terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Chama Violeta (5)


Exercício de Purificação

1) Lei do Perdão

PERDOAI-ME*

Perdoai-me! Ó minha Presença!

Perdoai-me, eu Vos suplico,

Pelo que pratiquei

Com meus erros contra o amor.

Ajudai-me, para que o puro amor

Reine em meu coração;

Que toda culpa se extermine;

Até que o EU SOU seja

Divinamente livre!

Perdoai-os! Ó! Grande Presença!

Não vejais os humanos

Pelo que praticaram

Com seus erros contra o amor.

Ajudai-os, para que o puro amor

Reine em seus corações;

Que toda a culpa se extermine;

Até que todos sejam

Divinamente livres!

* ( Se apelardes à Lei do Perdão antes de usardes a Chama Violeta, vereis seus efeitos vibratórios aumentarem consideravelmente.)



LEI DO PERDÃO

EU SOU A Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todo o erro que cometi.

EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todos os erros de toda a humanidade.

2) EXERCÍCIO DE PURIFICAÇÃO

Este exercício, tem sido recomendado por Mestre Saint Germain, em Seus discursos, como uma forma eficaz de dissolver a enorme quantidade de substâncias impuras e pegajosas, que fica aderida à aura do infrator, como conseqüência dos erros praticados durante inúmeras encarnações.

Enquanto houver essa energia a expurgar, a pessoa não estará livre dos fardos cármicos do passado, motivo por que retornam para resgate, novas situações dolorosas. Portanto, é dever de cada um aplicar o Fogo Violeta, a fim de que seus corpos inferiores se tornem translúcidos e, naturalmente, sua aura fique cristalina.

Outrossim, foi observado que o exercício abaixo tem coadjuvado - com excelentes resultados - o tratamento de certas afecções do corpo físico. Neste caso, substituir a expressão: "retirai de meu corpo toda substância escura e pegajosa e consumi..." por: "retirai de meu corpo esta condição enferma, ou dolorida, e consumi...", passando as mãos pela região afetada.

* Quanto mais amardes a Chama Violeta, ela, que é inteligente, mais vos amará; e por amor, retirará de vós toda substância que constitua uma limitação. Assim, quanto mais a utilizardes, mais ela vos abençoará. Quanto mais vos parecer real e quanto mais a empregardes para outros, além de vós, mais ela vos elevará.

***

2.1) I PARTE

Bem-Amada Presença Divina EU SOU que reside em meu coração, Fonte de minha vida!

Em Vosso santo nome, com Vosso Amor, sabedoria, força e autoridade, apelo aos Bem-Amados Mestre Saint Germain e Mestre Netuno: fazei fluir e flamejar, imediatamente e sempre, o crescente mar de Chama Violeta do Amor pela Liberdade através de meu ser, principalmente, de meu corpo emocional e de meu mundo.

Que a Chama do Fogo Sagrado afrouxe e faça caírem todas as "cunhas" de substâncias negras e pesadas, e as transforme em pura luz; e substitua meus sentimentos pelos de meu próprio Santo-Ser-Crístico, agora, e para sempre.

Bem-Amado Santo-Ser-Crístico, assumi imediatamente o completo e eterno controle de meu ser e de meu mundo, e vivei em mim e através de mim.

"Não sou eu que vivo; porém o Cristo vive em mim!"

Tudo o que peço para mim, também peço para todas as criaturas, e principalmente para os elementos da água que sempre foram e são servos obedientes e amigos sinceros, desde os tempos milenares.

Mantende o elemento da água sempre puro e livre de tudo o que Deus nunca quis, e nunca foi propósito Divino.

Aguardo confiante que isto aconteça imediatamente, com todo o Poder da Divindade.

EU SOU! EU SOU! EU SOU!


2.2) II PARTE (AUTOPASSE)

Apelo à minha Bem-Amada Presença EU SOU, e ao Bem-Amado Mestre Saint Germain:

(Erguer as mãos para o alto)

Purificai, purificai, purificai estas mãos com a força da transformadora Chama Violeta.

(Passá-las sobre o corpo, começando pela cabeça, até os pés, dizendo:)

Retirai de meu corpo toda substância escura e pegajosa e consumi tudo na Chama Violeta.

(Sacudir as mãos, visualizando as impurezas serem consumidas pela Chama Violeta. Passar a mão esquerda sobre o ombro direito até as pontas dos dedos, repetindo:)

Retirai de meu corpo toda substância escura e pegajosa e consumi tudo na Chama Violeta.

(Sacudir novamente a mão. Repetir os gestos, desta vez com a mão direita sobre o ombro esquerdo; sacudir novamente a mão. O apelo deve ser recitado três vezes. Concluindo, dizei:)

Transformai, transformai, transformai toda esta energia em liberdade, saúde, pureza e perfeição. Eu Vos agradeço.

EU SOU! EU SOU! EU SOU!

Ao terminar o Exercício, vamos preencher nossos corpos com a Chama Rosa: Visualizai-vos dentro de uma nuvem cor-de-rosa que vos envolve suavemente. Procurai sentir uma alegre sensação ascendente.

Os Raios Rosados vos penetram. Assimilai a essência desta nuvem, descendo, totalmente, sobre vós e deixando para trás um leve rastro branco que se dissolve lentamente...

Ponte Para A Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário