domingo, 10 de janeiro de 2010

Diz Mestra Nada:


Sejam focos de Luz constantes


As Forças da Luz na Terra se tornam cada vez mais fortes. A ajuda para a Terra vem até mesmo dos distantes mundos estelares, de forma a contribuir para que a Luz se torne realmente suficiente algum dia por aqui, e assim eliminando o mal. O que ainda está para acontecer dentro desse período de tempo ainda não é visível, depende de cada pessoa, como cada um se adaptará a esse tempo. Devido à falta de conhecimento da maioria das pessoas sobre essas mudanças, naturalmente ocorrerá muita inquietação.

Vocês, alunos da Luz, que possuem algum conhecimento do que está por vir na Terra, embora sejam breves constatações de seus professores, estão cientes de que ocorrerão muitas mudanças também em suas vidas. Portanto, estejam preparados para isso, protegidos por sua Luz interior e pela poderosa Radiação cósmica, que também flui dentro de vocês. Ela os ajudará a passar por essas provações, que ocorrerão em seu mundo. Estejam certos amigos, que sua ajuda será importante para muitas pessoas. Pensem também nos próximos, quando iniciarem as transformações, e estejam preparados para tudo o que ocorrerá também em suas vidas.

Queridos amigos, é muito importante que estejam na paz de seus corações, independente do que acontecer com vocês. Precisamos desse foco inabalável, quando a humanidade estiver na inquietação, pois a maioria não saberá o que está acontecendo. Por isso, vocês serão pontos de contato para muitos de seus companheiros, para os quais serão ajudantes e guias, e então - só então - eles irão ouvi-los! E para esse tempo, queremos prepará-los, pois este será o grande teste de vocês. Vocês são capazes de passar nele.

Meus amigos, o amor de seus corações cresceu e ele é a garantia para tudo o que será conduzido em suas vidas. Vemos melhor do que vocês, quais pessoas poderão orientar, e as enviaremos a vocês. Mas ainda não é a hora, e vocês possuem ainda algumas oportunidades de fortalecer suas próprias Forças e se prepararem para os tempos vindouros. Agora a Força da paz é a prioridade para seu mundo, ainda há muita inquietação nos diversos países. Gostaríamos de pedir-lhes para que fortaleçam as Forças de paz no mundo, para que todos os eventos se acalmem e nenhuma coisa impura ocorra mais. Para isso, também é exigida nossa energia. Nós ainda precisamos de muita Luz para a Terra, para manter a tranqüilidade e as pessoas em equilíbrio, por isso, estejam preparados para irradiar mais Luz. Este é um grande pedido, não somente meu, mas também de todos dos seus Professores, que apelam a todos os seus alunos para que continuem irradiando as Forças de Luz.

Queridos amigos, nós agradecemos a sua prontidão. Muita Luz já atingiu o mundo através do trabalho de vocês, e ainda é necessário mais. Quanto mais vocês irradiarem, mais o mundo dos anjos e da Luz poderá apoiá-los. Estejam, então, preparados para irradiar suas Forças de Luz ao mundo, para benção dos próximos tempos. Nós fazemos esse trabalho juntos, enquanto vocês vêm aqui à noite e utilizam as Forças durante o dia, da melhor maneira possível. Esse é o meu principal pedido aos alunos da Luz, com os quais já falamos muitas vezes sobre os tempos vindouros, e que sabem - mesmo que não seja completamente - que muitas mudanças acontecerão no mundo.

Nós agradecemos por terem aberto suas consciências e abençoamos seus esforços, que conseqüentemente trarão muitas coisas boas para suas vidas. Nós estamos atrás apoiando os alunos da Luz e mantemos sempre os olhos atentos sobre eles.

Meus amigos, sua Irmã NADA abençoa seus progressos!

Boletim Ponte Para Luz - Dezembro/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário