segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

TERÃO QUE VIVER UMA VIDA MAIS SIMPLES - ADAMA, o Supremo Sacerdote de Telos - Alexiis, 31 de dezembro, 2009


TERÃO QUE VIVER UMA VIDA MAIS SIMPLES



Alexiis, 31 de dezembro, 2009.

Bom dia amados Mestres, são sete e cinco da manhã, parece que não querem que eu continue dormindo, pois já soou o toque da campainha... Bom, meio dormida mas aqui me apresento, a ver quem tem tanta necessidade de transmitir uma mensagem. Fico esperando. . . . Percebo:



Os tempos se aceleram e encurtam, já não há tempo para descansar.

É evidente que terão o tempo para o descanso que necessitam, mas, por exemplo, você, Alexiis, já estava acordada e simplesmente não tinha vontade de se levantar ainda... Bom, o lamento, mas realmente temos que chamar a atenção a todos os trabalhadores da luz, de absolutamente todos.

Há uma grande mobilização, tanto no ar como internamente. Sim, ainda não me apresentei, já sei, sou ADAMA, de Telos (a cidade intraterrena). Raramente me manifesto através de você, mas desta vez assim o faço porque agora todos os canais estão em estado de alerta para receber as mensagens.

Sei que você as está recebendo de Irsa, o Intraterreno, mas chegou o momento em que também nós, os da Terra Interna estamos nos reunindo, considerando e avaliando o que cada um de nós tem que fazer para ajudar a nossos irmãos que vivem sobre a superfície.

Embora até agora não tenha existido uma estreita relação entre todos os intraterrenos, já há algum tempo estamos absolutamente nos comunicando e vendo como enfocar nossa atitude e nossa atividade para ser da maior utilidade possível para a superfície.

A superfície e, por conseguinte a humanidade que vive nela, enfrenta momentos bastante duros, isso vocês já sabem e lhes repetimos constantemente nas mensagens, mas isso também significa que nós, os que vivemos abaixo da superfície e na Terra Interna temos que estar mais ativos para poder ter tudo preparado e encaminhado para o momento em que vamos ter que nos ocupar de uma certa parte da humanidade que vai dever viver conosco, até que a superfície esteja outra vez plenamente habitável para vocês.

Mas, ainda depois dela estar plenamente habitável para todos vocês, (isso não vai ser nas grandes cidades e na forma a que vocês estão acostumados), vocês vão ter que mudar totalmente seu estilo de vida, seu tipo de atividades e tudo o que mais lhes for concernente.

As mudanças vão ser grandes e apesar de que também nós vamos ter mudanças às quais teremos que nos adaptar, temos muitas vantagens frente a vocês, por não termos vivido durante tantos eons e eons de tempo na dualidade. Vocês agora vão ter que deixar tudo isso para trás.

Todo o futuro de vocês será pleno de mudança, mudança e mais mudança. Logicamente que para esse momento vocês têm que ter a plena consciência de que todas essas mudanças a que serão submetidos são necessárias para a sobrevivência e continuidade do planeta Terra. Todos nós estamos compartilhando com a Mãe Terra esse seu momento, mas na superfície haverá muita, muita mudança.

Essas grandes cidades de vocês não funcionarão mais. Vão ter que voltar, de certa forma, a viver uma vida mais em contato com a Mãe Terra, a viver uma vida mais simples.

É obvio que não se pretende que voltem para a época das cavernas, longe disso.A tecnologia que vocês têm, mais a que nós lhes vamos subministrar, vai ajudar a limpar todo resíduo tóxico da Mãe Terra e ajudar vocês a construir moradias, quase diríamos 'ecológicas' e adequadas ao meio ambiente, não infringindo as leis da natureza e sem nunca mais deteriora-la para viver suas vidas.

Cada um dos que viverão na superfície e também os da Terra Interna e nós, vai ter que estar consciente de que a Mãe Terra é um ser vivo, consciente, e que a um ser vivo não se lhe pode machucar por luxúria, por ambição desmedida e por todas as formas que vocês têm agora e que infelizmente levaram o planeta a um estado tão desastroso como o que ele se encontra agora.

Apesar de tudo isso vocês não conseguiram sucumbir à Mãe Terra, porque para evitar isso intervieram o que vocês chamam os Mestres. Intervieram para evitar qualquer tipo de arma nuclear, qualquer tipo de aparelho que possa danificar irreversivelmente à Mãe Terra.

Tudo isso, toda essa técnica de que dispõem, será empregada para o bem, não mais para o mal. E nós vamos participar em tudo isso com nossas tecnologias mais avançadas, porque não se planeja que vocês vivam uma vida primitiva, não. Apenas que vivam uma vida cheia de amor, de paz e de alegria.

Isso é o que quero comunicar nesta manhã tão cedo. Mando-lhes todo meu amor.

Eu Sou ADAMA, o Supremo Sacerdote de Telos.

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário