terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Chama Violeta (3)


Diz Saint Germain:

"O uso da Chama Violeta é mais valioso para você e para toda a humanidade do que toda a riqueza, todo o ouro, todas as jóias do planeta".

"Se pudésseis ver o que acontece quando adicionais estas forças, não deixaríeis de utilizá-las."

***

A Chama Violeta é o Fogo Purificador, a Chama da Transmutação.

Ela tem o Poder de transmutar toda energia negativa em VIRTUDES DIVINAS, tais como: Saúde, Pureza, Liberdade, Perfeição, Paz, Amor, Harmonia, Prosperidade, etc.

Os primeiros ensinamentos para "não iniciados" foram liberados aos alunos da Luz na década de 1930 para contrabalancear o ciclo caótico que o planeta Terra se encontrava, também chamado de Kali Yuga.

Desde 1930, os Mestres Ascensionados estão liberando, pouco a pouco, os ensinamentos sobre a Chama Violeta, de acordo com a evolução dos alunos da Luz e da humanidade. O primeiro aluno da Luz a ter aulas sobre a Chama Violeta com o Mestre Saint Germain foi Mr. Ballard, conhecido pelo pseudônimo de Godfré Ray King.

A Chama Violeta é uma poderosa vassoura cósmica, que varre o lixo (energia negativa) de nossas vidas passadas e presentes, de nossas cidades, de nossa nação e de nosso planeta. Este lixo é transmutado em pura Luz.

A Chama Violeta é uma energia de alta frequência vibratória que penetra no núcleo do átomo, atravessa nossas células, transmuta estados mentais e regenera células envelhecidas ou doentes.

Quando invocamos a Chama Violeta, cria-se uma polaridade entre o núcleo do átomo e o núcleo da Chama Violeta. O núcleo do átomo, sendo matéria, assume o pólo negativo; o núcleo da Chama Violeta, sendo espírito, assume o pólo positivo. A interação entre o núcleo do átomo e o núcleo da Chama Violeta estabelece uma oscilação (aceleração). Essa oscilação desaloja as densidades "presas" entre os elétrons que orbitam ao redor do núcleo. Assim, esta substância pesada que sobrecarrega o átomo se solta, é lançada na Chama Violeta e transformada em Luz.

Podemos fazer a invocação da Chama Violeta para que atue em nossas vidas, nos purificando, pedimos também para que atue na vida de outras pessoas. Quando não sabemos qual a causa de um problema, podemos enviar um Raio de Chama Violeta, para dissolver a causa do problema. Nós somos condutores dos Raios de Deus na Terra.

A primeira condição para uma utilização eficaz da Chama Violeta é amá-la e quando a chamardes a atuar, tereis que estar convictos de que o serviço solicitado será atendido. Ter fé!

Trechos da palestra "Um Olhar sobre a Chama Violeta", proferida pelo Irmão André, da Ponte Para Luz, no Seminário da Ponte em Belo Horizonte, em outubro/06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário