domingo, 10 de janeiro de 2010

Diz Mestre Confúcio:


No silêncio de seus corações vocês receberão as respostas para suas dúvidas, e também as soluções para seus problemas. Nestas profundezas silenciosas lhes será confirmado que vocês nunca estão sozinhos, que o Divino Eu de vocês fala com vocês e que vocês podem obter tudo o que pertence às suas vidas no momento certo e da maneira certa.

Esta confiança deve crescer ainda mais nos alunos. Estejam sempre cientes do fato de que tudo pertence ao Plano de Vida de cada um. Coisas que vocês não receberam, embora vocês as desejassem, não pertencem ao Plano Divino de vocês, e vocês devem se acostumar a renunciar a tudo o que os mantêm afastados dele, em prol de terem um coração mais leve. Estejam convencidos de que nas profundezas de seus corações existe a resposta certa para o que surgir em vocês.

Alunos da Luz, que se ligaram aos seus Professores e também à Irmandade da Luz, reconheçam que vocês adentraram no grande fluxo da abundância e perfeição, e que não há nada que a vocês possa ser negado, se pertencer às suas vidas. E nesta profunda confiança vocês estão seguros, pois tudo o que acontece, tudo o que afeta o mundo de vocês, cada encontro, cada teste e cada experiência, serve para o benefício de vocês.

Assim, incorporem esta confiança inabalável, e então será mais fácil viver nesse mundo que ainda tem muitas imperfeições. Meus amigos, deixem-se envolver no amor e carinho, que sempre disponho a vocês, seu irmão e amigo,

CONFÚCIO

Boletim Ponte Para Luz - Dezembro/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário