que está ocorrendo no interior de seus corpos e as transformações maravilhosas que estão acontecendo.

Este é um processo que nunca aconteceu antes e assim os seus insights são de muita ajuda na avaliação de quais assistências são requeridas para vocês fazerem essas mudanças facilmente.

Apenas falem alto, verbalizem os seus sintomas, as suas dificuldades e observações, pois a partir daí, isso irá lhes servir para alertar os seus guias espirituais para os necessários ajustes de energia que podem ser direcionados quando necessários.

Cada um de seus guias, professores e time de anjos estão prontos esperando para os seus chamados. Eles estão prontos para virem lhes prestar assistência. Por favor chamem-nos, Meus queridos! Assim, a partir daí, antes que vocês percebam as dificuldades que vocês estiverem experimentando, estas irão ser dissipadas e vocês estarão sentindo-se melhor.

Tornarem-se Seres multi -dimensionais nos seus corpos físicos é um processo muito gradual, e desse modo os seus corpos físicos podem assimilar esse processo e podem se ajustar com graça e facilidade, tanto quanto possível.

Esse trabalho continua dia e noite e cada um de vocês está sendo ajudado tremendamente, mesmo se vocês não conseguem lembrar-se disso, em consciência desperta, no seu dia a dia.

Permaneçam à parte, em silêncio, quietos por um tempo, a cada dia, com intenção de relaxar e apenas Ser.

Deem graças por todas as bençãos que vocês estão recebendo nas suas vidas. Sintam alegria em cada momento e permaneçam nela sempre.

O Caminho da Ascensão é feito através dos atributos: do glorificar, da alegria, e da gratidão.

Quanto mais vocês conseguirem praticar isso, tanto mais perto vocês chegam à Fonte e irão receber como resposta, a fluência das energias vindas dos Reinos Superiores.

Saibam que vocês são muito caros para nós, saibam que são amados e nutridos, e isso é assim, em todos os seus caminhos o tempo todo, Meus Queridos !

Eu Sou a Mãe Divina


______________________________________

Tradução: Helena


©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com
outras pessoas desde que os direitos
autorais sejam respeitado citando o
autor e o link http://www.therainbowscribe.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário