quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

AS COISAS ESTÃO POR UM FIO - Federação Galáctica e da Hierarquia Espiritual, por Sheldan Nidle


AS COISAS ESTÃO POR UM FIO
(Duas mensagens da Federação Galáctica e da Hierarquia Espiritual, por Sheldan Nidle)
Terça feira, dia 26 de janeiro 2010.


Selamat Jarin! Retornamos com mais informações sobre seu mundo e sua jornada para a consciência total.

Neste momento estamos totalmente engajados com nossos aliados da Terra para completar os caminhos que trarão uma nova realidade. As dificuldades atuais envolvem um afastamento final e assinado para dois importantes governos. Estes assuntos estão sendo negociados pelos nossos contatos. As entregas (dos avisos bancários dos investimentos chamados “prosperidade”) acontecerão assim que estas poucas barreiras restantes forem resolvidas adequadamente.

Além disso, estamos trabalhando com outros governantes e nossos aliados da Terra para dar os toques finais no programa global do perdão das dívidas (as dividas de todos os países serão reduzidas a zero). O propósito disto é criar um ambiente financeiro limpo a fim de possibilitar a instituição imediata do novo sistema financeiro. Isto significa que toda uma quantidade de moedas nacionais precisa ser recolhida e reemitida pelas respectivas tesourarias nacionais. As complexas especificações de cada etapa estão sendo cuidadas e estamos esperando o fator de ativação – as entregas globais de seus muitos programas de prosperidade.

Enquanto trabalhamos diligentemente para criar uma base mais pacífica e cooperativa para seu mundo, a Mãe Terra continua a se preparar para as mudanças maciças necessárias para se tornar um planeta funcional e totalmente consciente.

Muitas de suas placas tectônicas precisam ser fixadas no lugar e uma quantidade significativa de leito marinho tem que se elevar. Estas são as causas dos grandes terremotos nos oceanos Pacífico, Atlântico e Índico. Durante a década passada, estas perturbações naturais elevaram o fundo do oceano nas áreas que circundam os continentes afundados. Este processo deve ser acelerado, levando-nos a avisar os governos afetados sobre os perigos de atrasar as muitas mudanças no governo que são tão necessárias para os povos de seu mundo.

Seu meio ambiente em deterioração tem causas tanto naturais como provocadas pelo homem, colocando-os em considerável dificuldade. Muitas corporações multinacionais e instituições financeiras internacionais estão por trás destes atrasos mal intencionados.

As atuais condições mundiais difíceis são de fato o que estas corporações querem. Utilizando-se dessas condições, estas instituições/corporações estão determinadas a fortalecer seu poder, sua riqueza e principalmente sua influência sobre os governos mundiais. Podem financiar e realizar projetos escuros que ameaçam seu planeta e o povo. Estes projetos são responsáveis por frotas de naves espaciais exóticas e armas espaciais e terrestres avançadas, e o segredo que os envolve reforça a necessidade de encobrir nossa existência e a transformação de consciência por que estão passando.

Um braço especial deste grupo escuro dedica-se a nos afastar, tornando sempre mais difícil qualquer forma de Primeiro Contato com vocês. Os escuros têm ciúmes de seu poder sobre vocês e não querem que ninguém os liberte de seus grilhões. Sua avareza e arrogância são demonstradas pela maneira com que tratam a atual crise econômica mundial. Vocês estão sentados numa grande tempestade econômica que se fortifica a cada dia e logo a próxima série de crises os atingirá fortemente, conforme seu mundo voltar a ser atingido por esta horrível turbulência.

Seus principais economistas e futuristas compreendem que se necessita desesperadamente de uma quantidade significativa de mudança no sistema mundial.

Mesmo se o que está sendo preparado secretamente não estiver ainda no lugar, seria necessário algo semelhante aos planos dos aliados da Terra. O valor das mudanças planejadas está não só em sua data: há outra razão. Esta realidade está mudando em consciência. Os povos antigos de seu mundo que estudavam os céus e eram aconselhados ocasionalmente por Anunakis errantes, como Tahuti (deus egípcio do tempo) ou sua forma grega, Thoth, sabiam que se aproximava um tempo de grande mudança, em que o reposicionamento do Núcleo Galáctico coincidiria com o tempo em que o atual ciclo de quase 26.000 anos se completasse. Este ciclo começou quando o continente-mãe da Lemuria afundou nas ondas e o término iminente deste ciclo implica que Lemuria e outros continentes perdidos vão reaparecer.

A elevação de diversas massas de terra em seus oceanos indica que a jornada de seu planeta através dos reinos da escuridão está terminando.

Colocado de outra forma: o tempo da consciência limitada deverá se transformar num tempo de consciência plena. Em todo lugar de seu planeta, esta aceleração para a mudança pode ser observada: a atmosfera em que vivemos, as terras sagradas e os mares sempre mudando, estão se transformando; a maior extinção deste o

Permiano há mais ou menos 250 milhões de anos, está bem adiantada; a atmosfera está mudando; as várias correntes de temperatura de seus oceanos está se transformando. Tudo isso faz com que seu mundo fique extremamente frágil. A Mãe Terra também é muito afetada pela poluição material e principalmente eletrônica. É essencial que vocês vejam que sua tecnologia precisa de um conserto gigante, que vocês consigam uma nova fonte de eletricidade ou mesmo um outro tipo de eletricidade.

Seu mundo está numa encruzilhada inevitável.

A maneira como suas sociedades são geridas é muito importante. Outra preocupação é a natureza de seu suprimento e espécies de eletricidade que usam nos seus aparelhos. Falamos nestes pontos por uma razão: a Mãe Terra entrou num estado muito frágil, como indicado pelos terremotos, erupções vulcânicas e mudanças de padrão climático.

Isto implica que uma série de mudanças em grande escala é também, necessária da parte de vocês, começando em seus governos. O governo precisa refletir o desejo do povo e para que isto aconteça, os poderes constituídos têm que ser descentralizados. É isso que nossos aliados da Terra estão procurando fazer. Chegou a hora de se ter um modelo eficiente e dinâmico de trabalho para o poder popular que vá muito além de uma regra estabelecida por uma elite, que na verdade se transformou numa “gangue” destrutiva.

A pedra fundamental desta reforma é um sistema de educação de massa adequado. Outro componente essencial é uma cidadania preocupada e disponível.

O que queremos dizer com “disponível” são indivíduos que tem tempo, interesse e competência para oferecer soluções viáveis para os maiores problemas de hoje. Deve ser disponibilizado tempo para que eles procurem pessoalmente os responsáveis pela legislação e coloquem pressão para que a legislação que vocês querem seja transformada em lei.

Eventualmente, estas formas de governo podem ser alteradas por um corpo político totalmente consciente, para adquirir um formato mais adequado a uma sociedade galáctica. Isto é tudo para um futuro próximo.

Até lá o que é necessário é se reconectar com o governo e torná-lo mais responsável quanto às suas necessidades. O poder do grupo escuro deve ser quebrado e para este fim, a revolução calma está em mãos e pronta para se manifestar num plano para transformar seu mundo.

Recapitulando, o grupo escuro está à beira da morte e muitos indivíduos corajosos e grupos, estão dando os toques finais num plano para transformar seu mundo. Enquanto isso os escuros estão ocupados em usar parte de seu arsenal exótico e estamos monitorando isso. A Terra é frágil e precisa de uma série de tecnologias que são interdimensionais para assisti-la na transição para a consciência total. Estas tecnologias vão virar a ciência atual de cabeça para baixo; de fato, algumas dessas já estão aí, mas escondidas pelos escuros. Além disso, uma mudança de paradigma nestas áreas está ocorrendo sob o radar dos escuros e está para convalescer junto com sua prosperidade, evitando assim um colapso econômico mundial.

Hoje revimos o que está acontecendo em seu mundo e com a Mãe Terra. Este tempo de caos crescente é o precursor de um incrível mundo de milagres, que inclui as mudanças planejadas por nossos aliados na Terra e os que chegarão junto com o Primeiro Contato. Vamos nos alegrar com o conhecimento que o grande plano do Céu está se desenrolando à nossa volta.

Vamos nos alegrar!

A ESCURIDÃO ESTÁ POR UM FIO

A escuridão está perto de conhecer um grave fracasso.

Uma série de governos importantes encontra-se à beira da quebra.

O ouro necessário para respaldar as novas moedas e os novos procedimentos bancários está colocado em seu lugar.

Luta-se pela supremacia de um novo acordo apoiado em seis moedas mundiais e vinculado a uma comutação mundial da dívida com o apoio de uma série de governos.

Europa e Oriente forçaram concessões que ameaçam derrubar a "corporação USA" (FED - o banco privado dos USA) e este está 'contra as cordas'.

Nossos aliados terrestres trabalham com sociedades secretas e pessoas vinculadas a uma série de mestres Ascensionados.

O Céu designou vários Mestres Ascensionados para que utilizem sua influência divina para acelerar a liberação dos acordos.

Terça-feira 19 de janeiro de 2.010

13 E IX, 17 Chen, 5 Caibam

Selamat Balik! Voltamos com mais para tratar com vocês.

Seu mundo continua caindo no caos invocado pela 'quadrilha dos escuros' (NT: representantes dos bancos/banqueiros mundiais e os governos que a eles se submetem, chefiados pela gangue que está sediada nas estruturas do poder nos USA), mas agora esta sombra terrível se está dissipando a cada dia que passa.

Uma série de governos importantes se encontra à beira da quebra e se aproxima a próxima ronda prevista de dificuldade econômica, que promete ser mais letal e mais inclusiva que a última. Também nos damos conta de que se está reduzindo a capacidade da 'quadrilha dos escuros' para controlar os recursos que restam.

Nossos aliados terrestres estão enfocados assiduamente em sua tarefa principal, e nossos contatos e embaixadores nos dizem que está muito próximo um fracasso grave da escuridão.

Esta percepção é apoiada pela espiral de pânico mostrada por todos os setores da 'quadrilha dos escuros', já que estes se aferram a todas e cada uma das possíveis táticas dilatórias. Apesar desta desordem manifesta, alguns governos dirigidos pela escuridão ainda se mantêm em pé, mas isso é só uma questão de uns poucos momentos divinos antes que sejam desintegrados. Até então, nossos aliados terrestres continuam enfrentando-os firmemente e substituindo-os por novos status provisórios.

A Mãe Terra passou o último ano acelerando seu progresso para a plena consciência, e o primeiro passo para tanto consiste em uma reintegração geral de suas placas tectônicas mutáveis. Este procedimento deu lugar a grandes terremotos nos oceanos Pacífico, Índico e Atlântico, assim como nos sete continentes, sendo acompanhado de consideráveis erupções vulcânicas. O ajuste dessas placas tectônicas começa ao longo dos seguintes paralelos de latitude: 19,5º e 70,5º no hemisfério norte e 19,5º e 70,5º no hemisfério sul. (NT: de novo a indicação do 19,5º)

Esta estabilização está permitindo à Mãe Terra receber os dados vitais do Sol e de nosso Centro Galáctico, permitindo-lhe estabelecer a etapa seguinte de suas mudanças, o que vai implicar na limpeza e na melhoria de sua atmosfera. Na atualidade, muitos ecologistas estão convencidos de que a mudança climática da Terra e seu estado físico em declive são sinais de advertência de um modelo de aceleração da extinção, augurando algum tipo de aproximação cataclísmica. Em efeito, são os primeiros indícios de uma nova ecologia global e de uma Terra totalmente consciente.

Seu planeta está realmente em um estado muito frágil que se pode comparar com uma cirurgia cardíaca. Imaginem que seu corpo está sob anestesia, para respaldar a operação cirúrgica, e que o órgão mais importante está 'em reparação'. Isto é aproximadamente o que acontece à Mãe Terra. Em um sentido muito real ela está morrendo (no aspecto de sua consciência limitada de si mesma) e necessita desesperadamente ser transladada parta o nível seguinte de consciência. O Céu está proporcionando o suporte vital e a cirurgia divina. Como ocorre com todas as operações, independentemente da duração da cirurgia, chegou o momento de acabá-la e entrar com a fase de cura. Este momento para a cura está próximo.

Os terremotos de grande magnitude que varrem agora o globo são um sinal seguro disto, e é por isso que nos referimos constantemente à necessidade e à iminência das imensas mudanças na maneira como funciona sua sociedade. Agora mesmo vocês são um enorme fardo para a Mãe Terra. A 'quadrilha dos escuros' permanece endurecida e descarada neste sentido e continua com suas violações maciças sobre vocês, diariamente. Nosso desejo profundo é que saiam deste 'beco sem saída' tão rápido como seja divinamente possível!

A escuridão está por um fio. Vocês já se encontram diante da necessidade de tomar uma decisão: se acreditam e adotam o futuro sombrio e muito terrível que oferece a 'quadrilha dos escuros', ou o futuro brilhante oferecido pelo Céu e decretado pelo Plano Divino. Enquanto observamos como se desdobram as coisas, preparamos alívios para os que venham a ser atingidos pelas atividades potencialmente mortais planejadas pela escuridão. O último alívio é obvio, é o Primeiro Contato. Perguntamos ao Céu constantemente sobre o calendário deste acontecimento tão esperado, e nos seguem aconselhando que estejamos preparados e escutemos atentamente os informes de nossos diplomatas e contatos.

Temos reuniões diárias com nossos conselhos de assessores e mantemos uma comunicação constante entre eles e o principal Conselho de Governo. Todas estas conversações estão orientadas para construir um cenário de Primeiro Contato bem coordenado. Planejamos esta operação em um milhão de maneiras diferentes, cada um delas tendo em conta suas inumeráveis diferenças culturais, religiosas e lingüísticas. O plano principal está mais que preparado para avançar, e desejamos aplicá-lo no momento em que o aprove o Céu.

Como vocês sabem, o Primeiro Contato é o ponto de inflexão para sua sociedade mundial. Vemos desastres naturais de grande escala, que vocês têm vivido em passado recente, e o que poderia acontecer se os regimes atuais não forem rapidamente substituídos. Seu planeta se desequilibra e vocês não podem nem imaginar a magnitude de possíveis cataclismos futuros. A aplicação de nossa tecnologia mais avançada pode alterar este cenário ameaçador e substituí-lo por um brilhante. Além disso, vocês, como pessoas, requerem meios para transladar-se com segurança para a plena consciência.

Para tanto se necessita o assessoramento e os recursos que podemos lhes oferecer. Estamos aqui para sermos seus tutores divinos, depois de termos sido preparados pelo Céu para esta tarefa e colocados em posição de fazê-lo quando assim ordenar o Céu. Desejamos celebrar nossa reunião com vocês e logo completar sua rápida volta à plena consciência. É hora de pôr fim ao bloqueio atual e seguir só com nossa missão.

Seu mundo é atualmente uma estranha mistura de ciência, diplomacia, e um uso engenhoso de recursos financeiros. O ouro requerido para respaldar suas novas moedas está colocado em seu lugar. Também estão colocados os novos procedimentos bancários que mudam profundamente o intercambio de dinheiro em todo seu planeta. O que restará a fazer será definir a política dos seus investimentos financeiros de maneira mais eqüitativa e isto já foi aprovado há alguns meses. Este acordo fundamental se encontra no coração do que está ocorrendo agora.

Agora mesmo, um velho tratado financeiro/político, assinado ao final da Segunda Guerra Mundial e suas muitas revisões posteriores ainda são dominantes em seu mundo. Está-se lutando pela supremacia de um novo acordo apoiado em um 'mix' de seis moedas mundiais e vinculado à comutação (perdão) mundial da dívida dos países. Nossos aliados terrestres confirmam que uma série de governos está de acordo com esta proposta.

Até esta data, esta operação enfraqueceu grandemente a Reserva Federal (união de bancos privados nos USA) obrigando a um reposicionamento deste país e ameaçam derrubar a "corporação USA" (FED). Isto está obrigando a "quadrilha dos escuros" a reconhecer finalmente que está perto sua rendição. Nossos aliados terrestres estão trabalhando em estreita colaboração com certas sociedades antigas e secretas e com indivíduos selecionados que possuem profundos vínculos com vários Mestres Ascensionados.

O propósito aqui é negar o acesso da escuridão a suas conexões mágicas e ajudar estes 'mestres escuros' a ver que seu tempo se acabou. A luz brilha intensamente sobre seu mundo, e de um modo ou outro se vai romper a coluna de sustentação da escuridão. O Céu designou vários de seus Mestres Ascensionados para que utilizem sua influência divina para acelerar sua liberação.

O Primeiro Contato é um processo de descobrimento para nós; cada dia traz novas lições e sabedoria. Observamos a vocês e a seu planeta e nos maravilhamos com o Universo. Vocês se converteram em mais que em uma missão de Primeiro Contato muito estranha; esta operação nos envolve na integração das frotas da antiga Aliança de Ankara, o que significa a incorporação de dezenas de milhares de sistemas estelares em uma Federação Galáctica da Luz enormemente transformada.

Vocês são o instrumento sagrado que cumpre muitas profecias antigas e demonstram o caráter insuperável do Amor e a Luz Divina. A escuridão sobre seu mundo provou ainda o fruto de suas maldades, mas isto está mudando rapidamente. Vocês estão a ponto de experimentar o poder da Luz, enquanto está sento tecida sua transformação em sua vida e o mundo.

Hoje repassamos o que acontece a vocês e a seu planeta. Estão desaparecendo as lutas diárias que definem sua vida e está muito perto uma mudança espetacular culminada pelo Primeiro Contato. Em treze milênios vocês sofreram muito e esqueceram completamente quem são. Está próximo o momento para que o Céu transforme esta realidade! Alegremos-nos no conhecimento de que o grande plano do Céu se abre diante de nós!

http://www.paoweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário