terça-feira, 12 de janeiro de 2010

PERMITAM AS MUDANÇAS Mensagem de Mãe Maria através de Marlene Swetlishoff 10 de janeiro de 2010


Meus Amados!

Eu venho lhes falar sobre adaptação. As energias, desses tempos, estão criando mudanças nas suas vidas diárias, assim, a partir daí, é importante que vocês permitam que essas mudanças ocorram sem resistência.

Isso não significa sair fora dos caminhos dos outros que estão em suas vidas, isso simplesmente significa que no interior de vocês mesmos, estão querendo criar e permitir essas mudanças.

Tudo sobre a Terra, nesses tempos, está passando por intensa transformação. Os seus corpos físicos estão se transformando, e cada um de vocês, consegue sentir o calor percorrendo a espinha, à medida que o seu DNA está sendo ativado para estar alinhado de novo.

Mais e mais filamentos de seu DNA estão sendo trazidos para ativação, mais uma vez. Cada um de vocês tem a capacidade de sustentar essa grande Luz agora.

Vocês estiveram fazendo diligentemente as suas práticas diárias e organizaram um espaço de tempo para descansarem quando necessário. Isso é excelente e deveria ter continuidade.

Procurar o reconhecimento de vocês mesmos, do seu “Self “Humano é muito importante, já que é o seu instrumento sobre a Amada Mãe Terra.

Isso no entanto, é muito mais, é muito mais que tudo, pois é também o instrumento que vocês escolheram para ser transformado à medida que vocês ascenderem para uma consciência superior.

Muitos de vocês olham para os seus corpos físicos e olham apenas as imperfeições dele. Agora é tempo de começarem diariamente a honrar e reconhecer as maravilhas da criação de seu corpo físico verdadeiramente.

Assim, verdadeiramente, todas as células, átomos, moléculas e elementos do seu corpo merecem a sua gratidão e atenção todos os dias. Quando vocês tiverem o reconhecimento disso e agradecerem isso à cada dia, cantarão e vibrarão com alegria, e criarão a perfeição daquilo que vocês são realmente, como Seres multi-dimensionais.

Quanto mais vocês persistirem nisso, tanto maior será a perfeição, aquela a que os seus corpos físicos se tornarão, na sua manifestação no seu Mundo.

Cada parte da Criação ama ser honrada e ser reconhecida, e as células, os átomos, as moléculas e os elementos são o material da qual a vida é feita.

Através do seu reconhecimento diário criam continuadamente a perfeição do que vocês realmente são.

Aqueles de vocês com enfermidades físicas ou com doenças, necessitam uma determinação maior e fé, para sustentarem essa prática, pois os resultados de suas práticas não aparecem sempre, imediatamente.

Tenham fé e confiem nos seus corpos também , pois estão se transformando nas suas verdadeiras perfeições.

A grande limpeza continua de modo ininterrupto, sem descanso.

Vocês podem ajudar-se enormemente ao praticarem atitudes de alegria, de reconhecimento e gratidão.

Cultivando essas atitudes até que elas se tornem parte inerente da expressão da sua vida diária, isso irá ajudá-los tremendamente em continuarem a se elevar com intensidade nesses tempos maravilhosos.

Façam coisas que tragam alegria …cantem, deem risada, dancem, pratiquem o esqui, saltem, corram, façam jornadas mentais de magia e maravilhas.

Todas essas coisas são pertinentes para alcançarem a sua liberdade e abundância. Todos vocês precisam tomar parte disso. Esses simples atos irão mantê-los ancorados em seus corpos físicos enquanto os mantem conectados com as Dimensões Superiores e com o Criador todo o tempo.

Quando existem, chamados emitidos pela Hierarquia Espiritual para os Trabalhadores da Luz do Mundo, é com grande alegria e felicidade que nós vemos as suas participações entusiasmadas.

Os resultados de seus esforços tem um escopo multi-dimensional à medida que esse trabalho estiver acontecendo nos níveis etéricos.

Isso não é facilmente perceptível, a partir daí, então é por isso que a sua fé e confiança são muito, muito amadas e apreciadas, mesmo.

Assim por meio do que é conhecida como a “massa crítica”, é que as mudanças acontecerão com esses chamados.

Continuem, Meus Queridos, e saibam que nos Reinos da Espiritualidade, nós somos todos Um e nós todos trabalhamos juntos para o Bem mais elevado de Todos.

Eu Sou a Mãe Maria

Afirmações sugeridas pela Escrivã:

Eu me conecto com a minha Divina Impressão Azul através de cada chacra, cada átomo, cada célula, cada elemento, cada hormônio, cada líquido, sangue, cada órgão, cada glândula, cada músculo e tecidos, cada osso e cada articulação, cada nervo, cada espaço e lugar do meu corpo e cérebro que cantam e vibram com alegria, saúde radiante perfeição, equilíbrio, energia, oscilação , pureza, vitalidade, beleza e juventude radiante, Divina inspiração, inteligência, clareza e total sabedoria da minha Divindade agora mesmo e assim é ! Assim isso é.

--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: helena Renner
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário