sábado, 23 de janeiro de 2010

**Noticias encadeadas - final


Mensagem de Yeshua sobre a iminência da grande mudança

Fazemos todo o possível para que o Grande Mudança se produza em forma quase imediata.

Dilataram-se os prazos dos acontecimentos preditos, em consideração aos humanos que vivem sobre a terra (na superfície)

Domingo 17 de janeiro de 2.010

Bom dia amados Mestres, são virtualmente nove da manhã e sinceramente sinto muita agitação, tanto que tomei a pressão ante a dúvida de se eram vocês que me estão chamando ou se estava com a pressão alta. A pressão está bem, portanto aqui me conecto e sinceramente espero ser capaz de tirar de minha mente tudo o que tenho lido, para ser um canal puro e limpo para o que vocês possam transmitir.

Fico esperando como sempre, com todo meu amor. . . ..

Ai, Alexiis, quer tirar de sua mente as coisas que tem lido e entretanto você é como um livro aberto, pelo menos para nós, mas não vamos fazer desta uma mensagem com prognósticos, porque já muitas vezes se há dito que cada um de vocês, canais, tem sua missão, e necessitamos de você no lugar que está, na missão que está cumprindo. Assim simples.

Muito bem, querida humanidade, queridos trabalhadores da luz, queridos irmãos e irmãs, estamos à beira da Grande Mudança, não digo que hoje ou amanhã, digo "estamos a beira". Cada um interprete isso como o 'sentir', porque muitas vezes se deram datas que logo não se puderam cumprir.

Quero lhes dizer que, de nossa parte, estamos fazendo tudo, absolutamente tudo o que é possível para que a Grande Mudança se produza o antes possível, em forma quase imediata. Todas as Hostes do Céu, do Criador até todos os Seres de Luz, os Mestres Ascensionados e muitos humanos que trabalham para a Mãe Terra, todos nós estamos ativando as coisas para que isto seja finalmente uma realidade evidente para vocês, para que vocês realmente possam saber das coisas.

Como sempre, precisamos que vocês não 'desfaleçam', necessitamos que hoje em dia, mais que nunca, estejam em seu pleno empoderamento (fortalecimento) na Luz, que saibam que são Seres de Luz - Trabalhadores da Luz, e que a Luz é a que vai prevalecer definitivamente. Isto sim, eu posso lhes assegurar. Ela vai prevalecer realmente nesta formosa estrela que voltará a ser azul como já o foi há muitos eons atrás.

Os que têm o sexto sentido mais ativado percebem que há mudanças, muitas das quais neste momento já estão à vista (tomemos, por exemplo, a terra do Haiti). Essas mudanças teriam que lhes chamar a atenção, teriam que despertá-los para a verdade do que está acontecendo.

Não queremos, sob nenhum ponto de vista, ter que fazer coisas assim maciças para que a humanidade siga despertando. Não é nossa intenção e não o vai ser.

Há certas zonas do planeta que vão mudar, como por exemplo: regiões sairão do mar e voltarão de novo para a superfície. Essa mudança terrestre não é somente a depuração da Mãe Terra, mas sim é uma mudança cíclica ao qual este planeta, e outros planetas, estão sujeitos. Como na agricultura, quando as terras já cansadas de várias colheitas, precisa ser revolvida e depurada para ativar sua força original para as novas semeaduras.

Algo semelhante está se passando com a Mãe Terra - ela está se livrando, limpando de todas as toxinas já mencionadas e necessita fazer uma reacomodação de seu solo e águas para ter novamente todo seu potencial, e até agora isso nunca foi feito com humanos vivendo na superfície. Isto é a primeira que vai se manifestar.

É por isso que se dilataram tanto os eventos previsíveis ou preditos, porque sempre se está considerando que há humanos que vivem na terra e que a Mãe Terra, como boa mãe que é, quer que a a menor quantidade possível de seus filhos sofra como resultado das mudanças às quais ela se vê sujeita. Mas, meus queridos irmãos, para isso necessitamos de seu amor, de sua luz e de seu árduo trabalho para a luz e para a Grande Mudança.

Eu, junto com todos os outros Mestres Ascensionados, Seres Estelares e o próprio Criador, mando-lhes todo meu amor. Todos nós estamos trabalhando para que chegue o momento culminante.

Eu Sou YESHUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário