domingo, 17 de janeiro de 2010

Noticias encadeadas - 1


NOTICIAS ENCADEADAS (1)



A Mãe Terra se prepara para o momento da mudança com o eclipse da lua nova desta sexta-feira 15 de janeiro.

Nos últimos trinta dias houve terremotos que começaram na ponta da América do Sul, e a grande maioria deles se produziu no fundo do mar para evitar danos em terra firme.

A Mãe Terra se está preparando para milhões de naves que entrarão e sairão pelos portais da Terra.

Ela está sendo ajudado pela tecnologia de milhões de naves-mães menores, em órbita ao redor de nossa Terra

Por Mark e Beth

Terça-feira 12 de janeiro de 2.009

Nos últimos trinta dias houve terremotos que começaram na ponta da América do Sul, e beirando o continente sul-americano se dirigiram para a Rússia, através do Alaska e das ilhas Aleutas, margeando a costa da China e Filipinas, seguindo uma linha costeira rumo à Austrália e Nova Zelândia.

Todo o tempo estes tremores de terra têm acontecido principalmente em ilhas fora das regiões costeiras. Disso se deduz que partem da Austrália, em uma linha que chega à Indonésia , Singapura e se dirige para o Sri Lanka e a Índia. Outros tremores aconteceram no Golfo de Áden e também através do Mediterrâneo.

A grande maioria dos terremotos nos últimos trinta dias se produziu no leito do fundo do mar, e de 'uma forma muito calculada' para evitar o dano ou a ameaça (aos habitantes) em terra, enquanto se realizam as mudanças necessárias na rede energética da Terra.

GAIA está se preparando para receber milhões de naves que entrarão e sairão dos portais da Terra e através dos túneis da Terra Interna. Ela está abrindo a porta estelar do Golfo de Aden. A rede energética da Terra está se alimentando por ondas (em aumento) ou explosões de energia eletromagnética. Ela está sendo ajudada pela tecnologia de milhões de naves-mães menores, em órbita ao redor da Terra agora mesmo.

À medida que nos aproximamos da Lua Nova (hoje, sexta feira, dia 15/1) combinada com a energia do eclipse que ocorre neste dia, todos os zigurates e pirâmides estão funcionando juntos para impulsionar a Mãe Terra para o momento da mudança. O Sol e a Lua trabalham juntos neste caso para ajudar à Mãe Terra no movimento do 'Firmamento', conforme seja necessário para que todos os portais se abram em uníssono. São estas vias que são utilizadas para mover as naves rapidamente de uma zona do globo a outra.

Estamos nos preparando para um número sem precedentes de naves sobre a Terra nunca antes visto. Aqui estão todas nossas famílias de nações estelares. Eles estão preparados para tornarem-se visíveis e aterrissar sobre a Terra. Isto poderá coincidir com uma declaração de paz mundial.

http://www.GalacticRoundTable.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário