domingo, 31 de janeiro de 2010

Continuem Subindo os Degraus - Cristo Miguel -Canalizado por Pablo


Continuem Subindo os Degraus
Cristo Miguel

Canalizado por Pablo
Quarta-feira, 20 de janeiro de 2010, 12.40 pm


Acabo de canalizar um ser de Andrômeda, mas deixo o canal aberto porque a forte sensação no peito não para, assim, se houver algum outro Mestre da Luz querendo enviar sua mensagem através de mim, aqui estou esperando com muito amor e gratidão por terem-me escolhido para enviá-la.

À minha mente vem o nome CRISTO MIGUEL.



“Sim, meu querido irmão, sentiu bem minha vibração, sou Cristo Miguel.

É a primeira vez que estou enviando uma mensagem através de você e venho porque percebo muita agitação entre vocês.

A Terra está em ebulição e vocês fervem junto com ela. O mais importante que vocês têm que levar em conta é que todos e cada um de vocês estão sendo vistos daqui e é por isso que eu venho para lhes enviar e lhes deixar um manto de PAZ em suas consciências.

Não fiquem alarmados, pois as coisas que estão acontecendo, nós dissemos que iam acontecer e estão acontecendo, mas vocês devem continuar vibrando e continuar sentindo-se como se sentiam antes de ver todos eventos que estão ocorrendo neste momento.

Não pensem negativo e lembrem-se de que cada pensamento se manifesta em algum tempo.

Gaia precisa continuar se purificando e já está começando a fazer desde agora para que quando chegar realmente o momento em que todos os planetas estiverem alinhados, a ascensão e os movimentos não sejam tão bruscos.

Não enxerguem isto como uma catástrofe, enxerguem como um crescimento, como um salto, como um degrau acima de onde vocês estão e cada vez que vocês se movem, há coisas que acontecem abaixo, ou seja, se vocês sobem um degrau, haverá mudanças e vocês irão se sentir diferentes de como se sentiam no degrau anterior, mas para subir esse degrau, vocês necessitam transitar um novo caminho, o qual vocês decidiram transitar e sabiam que não ia ser fácil.

Cada degrau que vocês sobem implica uma mudança interna em vocês, cada mudança interna em vocês implica movimentos, e cada movimento não é uma catástrofe, é simplesmente um movimento.

O caso é que os movimentos que Gaia faz são tão notórios que lamentavelmente terminam em catástrofes devido à magnitude que o planeta tem.

Os movimentos que vocês fazem não são tão… “gigantes” e não produzem catástrofes porque vocês são seres de luz, seres de energia e portam a si mesmos, não têm uma grande quantidade de pessoas em seu interior como Gaia tem, então os seus movimentos, os degraus que vocês sobem irão implicar mudanças em vocês e vocês vão sentir-se em ebulição, mas não prejudicam ninguém porque são vocês mesmos e se prejudicarem alguém, serão muito poucas as pessoas que se sentirão "tocadas", porque quando vocês sobem mais um degrau, nem sempre as pessoas que os rodeiam sobem também, e é por isso que elas se sentem prejudicadas, se sentem afastadas porque vocês estão crescendo e elas estão ficando.

Gaia está crescendo, Gaia está subindo um degrau, dia após dia, mas por ter uma massa tão grande, os movimentos que ela produz, às vezes terminam em catástrofes e mortes, mas isso não é algo negativo, vejam isto como algo positivo.

As mortes são simplesmente uma passagem para outro lugar e as pessoas decidiram ir para esse outro lugar para não serem espectadoras das grandes mudanças que vão acontecer no futuro.

Não percam o centro, continuem em equilíbrio, tenham pensamentos positivos e bons.

Vejam a catástrofe como uma ascensão, como o galgar de um degrau e como tal, às vezes dói, mas não pensem negativo, pensem como algo belo, apesar das consequências que isto poderá produzir.

Meus amados, eu sei pelo que estão passando, estamos todos alertas por vocês e é por isso que estamos enviando tantas mensagens, não desanimem, sintam-se seguros, bem posicionados onde vocês estão.

Todos os Trabalhadores da Luz e aqueles que não o são, são todos seres iguais porque provêm da mesma Criação. Um não é mais do que o outro, talvez um tenha mais conhecimentos do que o outro, ou talvez saiba como lidar com certas coisas. Os que estão despertos, sabem do que se trata; os que não estão, não entendem direito, mas são todos iguais, não há porque considerar alguém inferior, em algum momento todos estarão despertos, de fato, as mudanças estão visíveis, assim, NÃO DESANIMEM, continuem trabalhando como fizeram até agora, olhando sempre para frente, subindo os degraus, porque Gaia não tem que fazer as mudanças sozinha, vocês também têm que fazê-las junto com ela.

Estejam conscientes do que está acontecendo, não vejam com olhos de catástrofes, não vejam negativamente, são simplesmente purificações que precisam ser feitas e para cada purificação sempre há uma consequência, mas precisam levar ao resultado final que é que vocês vivam num Planeta livre, purificado e cheio de luz.

Vocês não imaginam o que os espera, mas para chegar a esse estado é preciso subir os degraus e a cada "subida de degrau" que Gaia tenha de fazer, lamentavelmente acontecerão coisas que não são boas, mas não pensem no meio, pensem no final, naquilo que vem, para gerar pensamentos positivos.

Essa é a minha mensagem desta manhã, muito obrigado, Pablo, por me receber.
Voltarei com mais, mas não desanimem.

Eu os amo e lhes deixo MUITA PAZ para todos.


Blog: http://mensajesmaestros.blogspot.com

Tradução: SINTESE

VISÃO DO ANO 2010 - Kryon através de Sabine Sangitar


VISÃO DO ANO 2010
Kryon através de Sabine Sangitar
Canalização Pública de 06 de janeiro de 2010

Temas:
Kryon:
* Visão do ano 2010
* Transmissão de Energia e Gotas de Bênçãos

Eu Sou Kryon do serviço magnético e te saúdo com as palavras OMAR TA SATT. Com estas palavras faço um chamamento a suprema luz em ti. Dirijo-me a tua Luz, a teu Ser, a tua Divindade. Todo o que és está nestes tons e vibra a suprema canção do amor.

Para vocês finalizou uma fase, dê as boas vindas ao novo ano. Este ano e este tempo contém tanto: mudará muitas coisas em ti, serás carregados com uma alta energia magnética, com a Luz Prosonodo e com a energia de Lentos, assim como também te unificaras com as energias de muitas épocas dos tempos.Esta mudança farás por ti mesmo,através de tua luz,através do que és,através de tua nostalgia com tua origem na Veracidade, porque tua alma deseja paz,alegria,conforto,saúde,amor humano e a abundancia.Tudo isto podes esperar porque tua alma já esta preparada para esta energia.

Esta energia chega há muitos de teus aspectos unida com vibrações dos Tons. É um ano de Poder Divino e de manifestações de energias altamente energéticas. Tua Semente Divina começa a mover-se em um ritmo muito rápido. Tua alma vibra com Tudo o Que És. Embora muitas estruturas externas colapsem, e produzam muitas situações de medo para muitos seres Humanos, Tu saberás quem És, com toda tua força, com todo teu Poder Divino,com tudo o que És e com a profunda certeza que levas dentro de ti. Porque és mais que um Ser Humano, e tua Chama Divina começa a arder.

Vives na Dualidade, em um véu. Porem este véu vai se dissipando cada vez mais e te diriges para a Veracidade. Saberás que tem valido a pena todos teus esforços. Onde sentes confusão, será possível sentires a Paz, onde tens medo,será possível seres corajoso.

Entrarás em ação para difundir a luz, levarás a luz aos Seres Humanos que a necessitem para que compreendam quem são, para que sintam o que significa ser más do que simplesmente um Ser Humano. Porem tudo isto só acontece através de ti. Nós mais alem do véu, estamos preparados para fazer chegar à ti as energias que te elevam,nós não sabemos quando chegará o momento em que , o Tom Perfeito começará a cantar.

Tens reunido tanto conhecimento, porem ao mesmo tempo é necessário que continuemos repetindo a mensagem, que levas dentro de ti o Poder Divino, a Chama Divina, o Ser e o Amor. Respira a um ritmo que seja agradável para ti. Recebe os presentes de formosura, do Novo Tempo, da Nova Energia que te possibilita fazer tudo o que queres, sem perguntas, sem medos. Talvez queiras fazer a pergunta e dizer: Kryon, Tu compreendes a Dualidade? Sabes o que significa ter medo ao dar o passo seguinte?

Kryon te assegura que: nós sabemos o quanto é difícil às vezes para ti. Porém não temos permissão de entrar na Dualidade, porque mais além do véu está a Verdade e ali não existem nem as preocupações nem o medo. Porém sempre temos garantido tudo o que precisas para avançar neste caminho em liberdade, felicidade e tranqüilidade. Com uma profunda intenção no coração e com a alma aberta. Estabelecemos uma grade magnética sobre seu Planeta, uma grade planetária de amor conectada ao Tudo-o-Que-És.

Não estás longe de nós e ao mesmo tempo aparentemente é o véu que nos separa. Porém com o Poder Divino se vai eliminando cada vez mais este véu. E todavia te tens perguntado se é possível que aconteçam os milagres,reconhecerás o que significa um milagre,quando um milagre acontecer em ti e tu o levares ao exterior para mostrá-lo aos Seres Humanos. Porque tu és o milagre na Terra, tu és a Luz, é alguém que traz a Luz para a Terra.

Muitas coisas serão mostradas no exterior, porém as grandes potencias dirão que não é verdade.Aparições no céu que poderás ver com teus próprios olhos serão contadas à vocês qualquer coisa porque não querem que sintas o poder que emerge dessas Luzes,porque querem ficar com seu poder.Porem você sabe melhor do que eles. O poder Divino entrará em muitos de teus aspectos e sentiras uma profunda Paz. Porem kryon te transmite a mensagem, que és tu quem tem que permitir. Porque só tu podes tomar a decisão de expandir a Luz em todas as direções, independentemente do que acontece no exterior.

A nostalgia te faz avançar cada vez mais para a Verdade.

Se permitires muitos eventos energéticos poderão acontecer. Temos repetido muitas vezes a mensagem: tudo o que precisas está dentro de ti. Porém a dificuldade é que não só compreendas, mas também sintas quem És, em todas tuas facetas, que sintas teu Poder Divino e não escute aos Seres Humanos que querem te fazer crer em outras coisas.O estado mental,a lógica,será algo muito importante nos tempos que chegam.Dirige tua mente para a Luz,conecta-te com as energias do Tudo Que É,reconhece que És o Portador da Luz

Os Seres Humanos se sentem às vezes desamparados por Deus, porém Deus te ama tanto. Deus respira cada vez mais depressa. Sua Merkaba, a Merkaba da Fonte Divina, se move e te sussurra: tu És o Filho de Deus. Tu Carregas a Luz da Divindade dentro de ti. Como é possível que te sintas só? O Sopro de Deus te elevará aos domínios da Verdade. A Fonte Divina te ama tanto que em algum momento do tempo deteve a respiração por Amor a ti, e enviou o Filho de Deus desde a Fonte Divina na Veracidade para salvar aos Seres Humanos e a Lady Gaia.

Com cada respiração que fazes estás conectado à luz divina e ao amor de Jesus o Cristo. Enquanto respiras, se unificam teus chakras e tua alma divina se expande em todas as direções. Kryon chegou ao Primeiro Universo para ajudar a levar de volta para casa o Planeta Terra. Deste modo te ajudo com todo meu Amor. E junto com Lady Gaia vamos criar um Chakra Unificado para escutar o tom perfeito, e não haverá mais nenhum véu. Porém tenha certeza que nós, as Luzes Supremas mais além do véu, não podemos dar a data certa de quando este acontecimento irá ocorrer. Só cumprimos nossa missão. Nossa Luz irradia e estamos com vocês em cada respiração.

Desde diferentes freqüências as Luzes Supremas tem-se colocado a disposição para enviarem-te energias que te sirvam. São as energias da espiritualidade mais alta, da alegria, da paz, da saúde, de proteção, de Amor Humano e de Abundancia. Coloca tuas mãos sobre tuas pernas e enquanto estás no Chacra Unificado arde a Luz Divina dentro de ti,a chama se expande,teus canais se abrem,teu aspecto da alma entra na Chama Divina para acolher as Luzes Supremas que chegam.

Estas energias luminosas e altamente energéticas se distribuem agora em tua Merkaba. Enquanto isto acontece, escuta a mensagem de Kryon, do amor incomensurável: muitos Seres Humanos querem saber o que o ano de 2010 vai trazer no tempo linear.E Kryon pode transmitir algumas mensagens. Serão liberadas algumas tecnologias novas que estão registradas nas Bibliotecas vivas de Cristal. Isto tem como conseqüência que mudarão muitas coisas. Também será assim que se produzirá um equilíbrio em diferentes planos da Dualidade.

Na Dualidade,no Planeta em que vives, existem muitos Seres Humanos pobres, quase não tem o que comer e tem muitos medos e outros Seres Humanos são muito ricos e vivem em abundancia. Este desequilíbrio não é benéfico para a energia da Terra, para toda a energia do Planeta, por isso vão colapsar muitas coisas no exterior. Deste modo se estabelece um equilíbrio. Este equilíbrio não estará completamente em harmonia, porem possibilitara que muitos Seres Humanos mudem sua forma de pensar. Haverá muitos eventos com os quais os Seres Humanos sofrerão, porque muitos Seres Humanos voltarão para casa.

Porem também haverá eventos que Unificarão os Seres Humanos, Unificarão seus Corações. A compaixão despertará entre os Seres Humanos e ali também se produzira um equilíbrio. A energia do Poder Divino pode mudar muitas coisas, sempre e quando Lady Gaia e os Seres Humanos estão dispostos a acolher estas energias. Esta energia fluirá e trará mudanças em muitos lugares. As potencias mais altas de governos contarão coisas aos Seres Humanos para mantê-los pequenos. Tentarão ocultar eventos espirituais.

Neste ano também haverá muitas lutas no exterior. Porem finalmente vencera a Paz sobre estas lutas. Não sabemos quando acontecera isto. Porem o que vemos é que Lady Gaia respira mais rápido e que a Merkaba de Lady Gaia se move a um ritmo mais rápido. Para vocês é a oportunidade de elevarem-se em sua Divindade, não só compreendendo como também sentindo. O Amor será decisivo.

Nos Seres Humanos às vezes o Amor se mostra em forma de medo, raiva, ou inclusive ódio. Porem por trás está o Amor,e quando o sentem,então tornam-se sábios.Tornam-se mais atentos às suas palavras e fatos. Porque compreendem e sentem que por trás de tudo esta o Amor, e que é o Amor o que nos une. Neste ano sentiras como tuas capacidades buscam seu caminho no exterior. Não querem prosseguir presas.Querem ser livres para servir aos Seres Humanos e estar a seu lado.

Celebraremos a grande festa do amor e já desde agora os preparativos estão sendo feitos. Com cada instante, com cada movimento da luz, com cada tom estamos contigo com nossa atenção. Para finalizar vamos pronunciar as palabras Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai T’sebayoth.

Recebestes a transmissão de energias que se expandem em muitos aspectos e já podem sentir a Paz partir de agora. E o presente maior desta tarde é que a Fonte Divina lhes envia a Respiração de Deus para que possam integrar em seus outros aspectos a Respiração de Deus. Quando a Respiração de Deus chega aos seus aspectos, é possível que seus aspectos criem conexões e que se mova tu Merkaba.

Desta forma Kryon diz com seu amor incomensurável

AN’ANASHA e recebe a Respiração de Deus.

--------------------------------------------------------------------------------


Copyright by Sabine Wenig
Ludwigsplatz 6a
D-83022 Rosenheim
Alemania
Fonte : www.escuelakryon.org

A ESCOLA DO NOVO TEMPO
Tradução: Lúcia Maria Shantorin Lima La Rosa

TERREMOTO NA REALIDADE - Mãe Terra (Gaia) através de Pepper Lewis


TERREMOTO NA REALIDADE
Mãe Terra (Gaia) através de Pepper Lewis
29 de janeiro de 2010

Um querido amigo meu foi atingido pelo pânico desde a leitura de uma terrível advertência sobre terremotos devastadores que deverão atingir a Califórnia. Outro amigo me enviou um e-mail sobre a economia dos Estados Unidos entrar em completo colapso, resultando em fome, violência, etc. Aparentemente, o “profeta” sonhou que seria assim e decidiu publicá-lo no Facebook. Desnecessário dizer, a data prevista decorreu sem incidentes, mas sem antes espalhar o medo como um fogo selvagem. Surpreende-me que haja tantas previsões catastróficas e que as pessoas as estejam levando a sério. Onde está o nosso bom senso?

O bom senso seria se as pessoas realmente compartilhassem os sentidos que elas têm em comum uns com os outros, incluindo habilidades intuitivas, seqüência telepática, faculdades intelectuais (raciocínio) e a consciência coletiva. Todas estas estão baseadas na compreensão natural da humanidade de si mesma. O bom senso é o espaço verdadeiro no qual todos os sentidos se unem. Este dado dos sentidos é então processado e imediatamente disponibilizado ao indivíduo, cuja percepção cumpre a função seguinte. Os indivíduos têm o senso comum baseado no que a sua própria experiência pessoal e social lhes têm mostrado. Uma vez que todas as várias sensações foram categorizadas, elas estão prontas para serem transmitidas ao grupo ou à consciência coletiva. Atualmente o termo senso comum se refere às crenças ou proposições que a maior parte das pessoas consideraria como prudentes e sensatas, sem dependência do conhecimento esotérico, estudo ou pesquisa. Então por que tantas pessoas levam as previsões catastróficas tão a sério?

A verdade simples é que a humanidade acredita na possibilidade de sua própria extinção. Ela testemunhou e até participou da extinção de outras formas de vida terrestre e estudou uma variedade de prováveis teorias para a extinção de alguns dos seus próprios antepassados. Seus livros sagrados sugerem que tanto as forças naturais quanto as não naturais, têm ou tiveram poder sobre vocês, e que vocês têm que lutar para progredir na vida. A escritura comum a várias religiões também fala de seres celestiais que trabalham incansavelmente em seu interesse, defendendo e preservando a sua vontade nesta vida e além. Os seres humanos são os únicos seres na terra que sabem que eles morrerão, e vocês esperam que a doença, a velhice ou uma catástrofe sem precedentes os levarão um dia a outro lugar. Este é um tempo de mudanças sem precedentes e não é surpresa que vocês estejam buscando precauções e preparações.

O ARGUMENTO CATASTRÓFICO

A memória celular coletiva da humanidade mantém registros de cada evento de sua história, incluindo aqueles que poderiam ser chamados de eventos catastróficos. Um evento catastrófico é uma ocorrência específica, plausivelmente verificável ou hipotética, que tem um efeito excepcionalmente destrutivo sobre a raça humana. Os eventos catastróficos hipotéticos incluem importantes rupturas na civilização humana, extinção da vida humana, destruição do planeta Terra e até mesmo a aniquilação do Universo.

Mais de 50% de vocês acreditam que pelo menos um destes cenários é possível, e uma porcentagem até maior acredita que tal evento seria provavelmente feito pelo homem. Os cenários catastróficos podem ser divididos em três categorias principais, ocorrências naturais, cenários artificiais e eventos sobrenaturais.

As ocorrências naturais poderiam incluir um evento geológico global, pandêmico, uma explosão de raios gama ou outra irradiação cósmica devastadora, uma re-orientação abrupta do eixo de rotação da Terra, uma diminuição ou um aumento drástico da liberação do poder do Sol, um evento de impacto, tal como uma colisão com um grande meteoro, asteróide ou cometa, uma súbita mudança nos fatores constantes físicos que governam o universo, a aproximação de um buraco negro, mudanças climáticas severas e mais. Um conhecimento superficial de eventos feitos pelo homem a serem considerados, incluem o esgotamento de recursos planetários importantes e necessários, uma guerra nuclear, química ou biológica, uma revolta cibernética, o aquecimento global incontrolado, o Grande Colisor (ou Colisionador) de Hádrons (é o maior acelerador de partículas do mundo, e a colisão é entre prótons), e mais.

Eventos sobrenaturais consistem de todas as outras possibilidades que não podem ser explicadas ou incluídas nas duas categorias anteriores, como um ato de retribuição divina ou uma purificação, e que poderia ser inspirado pelo Juízo Final ou outra circunstância religiosa.

Argumentos pró e contra os cenários catastróficos são quase tão antigos quanto a Terra, mas aumentam e caem na popularidade, de acordo com os dados empíricos, doutrina religiosa, descobertas arqueológicas, previsões e pressuposições, mudanças na contagem do calendário, e crenças espirituais ou místicas. A Humanidade está experienciando atualmente um momento de elevada sensibilidade sob este aspecto e a sua excitação e ansiedade continuarão a aumentar no futuro próximo. O ramo da filosofia mais preocupado com este fenômeno é apropriadamente denominado, Escatologia, que é o estudo do que se acredita como os eventos finais na história do mundo, ou o derradeiro destino da humanidade, também conhecido como o final do mundo ou o final dos dias. Curiosamente, as tradições místicas vêem o final do mundo metaforicamente, como o final da realidade comum e a reunião com o Divino. Em contrapartida, o destino derradeiro da humanidade é ensinado por muitas religiões tradicionais como um evento real, futuro, que foi profetizado em textos sagrados.

Distinções em períodos históricos e medições do tempo contribuíram também para as diferenças no significado teológico. Nas tradições místicas, o final do tempo diz respeito à fuga do confinamento de uma determinada realidade. Algumas religiões, por outro lado, cujas interpretações são mais literais, acreditam na destruição física do planeta e/ou todas as coisas vivas nele. Um sistema de crenças mais moderno e relacionado, apocalíptico, que inclui tanto os seguidores religiosos, quanto os seculares, acredita em uma violenta ruptura e destruição do mundo e na consumação, aperfeiçoamento e criação do próximo mundo. Tais crenças geralmente incluem a sobrevivência da raça humana em alguma nova forma, e em uma nova era.

O FENÔMENO 2012

Hoje o fenômeno 2012, tem sido o foco, e pelo menos nos próximos anos, qualquer desafio ou mistério associado à vida humana na Terra, de algum modo será atribuído ao fenômeno de 2012. Basicamente, o fenômeno de 2012 consiste em um conjunto de crenças e proposições que sugerem que um ou mais eventos transformadores ocorrerão no ano de 2012, com uma ênfase em 21 de Dezembro (solstício de inverno, aqui no Brasil é o solstício de verão), como o dia mais significativo do ano. O fenômeno 2012 não é novo e tem sido uma parte da especulação arqueastronômica humana(a arqueastronomia descobre aos poucos como os povos antigos sabiam a época certa para plantar, colher, fazer suas festas e os sacrifícios religiosos), desde pelo menos 3113 A.C., medido aproximadamente em anos astronômicos.

21 de Dezembro de 2012 é o último dia do quarto mundo no Calendário Maia de Longa Contagem, o final de um ciclo de 5.125 anos. Outras culturas Mesoamericanas Pré-Colombianas (Olmecas, Maias e Aztecas), usavam calendários semelhantes, e tinham crenças recíprocas sobre a criação e o propósito do calendário. Algumas destas incluem as datas da criação mítica, construções numerológicas e profecias de seres extraterrestres.

O calendário Maia incluía calendários e almanaques que eram usados para determinar qual era o dia, se era um dia civil ou cerimonial (divino), qual deus regia o dia, e como as colheitas poderiam prosperar em um determinado ciclo. É importante notar que o calendário Maia, como é chamado hoje, não se originou com os Maias, mas com os seus antepassados, os Toltecas, e com aqueles antes deles também. Uma versão do calendário levava em conta não somente a data, mas também a influência do tempo sobre o relacionamento linear com respeito ao passado distante e o longínquo futuro. De um ponto de partida mítico (origem), o calendário foi capaz de referir, ou prever com grande precisão, a relação de uma data com a outra, ou com o próprio calendário. É assim que eles chegaram em 21 de Dezembro, como o Final do Quinto Mundo. Os Maias também se mantinham informados dos ciclos lunares e dos ciclos de outros planetas, mais especificamente o de Vênus.

A cultura e o calendário Maia foram grandes professores para a humanidade, e um ponto específico de referência para os espiritualistas, para os pensadores da Nova Era, para os futuristas e outros estudantes da vida. A interpretação da Nova Era do fenômeno de 2012 está fortemente enraizada na cultura Maia, mas dividida em suas crenças. Enquanto alguns acreditam que a Terra e os seus habitantes (alguns ou todos) passarão por uma transformação física e espiritual que marcará o início da nova era, outros acreditam que a data de 2012 marca o início de um período destrutivo e apocalíptico de grande mudança, no qual a humanidade será mais dividida, desafiada adversamente pela natureza e outras forças e com um número muito reduzido. Ambas as idéias continuam a proliferar, produzindo teorias e conjeturas que desorientam, mistificam e assustam os pensadores lógicos e os teóricos irracionais também. Curiosamente, o Calendário Maia clássico não sugere ou prevê uma desgraça iminente ou catástrofes específicas de qualquer tipo. Até entre os Maias modernos há pouco consenso universal sobre o que, se alguma coisa, a data poderia significar ou trazer.

Tentativas por acadêmicos, tais como os astrônomos e cientistas naturais de dissiparem as teorias e rumores sobre 2012 foram quase totalmente sem êxito. Os estudiosos contemporâneos continuam a rejeitar as previsões apocalípticas, argumentando que a data é muito irrelevante e que o material aceitável ou disponível da fonte, é escasso, contraditório e sem fundamento. Os receios ligados à elite intelectual sobre 2012 com aqueles que surgiram por volta do ano 2000, citam esta referência como uma análise adequada do fenômeno, e, entretanto, o fenômeno persiste. Por quê?

O PRINCÍPIO DA ADAPTAÇÃO

A evolução humana está amplamente baseada na adaptação física e psicológica, uma concepção relativista que explica saltos na consciência coletiva, assim como novas eras ou ciclos. A adaptação leva a mudanças, tanto nas crenças quanto no comportamento, e auxilia a humanidade a ir além dos limites da racionalidade, o que, por sua vez, permite que a humanidade resolva questões recorrentes sobre a descendência (linhagem) humana e os problemas atuais de natureza ambiental. Comportamentos e emoções que sejam universais ou pelo menos que envolvam dois ou mais grupos culturais tendem a refletir maiores resultados. Portanto, quando grandes grupos de humanos começam a acreditar e a agirem de modos novos e diferentes, mesmo irregulares e erráticos, surge um novo material genético e biológico, cuja percepção leva à expansão de todas as coisas, incluindo uma compreensão mais profunda do mundo em que se vive, do tamanho e da extensão do universo, e do relacionamento individual com Tudo O Que É.

O efeito contínuo das representações do telescópio Hubble do universo sobre a humanidade é um exemplo vivo deste princípio da adaptação. Considerem por um momento como a sua percepção do cosmos mudou. Hubble ensinou à humanidade que os planetas extra-solares são muito comuns e afastou a idéia de que o nosso Sol seja incomum por ter planetas. Na verdade, seria justo dizer que a Terra é um planeta relativamente comum, que orbita em uma estrela relativamente comum, em uma galáxia comum, uma de inúmeras outras neste universo em um múltiplo universo até maior que um dia se fundirá com todo o universo. A humanidade aprendeu que não é simplesmente um observador privilegiado do universo. Ela é parte da biosfera da Terra, não acima dela, abaixo dela ou exclusiva a ela. Esta compreensão é uma chave importante para outros saltos próximos na consciência e na evolução.

SALTOS NA EVOLUÇÃO

O início de um salto evolutivo pode ser um momento difícil e inconsistente para a humanidade. Ele cria grandes lacunas que a humanidade deve enfrentar incluindo algumas, mas não todas as anomalias físicas e psicológicas que vocês estão atualmente passando. Um aumento marcante da melancolia e da depressão é uma, pois há uma diminuição na estabilidade do dia presente e da recordação de memórias passadas, da orientação física e/ou sexual, um interesse preocupante pelo meio físico, um sentimento geral de carência de tudo, do bem estar aos recursos físicos e econômicos, uma visão pessimista ou obscura do futuro, o aumento do medo, da ansiedade, e até pânico em relação aos desafios normais da vida. Embora estes não sejam mais do que sintomas da mudança, eles estão, contudo, sobrecarregando o sistema nervoso central e perturbando a própria personalidade.

Os saltos evolutivos também desencadeiam mudanças na natureza e na estrutura da realidade. A realidade é o que vocês chamam de sua existência na Terra. Ela consiste de tudo o que existe em sua vida ou o que lhes acontece. Sua realidade lhes permite que vocês se sintam autênticos e vivos. Durante um salto evolutivo o futuro de sua (desta) realidade, é possível, mas não necessariamente provável, porque vocês estão explorando simultaneamente outras linhas do tempo, dimensões e potenciais para o crescimento. Quando a certeza de um futuro não é garantida, outros futuros existem como possibilidades. Eles se tornam reais, existem no mesmo momento que vocês e operam sob as mesmas leis variáveis que vocês. Esta é uma descrição muito precisa do que vocês estão atualmente passando, e por que o céu é o limite onde as suas incertezas são preocupantes.

Aqueles com uma habilidade de “verem” além do comum, assim como aqueles que canalizam, interpretam, ou de outra maneira divina o que permanece oculto ou invisível para outros, não estão isentos das armadilhas e lacunas que existem no momento presente. Isto inclui os oráculos, os videntes, os místicos, os filósofos, os visionários, assim como aqueles que interpretam sonhos para si mesmos ou para outros, e mais. De fato, poderia ser argumentado que aqueles que se reuniriam sob esta bandeira, sejam até mais suscetíveis ao terremoto da realidade do que outros. Um terremoto da realidade é o que acontece a uma realidade que foi excessivamente estressada, deturpada ou comprometida por outra força, natural ou não. Tais influências incluem, mas não estão limitadas aos sistemas de crenças, cruzamentos e linhas do tempo exclusivas, dimensões, novas descobertas e revelações. Sob o efeito destas novas influências, a primeira realidade não mais pode existir em sua forma atual, nem sustentar ou manter a estrutura original da qual ela foi criada. Um terremoto provocado por uma ou mais influências forçou agora uma modificação da realidade original em parte ou no todo. A estrutura original, que agora contém menos material das quais as realidades são feitas, nunca poderá ser recuperada ou restaurada; ela foi alterada para sempre.

Onde entram os profetas e as profecias? Eles são a cola que ajuda a preencher as rachaduras no ovo cósmico. Eles oferecem pontes daqui para lá, se houver onde vocês queiram ir. Suas crenças os levarão a quase qualquer lugar, mas sempre é melhor decidir por si mesmos, se possível. Gostem disto ou não, vocês estão agora na última trilha da descoberta e desenvolvimento de todas as suas faculdades. É o momento de colocar em prática tudo o que vocês estudaram e aprenderam durante os vários milênios do tempo. Permitam aqueles que vociferam e tremem que o final está próximo a entrar em colapso sob o peso de suas próprias palavras. Sejam conduzidos, se quiserem, mas não enganem se possível. O final está tão próximo quanto o próximo início. É simplesmente uma questão de virar a página com uma ânsia de experimentar o que vem em seguida. Eu lhes afirmo que a mudança é inevitável e a evolução é irrevogável. Entreguem-se ao obsoleto, aceitem o novo e esperem a próxima experiência com um coração aberto e uma mente aberta.

“O SOL IRRADIA CALOR EM TODAS AS DIREÇÕES. A LUA TEM TANTAS FACES QUANTO HÁ OPORTUNIDADES PARA A PAZ” – GAIA

--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Regina Drumond
2007 Pepper Lewis e o Planeta da Paz. Toda a informação apresentada é para a sua leitura e apreciação. Ela pode ser compartilhada no todo ou em parte com outros que possam achá-la importante, contanto que seja para uso pessoal. Ao fazerem isto, nós pedimos que incluam sempre a nota de direitos autorais. Isto assegura a nossa habilidade de tornar esta informação disponível àqueles que não tenham acesso à Internet. Todas as outras reedições, incluindo as transmissões eletrônicas designadas para uso comercial, devem receber permissão do autor. As publicações e websites interessados em manter esta informação como colunas mensais, são encorajadas a assim fazer.

Fonte: http://pepperlewis.com/articles/reality_quaking.html

Vontade Divina:


Vontade Divina

VONTADE:

Sentimento que incita alguém a atingir o fim que essa faculdade propõe.

Capacidade de escolha, de decisão.

Firmeza, ânimo.

DIVINA:

Proveniente de Deus

DEUS:

Grande Vida do Universo.

Ser Infinito.

Criador do Universo.

Na 1ª Epístola de João, Cap. 1, Vers. 5 e 6, diz:

"... Deus é Luz, e não há nele treva nenhuma. Se dissermos que mantemos comunhão com Ele, e andarmos nas trevas, mentimos e não praticamos a Verdade."

No livro HAJA LUZ, o Mestre Ascensionado El Morya diz:

"A Vontade de Deus é boa. A Vontade de Deus quer dizer: uma criatura livre. A Vontade de Deus quer ajustar o eixo da Terra e suavizar o desequilíbrio do clima.

A Vontade de Deus quer que cada pessoa, por si mesma, adquira provisões e material para preencher as suas necessidades de cada dia.

A Vontade de Deus quer que desapareçam doenças, mortes, pobreza, limitações e desequilíbrio da mente e do corpo.

A Vontade de Deus quer que desapareçam a indisciplina, a impureza, a falta de amabilidade.

A Vontade de Deus quer que, novamente, brilhe a Luz elementar; que a Terra sustente, novamente, as cores claras, a brilhante beleza que ela possuía, quando se destacou, ao sair do corpo do Elohim.

A Vontade de Deus quer que não haja mais véus entre Deus e o Homem e que os Anjos, Devas e o Homem e todos os Seres Divinos, livremente, possam conviver com toda vida na Terra, falando e andando em Harmonia.

Assim podemos afirmar que DEUS É PERFEIÇÃO e tudo aquilo que não expressa a Perfeição como por exemplo: doenças, problemas financeiros, invejas, mágoas, ressentimentos, infelicidade, crises existenciais, etc ..., são criações humanas.

Toda Criação de Deus é eterna, não desaparece com o tempo, não morre, não adoece, empobrece e não está em constante "altos e baixos".

Toda criação humana é transitória, com o tempo desaparece, morre, adoece, empobrece e, está em constante "altos e baixos".

Devemos ter a consciência de que DEUS É O BEM E DESEJA SOMENTE COISAS BOAS AOS SEUS FILHOS. Tudo aquilo que não seja o BEM e não expresse o BEM, são criações humanas, criadas pelo próprio homem através de seus pensamentos e sentimentos. A Vontade de Deus quer que todos os seus filhos sejam felizes, FELICIDADE essa não transitória e sim permanente, evoluindo infinitamente.

A compreensão de uma pequena faceta do significado da oração do PAI NOSSO nos ajudará a assimilar de forma mais clara alguns pontos muito importantes sobre a VONTADE DIVINA.

O PAI NOSSO é a oração que une todas as religiões ou quase todas elas.

É uma oração de unidade e também uma invocação.

A oração do PAI NOSSO está intimamente ligada aos Sete Raios, às Sete Cores do Arco-Íris, aos Sete Corpos, aos Sete Chacras, às Sete Notas Musicais e podemos até dizer que o grande mestre da música clássica Ludwig Van Beethoven a expressou musicalmente através das suas nove sinfonias.

Fonte: Conferência proferida por André Luis G. Silva, Membro do Grupo da Escola da Ponte para Luz em Brasília/DF.

sábado, 30 de janeiro de 2010

CONTADO - Mensagem de Trigueirinho


Quando o contato com extraterrestres e intraterrenos se realiza isento de ilusões, a consciência humana pode receber auxilio para sua ascensão.

Como perceber o que é real e o que é fruto da imaginação quando nos chegam informações e noticias sobre civilizações intraterrenas e extraterrestres e suas manifestações externas?

O contato com seres dessas civilizações avançadas era normal em épocas passadas, como no auge da cultura egípcia, da indiana, da maia e de outras que atingiram elevado nível de desenvolvimento. Naqueles tempos passados, a visão que se tinha do universo era menos materialista, e isso facilitava o relacionamento com os seres que vinham de outros sistemas para auxiliar a evolução da Terra e do homem.

Tanto no passado como hoje, a clareza sobre esse assunto vem da visão espiritual.

É que a mente, as emoções e os sentidos físicos captam apenas as dimensões materiais e concretas da vida, e não penetram realidades profundas, de outras dimensões do universo e de níveis de consciência mais sutis.

No universo há vários planos de vida e consciência, cada um regido por suas próprias leis. Assim, o que é real em um plano pode não ser em outro. Materializações de objetos ou de seres extraterrestres, por exemplo, são tidas como realidade nos planos mais densos. Se transcendermos esses planos, fenômenos dessa natureza deixam de acontecer ou se dissolvem na compreensão mais vasta que adquirimos.

Se um fenômeno ocorre, é preciso ver se é benéfico, isto é, se em contato com ele ampliamos a consciência e nos transformamos. Enquanto for um estimulo para o nosso desenvolvimento, pode estar inserido na realidade que vivemos, e vibramos no mesmo nível em que ele acontece.

Mas podemos transcender o nível de ocorrência dos fenômenos. Assim, o que era verdadeiro para nós deixa de ser, e novos aspectos da realidade que não percebíamos se revelam.

De modo geral, à medida que vamos evoluindo, perdemos progressivamente o interesse por manifestações fenomênicas e elas, assim, deixam de nos suscitar questões.

A VIDA ALÉM DOS FENOMENOS.

É comum que os extraterrestres e os intraterrenos presentes na órbita da Terra se manifestem por meio de luzes, e que algumas transitem no céu. Pelo fato do mecanismo de percepção humana ser mais desenvolvido no nível material, costumamos detectar esse tipo de manifestação e não outros, sutis e inacessíveis aos sentidos físicos.

Tais luzes, hoje bastante conhecidas, são apenas a forma externa com que esses seres evoluídos se apresentam, assim como o corpo físico é apenas um revestimento da nossa essência espiritual.
A função dos extraterrestres e intraterrenos entre nós não é gerar fenômenos, e para compreendê-los mais profundamente teríamos de transcender a necessidade de assistir a suas aparições, teríamos de deixar de encará-las como meras curiosidades ou objetos de pesquisa.

A busca de fenômenos é um obstáculo ao desenvolvimento de aspectos mais sutis da consciência, aspectos mais universais. Esse desenvolvimento é para aqueles que completam o desenvolvimento da mente concreta e dão inicio às incursões pelos níveis supramentais da vida. Para esses, que se aproximam das leis imateriais, a concentração em fenômenos bloqueia o caminho à existência sem formas, que se desenvolve nos níveis divinos do cosmos.

É bom ter claro que a busca de fenômenos não se limita à visão de coisas extraordinárias. Há, por exemplo, pessoas que, procurando por orientação segura apresentam indagações ao seu Eu Superior e depois esperam respostas sensíveis, como as que receberiam pelo telefone; por estarem começando a firmar o relacionamento com o próprio Eu Interno, querem diálogos, imagens, sonhos ou materializações bem concretas. Todavia, é preciso ir além e ingressar em outros estados de percepção e de consciência.

A resposta a uma indagação emitida aos nossos níveis mais profundos nunca vem como esperamos. Algumas vezes a falta de resposta sensível é uma prova à nossa fé, e a maneira como reagimos a este silêncio pode ser uma indicação do que precisamos aperfeiçoar em nós: a confiança em algo impalpável, existente no âmbito de leis menos concretas.

Ademais, se pretendemos determinado tipo de resposta, se temos expectativas, a que nos for dada pode passar despercebida.

Mas há uma maneira de transcender o interesse por fenômenos, de abandonar a necessidade de impulsos sensíveis e de manter contato com a realidade imaterial.

O caminho para isso é o desapego.

DESAPEGO

O planeta encontra-se numa fase muito especial de sua evolução e passa por profunda mudança. O desapego é fundamental para os que a estão acompanhando, pois sem desprendimento pelo que já é conhecido não seria possível ingressar livremente no que está para vir.

O desapego deve deixar de ser mero conceito para os que procuram vivê-lo. Não deve ser apenas uma palavra acolhida com boa vontade, mas a superação efetiva dos laços terrenos e do conhecimento atual.

O desapego é sempre necessário para ampliarmos a compreensão, para contatarmos o que ainda não foi desvelado. Assim, tudo o que captamos, descobrimos, compreendemos e vemos deveríamos soltar tão logo tenha cumprido seu papel de nos ensinar alguma coisa. Mas deveríamos desapegar-nos com amor e gratidão, cientes de que o objeto de nossa renúncia pode ser útil para os que estão em outros pontos evolutivos, ou até voltar a ser útil para nós mesmos em uma etapa posterior de nossa vida.

O desapego ajuda-nos a ir além do nível dos fenômenos e coloca-nos em contato com o essencial, com o que não é efêmero e cujas raízes se encontram em planos mais profundos. Se persistirmos na intenção de nos desapegar, as provas do dia-a-dia mostram-nos quão desprendidos estamos da existência material e daquilo de que ainda devemos despojar-nos.

À medida que nos desapegamos, o que ocorre em nossa vida física não nos afeta tanto e já não aplicamos tempo nem energia na análise de fenômenos. Aproveitamos, isto sim, todas as provas que ela nos traz como oportunidades de nos transformarmos.

O desapego é o principal fator na busca de uma vida mais avançada.

Mesmo que haja organização, pontualidade, obediência e autocontrole, mesmo que muitas virtudes já se façam notar em nosso ser, sem o desapego tudo isso pouco vale para a compreensão da realidade nos planos internos.

Se não damos excessiva importância às coisas fenomênicas e externas, elas deixam de ser um obstáculo para penetramos os níveis profundos da consciência e podem até ajudar-nos a fazê-lo.

LIBERTAÇÃO

Com a prática do desapego percebemos que a maior parte do nosso ser e do universo não está nos níveis em que normalmente somos conscientes. Só um pequeno reflexo da nossa essência se encontra no que pensamos, sentimos ou fazemos. O que há de mais significativo na existência vive em nosso interior, além das dimensões onde há fenômenos e efeitos visíveis.

Se com freqüência dirigimos a atenção aos níveis internos e superiores do nosso ser, podemos passar pelas provas mais dolorosas do físico, do emocional e do mental sem nos envolver com o sofrimento.

E cada ser humano que consiga agir, sentir e pensar com amor e desapego ajuda a libertar os semelhantes ainda condicionados às impressões próprias dos planos materiais, que são secundarias perante as verdadeiras causas dos acontecimentos, perante o que nos move e o que dá vida ao nosso ser externo.

Embora tenhamos tarefas no mundo concreto, devemos sempre saber que de um ponto de vista superior não pertencemos a ele.

Essa consciência de que a raiz da existência está no interior do ser, na essência imaterial, permite-nos atualizar e aprofundar a perspectiva acerca de um dos fenômenos mais atraentes de hoje, que são as aparições de luzes e ‘objetos desconhecidos’ no céu. Se estivermos presos a fenômenos, reduziremos a oportunidade de vê-las a uma pesquisa ou a um divertimento, enquanto poderíamos estar usufruindo sua irradiação interna, evolutiva e transcendente.

O relacionamento harmonioso e seguro com a realidade suprafísica que está por trás desse fenômeno é possível por meio da intuição.

A telepatia mental também pode ser usada para isso, mas é recurso dos que ainda não estabeleceram contato mais profundo, de alma, com a essência espiritual ou divina dessas luzes e ‘objetos’.

CONTATOS EVOLUTIVOS

Quando o contato com extraterrestres e intraterrenos se realiza isento de ilusões, a consciência humana pode receber auxilio para sua ascensão. A segurança nesses contatos está na ausência de envolvimentos com os planos psíquicos da Terra, especialmente o astral-emocional.

Pessoas desencarnadas que habitam o plano astral podem produzir fenômenos que não nos ajudam a elevar a consciência. Em geral esses fenômenos de origem astral alimentam as ligações com o mundo físico, o apego às coisas materiais, a pessoas ou a situações concretas. Diferente é o estímulo promovido pelo contato puro e autêntico com seres avançados de outras dimensões. A irradiação de sua energia conduz ao despertar ou ao fortalecimento do aspecto espiritual da vida, leva-nos a um estado mais fraterno e universal.

Procuremos ver qualquer fenômeno com imparcialidade, cientes de que em certos casos eles podem acrescentar algo à nossa compreensão acerca da vida e da união com o cosmos, e de que em outros casos podem distanciar-nos e prender-nos mais à Terra e aos nossos aspectos humanos que poderiam ser superados.

Embora as aparições no céu sejam um fenômeno, vê-las pode constituir um caminho para perceber a sua essência em planos imateriais, se estivermos livres de curiosidade. Quase sempre nesses planos sutis estão as lições de que precisamos, e o desapego do que é conhecido constitui o primeiro passos para chegarmos a elas.

Pela falta de percepção intuitiva, principalmente entre estudiosos e pesquisadores desses fenômenos, a literatura e as informações a esse respeito são heterogêneas, e a incompreensão por esses seres de outros mundos que estão a serviço da evolução da Terra é quase geral.

O contato com a essência que anima esses fenômenos ainda se mantém restrito. Mas quando o caos se generalizar sobre a Terra, quando a natureza der inicio a maiores reações e a sobrevivência se fizer impossível em várias áreas do planeta, o contato com realidades suprafisicas se ampliará. As naves extraterrestres e intraterrenas se apresentarão abertamente para cumprir suas tarefas, e muitos já terão percebido o que está além dos fenômenos que hoje tanto nos intrigam.

Aberto à intuição, o ser humano ficará diante de fatos insólitos com naturalidade e saberá conviver com eles sem se confundir.

Trigueirinho.

RESULTADOS NOVOS E DIFERENTES... ACREDITANDO NOVAMENTE -Uma mensagem de Karen Bishop


RESULTADOS NOVOS E DIFERENTES... ACREDITANDO NOVAMENTE
Uma mensagem de Karen Bishop
23 de Janeiro de 2010


Nós estamos em tempos interessantes realmente. E ainda que as energias pareçam prosseguir continuamente deste ou daquele modo, há, contudo, um padrão e um propósito distintos, pois este propósito navega através das águas do poder de nossos pensamentos criativos. Agora, nós estamos oscilando... oscilando na iminência de como será o novo mundo, a nova realidade, ou melhor, de como será a Segunda Terra, e o terremoto do Haiti auxiliou o planeta de mais modos do que poderíamos já ter imaginado.

Do início do terremoto no Haiti, até ele completar o seu propósito principal (mas haverá ainda mais coisas por vir), em 22 de Janeiro as energias estavam gritando “Socorro”!, ou “SOS!”, ou “911!”, ou “Eu preciso de ajuda agora!”, ou até simplesmente: “Eu me sinto vazio e esgotado” e “Onde eu estou?”. Estas energias foram sentidas por todos nós, não importa se estávamos ou não cientes da situação no Haiti.

Muitas almas estavam enviando um sinal de socorro por causa da insegurança que elas estavam sentindo. E esta insegurança poderia parecer absolutamente desconfortável, instável, e para muitos, dolorosamente assustadora, com uma tendência à impotência, pois não podemos ter certeza de como e aonde avançarmos ou ao que nos agarrarmos. Além disto, as interpretações de baixo nível do terremoto do Haiti, e não é de admirar que muitas almas estivessem experienciando uma nova insegurança, instabilidade e exaustão de todas as energias ao redor.

Este é um momento sem precedentes para nós, por várias razões, que eu descreverei abaixo. É também um momento muito precário, pois as coisas estão certamente ainda um pouco instáveis agora, ainda que estejamos fazendo grande progresso em aceitarmos as novas mudanças e lhes permitindo que definam o tom de nossa realidade muito nova. Nós poderíamos ainda muito bem entrar em um momento de uma nova realidade, desagradável e escura, se não formos cuidadosos, e se não estivermos atentos ao que está agora ocorrendo. Ainda assim, eu pessoalmente, confio que as coisas se desenrolarão muito bem, se nos lembrarmos quem nós somos e permanecermos no comando como os poderosos criadores que pretendíamos ser, pois viramos o jogo da a partir da experiência da velha realidade para a nova.

Assim então, na última semana ou duas, nada havia a que se agarrar, porque ainda não o tínhamos criado. Nós completamos a primeira etapa, que trouxe uma energia maravilhosa que nos preencheu, tecendo dentro e fora de nós, pois ela serviu para nos ancorar com a Nova Terra. Depois disto, nós podemos nos ter sentido vazios e esgotados, porque estávamos nos preparando para a segunda etapa, pois concluímos a primeira etapa, e as energias que experienciáramos mais recentemente tinham partido por algum tempo. O terremoto do Haiti chegou em um momento crucial, com o único propósito de abrir os corações do planeta, e de estabelecer um novo tom de segurança, pois ele abalou o planeta em seu núcleo, em uma tentativa de iniciar uma forma muito nova de ser... e ele foi bem sucedido em todos os sentidos.

Criar a nova realidade, ou a Segunda Terra, é muito diferente do que tínhamos experienciado até agora com a Primeira Fase da Ascensão. Nós não temos mais os degraus inferiores, abaixo de nossos pés que tínhamos na Primeira Fase do processo da ascensão. Nós não temos mais outros para preencher as faixas abaixo de nós, como pensávamos que teríamos, por causa da separação dos mundos que ocorreu em Setembro de 2009 (espero que tudo isto esteja fazendo sentido... haverá uma sinopse no final desta mensagem de ASAS que resume as coisas para uma absorção mais fácil!). Este é então, um processo muito diferente. Nós estamos literalmente começando do zero. Assim, todo o aparente vazio ultimamente é como agarrar o ar rarefeito e tentar moldá-lo em uma nova realidade de nossa criação.

Mas devemos saber que estamos recebendo uma tremenda quantidade de ajuda do novo plano que criamos aos níveis de nossa alma, e que o que é muito diferente desta vez, é que o plano está funcionando agora em todas as formas até agora. Quando mais escolhermos ver e compreender que isto está ocorrendo, mais teremos um novo sentimento de segurança e sentiremos que algo novo e diferente está certamente acontecendo. Isto somente servirá para apoiar o nosso novo crescimento, pois estas experiências expandirão, pedaço por pedaço e momento a momento.

Sim, nós completamos a primeira fase da criação da Nova Terra... que envolveu ancorar e criar o primeiro andar da nova realidade. Como novas sementes já plantadas, nós, oh, muito lentamente começamos a desabrochar as nossas próprias e magníficas flores e as novas asas de energia, e assim, crescermos para o novo mundo como novos bebês que surgem.

A próxima etapa, ou seja, a segunda etapa, envolve o alinhamento com as energias dos novos inícios, ou melhor, os nossos projetos muito novos ou novos espaços no novo mundo (vocês não têm que ter um novo empreendimento, se vocês não escolherem, mas terão um novo espaço relacionado a quem vocês são). Assim, embora os eventos celestiais que ocorreram em 15 de Janeiro nos deram este novo início, ainda é a nossa responsabilidade de mantermos este projeto da nova energia e trazê-lo à forma. Imediatamente depois que experienciamos esta nova energia do dia 15, as energias caíram novamente, pois muitas almas estavam ainda ligadas à Primeira Terra, ou à realidade de controle, de opressão e de perda de liberdade do velho mundo.

Além disto, quando chega um novo projeto, nós sempre precisamos nos alinhar com ele em todos os sentidos. Assim então, podemos experienciar o medo e a escuridão, em relação ao que estaremos agora oferecendo, ou como nos adaptaremos à nova realidade. Em seguida, nós passamos pelo processo de liberarmos qualquer coisa que possa nos ter impedido de completarmos o nosso próximo propósito de alma ou o esquema da alma no novo mundo. Isto pode causar depressão e ansiedade, e certamente, algum medo, pois a nossa nova realidade e as novas experiências são todas muito novas... Mas muito melhores do que já conhecemos! Nós podemos não estar acostumados a vivermos em um mundo belo e novo, assim isto pode levar algum tempo para que nos acostumemos. Nós experienciamos a escuridão durante a fase de ancoragem da primeira fase, e, eventualmente, saímos dela, nos sentindo magníficos, e esta nova fase não será diferente.

O processo da ascensão sempre cria um padrão de escuridão e de ansiedade, imediatamente após os sentimentos agradáveis que um novo projeto originalmente cria, e então nós sempre nos movemos através dele e para a próxima fase. Então, não há nada de anormal aqui. E, durante todo este tempo e a cada nova mudança, uma tremenda quantidade de energia no chacra coronário esteve chegando para nós também.

A Segunda Terra, ou a nossa nova realidade começou como uma realidade sobreposta ou paralela à Primeira Terra, ou à Terra que deixamos para trás. Nós tínhamos que começar em algum lugar, e mantermos certa quantidade da velha realidade em nossa consciência é somente natural. Nós somos ainda seres humanos e precisamos de algo a que nos conectarmos. Depois que terminamos a primeira etapa, que ancorou tudo, nós então ficamos vazios novamente, e era muito fácil nos ligarmos novamente à ilusão do velho mundo, pois nada havia aqui ainda para nos sustentar (lembrem-se, haverá um resumo para assimilar os pontos ao final desta mensagem!)

A resposta ao terremoto do Haiti e algumas coisas que estão mudando em nossos velhos sistemas, estão nos mostrando que a Primeira Terra, ou a velha realidade, está de fato se transformando lentamente em nossa Segunda Terra recentemente habitada. Estas mudanças começarão lentamente a se ajustar às velhas ilusões, ou basicamente mudará a realidade que muitos podem ainda estar mantendo em nossa consciência e mantendo viva.

A partir de hoje, nós criamos o suficiente da nova realidade para nos manter até o final de Fevereiro de 2010. Após isto, tudo cai drasticamente. Nós estamos literalmente criando um centímetro de cada vez, e como sempre, é da responsabilidade de todos e de cada um de nós, o que escolhemos criar. Em alguns aspectos, nós estamos em tempos difíceis agora, pois oscilamos precariamente à beira do que podemos escolher criar. Nós precisamos realmente estar conscientes do que estamos mantendo em nossa consciência, pois isto servirá para criar a nossa grade muito nova. Mas novamente, saibam também, que a consciência da velha realidade que estamos ainda mantendo está lenta e certamente começando a mudar.

Se continuarmos a sustentar a ilusão da velha realidade, ou o “mesmo velho, o mesmo velho”, e nos focarmos nisto, então isto é o que continuaremos a criar. Acreditando em qualquer coisa como verdadeira e mantendo esta ilusão, continuará a torná-la real. Isto lhe dará vida e a estimulará. Assim, juntamente com o terremoto do Haiti, servindo para abrir o coração do planeta, ele também nos mostrou que a ajuda, o apoio, o carinho, a união, a confiança, e fazer uma diferença, são algumas das porcas e parafusos da nova realidade se nós escolhermos nos ligar a esta nova e massiva mudança que acaba de ocorrer para nós. Estas novas porcas e parafusos servirão como o suporte principal, ou em outras palavras, contribuirá com a nossa nova base muito nova também.

O que precisamos fazer agora, a fim de que entremos em Março de um modo relativamente uniforme, sem nenhuma “queda”, é mantermos as nossas mentes focadas no que desejamos para nós mesmos e para o planeta, e como queremos que sejam as nossas próprias vidas individuais e realidades. Se um número suficiente de nós continuar a fazer isto, nós criaremos a nossa própria realidade ou experiência, e se pudermos manter esta visão por tempo suficiente, então, eventualmente, nos conectaremos com outros que se encaixam a nossa realidade através da lei natural da atração. Isto é ao que se refere o processo de criar a Segunda Terra.

Nós podemos começar mantendo a nossa própria e especial visão de nossa realidade desejada em nossas mentes, ao acordarmos a cada manhã, e quando formos dormir à noite. E, naturalmente, nós podemos sempre mantê-la, senti-la e retê-la durante todo o dia também. Nós precisamos declarar com certeza e convicção o que é que desejamos. Nós precisamos saber que podemos criar com certeza e convicção, sem qualquer receio. Quanto mais fizermos isto, maior a chance que teremos de criá-la, e nestas vibrações novas e mais elevadas, nós estamos criando muito facilmente agora. Eventualmente, nossas visões individuais se conectarão com os outros através da lei natural da atração, e uma nova grade se formará.

Quando uma nova visão é aceita e sustentada dentro da consciência de um número suficiente de almas, então ela se torna uma nova realidade e cada alma pode então se ligar a ela, vê-la e navegar e viver nela. Assim, isto se fortalecerá com o decorrer do tempo e se sustentará. Os novos encontros, ou “celebrações da alma” que eu estarei oferecendo neste ano, servirão para identificar e ancorar dentro de cada participante, suas novas marcas da alma, e então conectará estas marcas com outras almas, auxiliando assim a criação da nova grade (o novo livro eletrônico para navegar e experienciar estas águas muito novas está em criação também). Quando aprendermos a sustentar as nossas vibrações dentro das novas energias de vibração mais elevada, nós criaremos eventualmente uma realidade de vibração mais elevada, auto- sustentável e as nossas visões e a nossa realidade de milagres intermináveis, se tornarão a norma. Estes são tempos excitantes de fato!

De um modo estranho, o terremoto do Haiti nos permitiu ver e sentir que tudo está bem... que resultados diferentes são possíveis agora... que este planeta real e verdadeiramente se importa... que este planeta tem um coração que está agora muito aberto novamente... e que a união e o amor foram reanimados e revividos como o ar que a nova realidade respirará. Toda e cada alma que esteve envolvida com esta massiva mudança planetária pode agora ser mantida em nossos próprios corações com grande reverência como os anjos da Terra que se doaram para auxiliar a nossa realidade muito nova e o novo início.

Uma sinopse:

1 – A mudança da energia do novo início que chegou em 15 de Janeiro criou um novo projeto, mas ainda tínhamos que nos alinharmos e nos ajustarmos a este projeto após ele ter chegado.

2 – O terremoto do Haiti criou também uma mudança massiva que abriu o coração do planeta e nos deu um novo sentimento de união, segurança, confiança e crença em novos e diferentes resultados, contribuindo também com a nossa base muito nova.

3 – O que mantermos em nossa consciência servirá para criar a nossa nova realidade.

4 – Quanto mais e mais freqüentemente mantermos uma visão, mais ela se tornará verdadeira para nós.

5 – Nós nos ligaremos as nossas próprias visões juntos, através da lei natural da atração, e, portanto, criaremos a nova grade para a nova realidade.

6 – O que o coletivo escolher manter por mais tempo, se tornará a nova realidade (ou o novo ar que respiramos) para todos, não importa o que cada indivíduo esteja acreditando.

7 – Por causa das recentes mudanças, e se escolhermos acreditar novamente, os nossos novos empreendimentos e a nossa sensação de segurança começarão a florescer.

Com muito amor e gratidão,

Karen

--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Regina Drumond
Os Direitos Autorais Universais estão legalizados aqui. Por favor, distribuam livremente, contanto que o site: www.emergingearthangels.com, seja incluído como o recurso e esta informação seja distribuída sem nenhuma base comercial.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

OS ANCESTRAIS E AS DIFERENTES INTELIGÊNCIAS DO NOSSO CORPO


OS ANCESTRAIS E AS DIFERENTES
INTELIGÊNCIAS DO NOSSO CORPO


De acordo com os ancestrais de diferentes partes de nosso mundo, nosso corpo sente e pensa. Por exemplo, no caso dos ancestrais das tribos australianas, quando uma pessoa se fere ou adoece, a tribo se reúne ao redor do enfermo e canta pedindo perdão à ferida ou parte afetada. E esta começa automaticamente a dar sinais de melhora e ocorrem curas milagrosas.

O mesmo ocorre nas assombrosas curas dos kahunas ou médicos magos havaianos. Eles entram em oração direta com a parte afetada pedindo-lhe perdão. Esse ato de oração envolve os magos, o paciente e todas as vidas durante as quais eles possam ter se encontrado e se envolvido com essa pessoa. E também ocorrem curas consideradas milagrosas.

No conhecimento ancestral Inca, tudo é reciprocidade, quando alguém adoece ou se enche de energia pesada ou “hucha”, por ter atitudes egoístas, não deixando fluir o “sami” ou energia leve. Por isso nas curas se pede para aquela parte do corpo se harmonizar com ‘pachamama’ permitindo que o bloqueio se reequilibre.E a pessoa se cura.

No caso dos Lakotas, na América do Norte, eles falam com o corpo para informar-lhe que existe uma medicina que vai curá-lo. E logicamente as pessoas se curam.
Como vemos, examinando alguns casos de medicina ancestral, chegamos a uma interessante conclusão: os ancestrais aceitavam as partes de nosso corpo como um ser completamente inteligente e autônomo do cérebro. Isso durante os últimos séculos passou a ser considerado como fraude ou superstição. Mas vejamos agora as descobertas mais recentes da ciência. Você vai ficar estupefata (o).

A sabedoria do corpo é um bom ponto de acesso às dimensões ocultas da vida: é totalmente invisível, mas inegável. Os investigadores médicos começaram a aceitar este fato em meados dos anos oitenta. Anteriormente se considerava que a capacidade da inteligência era exclusiva do cérebro. Então foram descobertos indícios de inteligência no sistema imune e, logo a seguir, no digestivo.

A INTELIGÊNCIA DO SISTEMA IMUNE
A Dra. Bert descobriu (e logo outros cientistas confirmaram), que existem tipos de receptores inteligentes não só nas células cerebrais, mas em todas as células, de todas partes do corpo (chamaram inicialmente de neuropeptídios). Quando começaram a observar as células do sistema imunológico, por exemplo, as que protegem contra o câncer, contra as infecções, etc., encontraram receptores dos mesmos tipos que os do cérebro. Em outras palavras, suas células imunológicas, as que o protegem do câncer e das infecções, estão literalmente vigiando cada um dos seus pensamentos, cada emoção, cada conceito que você emite, cada desejo que tem. Cada pequena célula T e B do sistema imunológico produz as mesmas substâncias químicas produzidas pelo cérebro quando pensa. Isto torna tudo muito interessante, porque agora podemos dizer que as células imunológicas são pensantes. Não são tão elaboradas como as células cerebrais, que podem pensar em português, inglês ou espanhol. Mas sim, elas pensam, sentem, se emocionam, desejam, se alegram, se entristecem, etc. E isto é a causa de enfermidades, de stress,câncer, etc. Quando você se deprime entram em greve e deixam passar os vírus que se instalam em seu corpo.

A INTELIGÊNCIA DO SISTEMA DIGESTIVO.
Há dez anos parecia absurdo falar de inteligência nos intestinos. Sabia-se que o revestimento do trato digestivo possui milhares de terminações nervosas, mas que eram consideradas simples extensões do sistema nervoso, um meio para manter a insossa tarefa de extrair substâncias nutritivas do alimento. Hoje sabemos que, depois de tudo, os intestinos não são tão insossos. Estas células nervosas que se estendem pelo trato digestivo formam um fino sistema que reage a acontecimentos externos: um comentário perturbador no trabalho, um perigo iminente, a morte de um familiar. As reações do estômago são tão confiáveis como os pensamentos do cérebro, e igualmente complicadas.

A INTELIGÊNCIA DO FÍGADO
As células do cólon, fígado e estômago também pensam, só que não com a linguagem verbal do cérebro. O que chamamos “reação visceral” é apenas um indício da complexa inteligência destes milhares de milhões de células. Em uma revolução médica radical, os cientistas acessaram uma dimensão oculta que ninguém suspeitava: as células nos superaram em inteligência durante milhões de anos.

A INTELIGÊNCIA DO CORAÇÃO
Muitos acreditam que a consciência se origina unicamente no cérebro. Recentes investigações científicas sugerem, de fato, que a consciência emerge do cérebro e do corpo atuando juntos. Uma crescente evidência sugere que o coração tem um papel particularmente significativo neste processo. Muito mais que uma simples bomba, como alguma vez se acreditou, o coração é reconhecido atualmente pelos cientistas como um sistema altamente complexo, com seu próprio e funcional “cérebro”. Ou seja, o coração tem um cérebro ou inteligência. Segundo novas investigações no campo da Neurocardiologia, o coração é um órgão sensorial e um sofisticado centro para receber e processar informação. O sistema nervoso dentro do coração (ou o “cérebro do coração”) o habilita a aprender, recordar e tomar decisões funcionais independentemente do córtex cerebral. Além da extensa rede de comunicação nervosa que conecta o coração com o cérebro e com o resto do corpo, o coração transmite informação ao cérebro e ao corpo, interagindo através de um campo elétrico.

E LEIA ISTO…
O coração gera o mais poderoso e mais extenso campo elétrico do corpo. Comparado com o produzido pelo cérebro, o componente elétrico do campo do coração é algo assim como 60 vezes maior em amplitude, e penetra em cada célula do corpo. O componente magnético é aproximadamente 5000 vezes mais forte que o campo magnético do cérebro e pode ser detectado a vários pés de distância do corpo com magnetômetros sensíveis.

RECOMENDAÇÕES:
As investigações do Instituto HeartMath sugerem que respirar com Atitude, é uma ferramenta que ajuda a sincronizar seu coração, mente e corpo para dar-lhe uma coerência psicofisiológica mais poderosa. Ao usar esta técnica regularmente – experimente-a cinco vezes ao dia - você desenvolverá a habilidade para realizar uma mudança de atitude durável. Respirando com Atitude, você coloca o foco em seu coração e no plexo solar, enquanto respira com uma atitude positiva. O coração automaticamente harmonizará a energia entre o coração, a mente e o corpo, incrementando a consciência e a clareza.

A Técnica de Respirar com Atitude

1. Coloque o foco em seu coração enquanto inala. Enquanto exala coloque o foco no plexo solar. O plexo solar se encontra umas quatro polegadas debaixo do coração, justamente debaixo do esterno onde os lados direito e esquerdo da caixa torácica se juntam.
2. Pratique inalar através do coração e exalar através da caixa torácica durante 30 segundos ou mais para ajudar a ancorar sua atenção e sua energia ali. Depois escolha alguma atitude ou pensamento positivo para inalar ou exalar durante esses 30 segundos ou mais. Por exemplo, você pode inalar uma atitude de estima e exalar uma de atenção.
3. Selecione atitudes para respirar que lhe ajudem a compensar as emoções negativas e de desequilíbrio relacionadas com as situações pelas quais você está passando. Respire profundamente com a intenção de dirigir-se ao sentimento relacionado a essa atitude. Por exemplo, você pode inalar uma atitude de equilíbrio e exalar uma atitude de misericórdia, ou pode exalar uma atitude de amor e exalar uma atitude de compaixão.
4. Pratique diferentes combinações de atitudes que você queira desenvolver. Pode dizer em voz alta: “Respiro Sinceridade, Respiro Coragem, Respiro Tranqüilidade, Respiro Gratidão” ou qualquer atitude ou sentimento que você queira ou necessite. Inclusive, se você não sente a mudança de atitude a princípio, mesmo fazendo um esforço genuíno para mudar, ao menos lhe ajudará a alcançar um estado neutro, no qual você terá mais objetividade e poupará energia.

O QUE LHE PARECE? OS ANCESTRAIS TINHAM RAZÃO? O QUE VOCÊ ACHA?
ABRAÇOS
JORGE CARMONA

Traduzido para o português: Eleonôra

DESLOCAMENTO DO CAMPO MAGNÉTICO DA TERRA Algumas de suas conseqüências Por Pedro Coelho


DESLOCAMENTO DO CAMPO MAGNÉTICO DA TERRA
Algumas de suas conseqüências
Por Pedro Coelho 28 de janeiro de 2010


Como está sendo divulgado pela mídia e isso é real o pólo norte magnético da terra está se deslocando a uma velocidade de 64 km por ano no sentido Alaska – Rússia.

Para entender que isso é um acontecimento natural - aí vai uma explicação simplificada e de fácil entendimento:

O Sistema solar, é por analogia um átomo gigante, possui em seu núcleo central o Sol e os seus elementos atômicos os planetas, seus satélites e tudo mais que existe dentro do seu campo gravitacional.

Assim como os elementos atômicos giram ao redor do seu núcleo, formando um campo de energia unificado, a terra (e os demais planetas) também se desloca ao redor do sol – chamamos a este movimento que os planetas fazem ao redor do seu Sol de translação. Acima você vê uma imagem mostrando a proporcionalidade - somos muito pequenos em relação ao Sol.

Os elementos atômicos giram sobre si mesmo, assim também faz a nossa terra, a velocidade é reduzida graças ao nosso satélite que atua através da força gravitacional freando tal deslocamento.

Esses deslocamentos já são por nós velhos conhecidos e aprendemos isso na nossa infância.

Agora é preciso entender que o nosso sistema solar também se desloca a uma grande velocidade ao redor do seu núcleo central, ou seja, é também por similitude como um pequeno elemento atômico que gira ao redor do seu Sol central. O sistema solar leva mais de 26 mil anos para fazer tal percurso.

Essa informação já é do conhecimento de muitas pessoas e os cientistas estudam esse fato.

Para entender o que atualmente está ocorrendo com o planeta, a gente volta ao movimento de translação da terra. Quando ela se desloca ao redor do Sol ela altera a sua posição exposta as influências dos raios solares e temos alterações diferenciais de clima na terra devido a essas alternâncias de alinhamento com o Sol.

Assim também o nosso sistema solar, no seu deslocamento, sofre alterações, dependendo da sua posição no cosmo em relação ao grande centro Galáctico.

Então, de acordo com uma determinada posição da terra em relação ao sol, provocada pelo movimento de translação, nós temos um ambiente diferente no planeta aonde vivemos – as quatro estações do ano.

Já com relação ao deslocamento do sistema solar ao redor do núcleo galáctico temos as eras – que duram mais ou menos 2.160 anos e que são observados através da nossa posição (terra) e a posição dos outros sistemas (estrelas) no espaço cósmico.

Voltando a nossa similitude temos as estações do ano que são diferentes uma da outra, e temos também as eras que se diferenciam. A primeira é fácil a gente notar, pois numa só vida vivemos muitas primaveras, já as eras temos que recorrer ao passado para entender melhor como funcionam.

As eras se diferenciam uma das outras pelas alterações que vem causando no relevo terrestre, já no movimento de translação da terra ao redor do sol, o planeta sofre alterações climáticas.

As grandes alterações físicas ocorrem quando o sistema solar passa mais perto do grande Sol Central, pois ali é bombardeado por forças energéticas muito fortes, chamados de cinturão de fótons (já detectado pelos cientistas) que vão alterando os átomos (limpando), tornando suas vibrações mais rápidas. Nesta área existe mais atividade atômica.

O realinhamento do sistema solar com o Sol Central é que provoca o deslocamento do campo magnético da terra, ou seja, o Sistema Solar possui um cordão umbilical invisível que está ligado com o Sol Central da Galáxia.

Como o nosso sistema solar tem alguns bilhões de anos ele já fez muitas voltas galácticas e sofreu inúmeras alterações físicas – isso se comprova através de estudo das diversas camadas de solo que compõem a crosta terrestre.

Devido a esses diversos deslocamentos temos muitas forças gravitacionais atuando de forma diferenciada no nosso sistema solar e por tabela na astronave terra. Como também a nossa galáxia está se deslocando ao redor de um núcleo maior esses acontecimentos nunca se repetem por inteiro, ou seja, sempre temos um dia diferente do outro, mesmo parecendo igual - a nossa posição nunca se repete no espaço sideral.

Os antigos sabiam destes movimentos e criaram diversos locais para o acompanhamento das eras, daí surgiram muitas profecias baseadas nestes estudos de observação do cosmos.

Visto isto, agora você já sabe que tanto o nosso sistema solar como a nossa nave terra está sempre se deslocando, no espaço cósmico, numa incrível velocidade e sempre estará numa posição diferente dentro do universo.

Como essas situações são sempre novas elas provocam também alterações diferenciadas no nosso planeta. O causador destas alterações são os campos gravitacionais que atuam entre si – ou seja, influenciamos e somos influenciados o tempo todo pelas forças gravitacionais que atuam no universo.

Observe que a Terra não é redonda e sim achatada, pois, a força gravitacional que atua na linha do equador é maior que aquela que atua nos pólos.

A Terra não possui outro movimento de rotação sobre si mesmo de adaptabilidade para atender tais influencias externo-cósmica (alinhamento com o sol) e como o sistema solar está passando de uma era para outra neste nosso período de tempo passa a sofrer uma forte atuação gravitacional para se ajustar ao novo alinhamento cósmico, ou seja, um campo gravitacional está perdendo sua força de atuação no sistema solar e outro passa a atuar com mais intensidade.

O Sol se alinha com esta nova situação cósmica e por tabela leva o seu conteúdo, que são os planetas a uma nova posição em relação ao seu núcleo central (Sol).

A nossa vantagem é que a terra não é totalmente sólida e se torna maleável para tais movimentos graças ao seu núcleo, que é liquido permitindo que as placas tectônicas se desloquem por forças dos campos gravitacionais, que atuam com mais facilidade neste campo líquido, assim como a lua atua nas águas do mar.

Repetindo - O campo magnético do planeta está sempre se alinhando com o Sol este, por sua vez, também, sempre está se alinhando com o centro galáctico, como a agulha de uma bússola, não importa à rota, mudando o campo magnético a forma física vai se adaptar a essas novas condições gravitacionais. O manto líquido do interior da terra permite tais mudanças – ainda bem.

Agora você já sabe que as mudanças visíveis que estão ocorrendo no planeta, são causadas mais pelo deslocamento do sistema solar ao redor do núcleo galáctico e não necessariamente pelo ser humano.

Neste processo natural o relevo do nosso planeta está em constante alteração.

Visto isso, agora podemos especular sobre possíveis alterações físicas no planeta e suas conseqüências.

Linha do Equador:

É onde as forças gravitacionais atuam com maior intensidade.

A força gravitacional que atuava na linha do equador está se deslocando para outro local acompanhando o novo alinhamento solar, ou seja, a terra está dando meia volta sobre si mesma.

Devido a isso - as áreas que ficam na linha do equador poderão sofrer mudanças visíveis e é a área de maior risco. Áreas que já eram de risco devido as separações das placas tectônicas poderão se tornar ainda muitos instáveis e outros vão se estabilizar totalmente.

Pólos - Norte e Sul

Vão sofrer derretimento, ou melhor, vão aos poucos se deslocando para outra região, as atuais áreas poderão se tornar habitáveis, com climas temperados e solos férteis. O Clima fica aparentemente sem controle, pois está se readaptando a essas novas condições e regiões que antes nem chovia poderá receber grandes quantidade de chuvas e regiões ricas em diversidades poderão ficar desérticas com o decorrer do tempo.

Placas Tectônicas

Como já foi explicado, a terra está em constante movimento e as placas tectônicas também, já que elas são porções diversificas de matéria sólida, que flutuam sobre o magma incandescente existente no núcleo da terra. Esses movimentos das placas são imprevisíveis, como as nuvens do céu. As forças mais potentes que atuam sobre elas vem do núcleo incandesceste da terra. Em outras eras já houve o afundamento de grandes placas (Atlântida, Lemuria) e o surgimento de outras.

Esses grandes acontecimentos físicos são muitos difíceis de ocorrerem. São grandes ajustes planetários.

Acredito e tomara que assim seja que não vamos sofrer tais inconvenientes, pois ainda não alcançamos o nosso apogeu espiritual e se tal fato ocorrer (Tsunami Universal pelo afundamento de uma placa tectônica ) não vai ter ascensão e sim um retorno à era das trevas devido à destruição das infra-estruturas mundiais.

As grandes alterações estão ocorrendo no interior da terra com o alinhamento do campo magnético, depois vem à manifestação externa, então não é possível ter certeza de nada – tudo gira em torno de possibilidades ou palpites, o monitoramento desses acontecimentos é ainda a melhor saída para a raça humana.

Terremotos

É um acontecimento natural no nosso planeta, devido a sua formação. As placas tectônicas estão boiando em cima de uma camada líquida com milhares de graus que se movimenta o tempo todo – se tocando, causando terremotos.

Os terremotos vão continuar nos encontros entre as placas e também nos mares, pois é ai que as placas são mais frágeis e poderão surgir novas rachaduras.

Influência no Ser Humano

Assim como os pássaros e os outros animais a nossa coluna (a maioria) está alinhada com o campo magnético da terra.

Observe que já temos muitos pássaros “fora” do seu local natural antigo, temos também muitos animais perdidos aparecendo até mesmo em áreas urbanas, baleias encalhadas etc.

No ser humano esse campo magnético também atua de forma espetacular e basta observar que temos muitas pessoas perdendo, assim como os animais e pássaros, o controle de seus atos.

Esse é o nosso maior risco – atos impensados poderão levar qualquer um a cometer os maiores absurdos de sua vida. O campo magnético provoca uma série de efeitos na nossa mente.

Pessoas que estavam bem alinhadas com o antigo campo magnético da terra eram as que mandavam no mundo, devido a esse alinhamento perfeito que lhe dava maior poder. Com o deslocamento deste campo energético, novas pessoas irão ocupar esses lugares, a vantagem é que essas pessoas estarão com novas idéias e possuem uns corpos mais refinados, portanto, são mais maleáveis e sujeitos às mudanças que estarão ocorrendo.

Temos muitos trabalhadores da Luz já alinhados com o novo campo magnético, principalmente os mais jovens e os velhos que tem problemas de coluna (estavam desalinhados com o antigo campo magnético), que terão a grande oportunidade de recriar o mundo nestas novas condições.

Decadência dos Sistemas

Já é visível e vão se agravar mais ainda, na medida em que o campo magnético se desloca. Portanto, tudo o que estava de bem com o antigo campo/alinhamento de energias vai se modificar gradativamente.

O Novo

O novo não existe ainda, vamos ter que criar.

Temos aí uma grande oportunidade para recriar o que é bom e mudar transformar, ou liquidar o que a gente não gosta ou não presta.

Não espere mudanças rápidas, assim como o deslocamento é lento (foi opção da maioria), o velho mundo vai morrendo e o novo vai surgindo de forma natural e quase imperceptível.

Deixar Ir

Pelo que você leu acima já percebeu que tudo está em constante transformação, que é uma lei natural e que tem período que tais mudanças ocorrem com maior intensidade.

Estamos vivendo, no momento, este período fantástico deixar ir o velho (e isso inclui uma séria de coisas) é muito apropriado, pois, caso contrário, é o mesmo que remar rio acima.

Um forte abraço.
Pedro Coelho

Uma Mensagem do Arcanjo Miguel Canalizada por ShantaGabriel


Uma Mensagem do Arcanjo Miguel
Canalizada por Shanta Gabriel
Quarta-feira, 27 de janeiro de 2010



Acreditem que a Fonte de toda vida está ativa dentro de vocês. Conforme vocês crescem nessa crença, o mundo ao seu redor se manifesta de modos novos e mais harmoniosos. A Crença é um princípio ativo de Deus. A liberdade que vocês procuram para viver em alegria responde a esta qualidade da crença. É preciso uma consciência ativa para evocar a Luz Divina que ativa esta qualidade da crença dentro de vocês. Vocês podem acreditar que há uma Fonte de Deus benevolente ativa no Universo que responde ao seu chamado sincero.

Permitam que as sementes da crença brotem dentro do seu ser. Cuidem delas com a sua atenção amorosa e alimentem-nas com Luz Divina. A Crença existe como uma qualidade dentro de todos os seres. Todos acreditam em alguma coisa. Mas a pergunta é: em que vocês estão acreditando? É claro que se vocês estiverem imaginando circunstâncias horrorosas, preocupando-se com que vocês não serão capazes de fazer ou ser o que vocês desejam, ou pensando que as coisas podem acabar diferente do modo que vocês preferem, tudo isto demonstra suas crenças e em que vocês acreditam que seja a verdade de suas vidas.

A Crença existe como um princípio Divino ativo. A Crença é receptiva ao fluxo dos seus desejos. Com a consciência intencional dos seus pensamentos, a crença pode ser usada para pôr em ordem as crenças desordenadas abrigadas na mente. Através do princípio ativo da crença pode ocorrer uma expansão no seu campo de energia que permite um maior fluxo de Luz Divina nos seus processos de pensamento. É esta atividade expansiva de Luz que pode afastar as alternativas que não são tão apelativas para o seu rumo na vida.

A Luz Divina contém uma inteligência incrível e também a bênção do Amor de Deus. Esta luz é um luxo contínuo que unifica o campo da consciência para trabalhar em harmonia com mais qualidades expansivas do pensamento. Vocês podem pedir para a Luz da Crença fluir através de seu ser num Pilar de Ouro. Ancorem isto na Terra, e sintam sua influência centralizadora e calmante na sua elaboração da energia da crença.

A Crença é a fé em ação e exige o seu desejo de se unir ao processo de criação. Esta época na Terra disponibiliza uma energia acelerada para ser utilizada como forças criativas ativas. Utilizem-nas com cuidado pois conforme vocês se tornam Um com a Força da Criação, vocês estarão manifestando aquilo que mais domina seus processos de pensamento. Esta não é uma informação nova, mas a atividade energética é tão poderosa nesta época, que uma nota de precaução é necessária. Há uma oferta das Dimensões Angélicas e também está disponível a assistência Angélica. Isto é algo em que vocês podem acreditar.

Encontrem muito mais coisas em que acreditar para que vocês possam formar esta força para que ela possa lhes servir nas atividades diárias. Quanto mais vocês confiarem no seu coração crente, mais otimistas vocês se tornarão. A natureza otimista acredita que as Realizações Benevolentes estão disponíveis em todas as situações. Vocês sabem e acreditam que há uma Solução Criativa, não importa como as coisas pareçam horrorosas.

A Crença se transforma num barco no qual vocês podem navegar pelo rio de suas vidas, flutuando no Fluxo Divino. Não é necessário que vocês remem corrente acima resistindo ao O QUE É, ou lutando para fazer as coisas acontecerem de um certo modo. Quando vocês acreditam no fluxo da Energia Divina, há um vento movendo a sua vida tão propositada. Vocês não se encontrarão paralisados nos mares da dúvida quando vocês evocam a qualidade da Crença como a sua Verdade orientadora. A dúvida retira os ventos da sua vela através da contração da natural força vital dada por Deus a vocês. Quando o rio flui lentamente, assoprar nas velas não ajuda. Tudo o que vocês podem fazer é relaxar e acreditar no Sincronismo Divino. A Crença é o leme que orienta o seu barco, e a preocupação pode ser as algas que lhe impedem de avançar ao se enrolarem no mecanismo de direcionamento. Estejam atentos às formas-pensamento insidiosas que evitam que o barco de sua vida flutue livre no rio da Criação Divina.

Vocês não estão sozinhos na sua jornada de vida. Os Reinos Angélicos têm presenteado toda a humanidade com sua Presença energética acelerada. Os Anjos respondem aos chamados dos humanos que se lembram e que acreditam na Presença dos mensageiros de Deus. Com esta Presença disponível e com o princípio ativo da Crença trabalhando no seu mundo, tudo o que vocês precisam lhes é dado com graça e facilidade. As oportunidades são providenciadas e escolhas expansivas são oferecidas. Tudo o que vocês precisam fazer é entrar no barco e manter suas mentes e corações abertos pedindo para que a Luz os oriente enquanto vocês se permitem flutuar nestes rios da vida. Poderá haver algumas quedas rápidas e eventuais, mas com um coração confiante, uma clara intenção de permanecer flutuando no rio da Criação Divina, um fluxo gracioso estará aparente em todas as áreas da sua vida.

Trazer o Paraíso para a Terra não é difícil, só requer crença. Acreditem nas Dimensões Angélicas trabalhando com vocês, acreditem em vocês mesmos como vasos que recebem a Luz Divina, e acreditem que, como pessoas que trabalham junto e em harmonia com Deus, o caminho está aberto para a Paz se manifestar na Terra.

E assim é.

Shanta Gabriel por Arcanjo Gabriel



Copyright © Shanta Gabriel. Estas mensagens podem ser compartilhadas contanto que sejam utilizadas em sua íntegra e sejam adequadamente creditadas. Eu amo as pessoas que são capazes de compartilhar o trabalho com os outros. www.thegabrielmessages.com

FONTE: http://spiritlibrary.com/

Tradução: SINTESE

O FOCO NA LUZ FLUIDA - Uma mensagem de Kuthumi,canalizada por Lynette Leckie-Clark


O FOCO NA LUZ FLUIDA
Uma mensagem de Kuthumi, canalizada por Lynette Leckie-Clark
26 de janeiro de 2010

É Kuthumi quem os saúda no amor, na alegria e abundância do Grande Deus. Eu sou um servo de Deus, auxiliando-os através da jornada da sua vida com orientação e sabedoria Divina.

Eu tenho falado em minhas recentes comunicações do crescimento de sua alma, e de compreenderem a necessidade de liberarem tudo o que está incompleto em suas vidas, tanto exterior quanto interiormente. Realmente se o velho não for liberado, vocês podem estar se sentindo energeticamente muito “pesados” - até um pouco presos em sua jornada de vida. Pois o novo não pode entrar quando vocês estão presos nos velhos conceitos, em emoções debilitadas e no comportamento trivial. Vocês podem perguntar por que eu pareço ríspido. O que eu quero dizer?

Eu explicarei, pois isto é muito necessário para que vocês entendam se forem se abrir e avançarem para a iluminação e, portanto, a ascensão.

Eu posso parecer um pouco rude, pois é imperativo que cada um de vocês libere a sua velha “bagagem emocional” – assim como vocês limpariam um armário, vocês devem limpar os armários de sua mente. Agora é o momento. Eu incito a todos vocês a ouvirem atentamente a minha mensagem, pois o tempo atribuído ao homem para fazer isto está diminuindo; o seu tempo está próximo, onde vocês precisarão se conectar com a Luz fluida e a consciência mais elevada. É por isto que a minha mensagem parece ríspida. Eu falei disto antes, entretanto, poucos ouviram e sentiram o chamado para começarem a sua clarificação pessoal. Agora, no Ano Novo, muitas mais partículas de Luz penetraram em seu planeta Terra. Isto criou uma vibração mais elevada para todos os seres vivos na Terra.

Como eu disse, se vocês não fizeram a clarificação, vocês estarão se sentindo muito presos em sua vida. Vocês se sentirão onerados pesadamente com os eventos e as memórias do seu longo passado. Compreendam que eles terminaram, acabaram, entretanto, vocês ainda se agarram a estas velhas mágoas – e por quê? Elas os matarão lentamente, penetrando em seus órgãos físicos e sistemas nervosos, criando a doença. A negatividade é como um veneno ácido que corrói lentamente o seu corpo. E, entretanto, vocês não estão dispostos a fazer um pouco do trabalho interno? Pensem novamente, meus amigos. É o momento.

Eu lhes digo a verdade. Com a mudança da vibração energética do seu planeta, vocês se sentirão mais e mais fora do alinhamento, enquanto continuarem a tentar se agarrar as suas emoções e memórias negativas. Somente quando esta limpeza interna estiver completa, vocês experiencarão a verdadeira alegria e felicidade. Então, nesta nova e radiante consciência, vocês verão claramente onde algumas energias menos elevadas ainda permanecem ao redor de vocês e de outros. Vocês verão aquilo que não viram antes. Por que é assim? Simplesmente porque o seu nível vibracional aumentou para níveis mais elevados. Realmente, haverá aqueles que se elevarão ao nível da Consciência Crística, operando a partir do amor, e irradiando o amor incondicional – a etapa final.

Vocês se sentirão livres, tão livres de encargos (preocupações) menores! Vocês buscarão compartilhar o seu tempo com outras almas afins. Quando estão reunidos, um grande fluxo de Luz é criado pela fusão dos seus campos de energia. Este poderoso campo de energia irradia a cura em todos os níveis, e proporciona grande paz interior. Vocês poderiam dizer que esta é criada por uma reunião de mentes afins.

Assim vocês percebem os passos necessários para alcançarem este estado de consciência, de ser, este estado de Luz Fluida. A Luz Fluida que vocês atraem para vocês, juntamente com a sua intenção, flui automaticamente através do seu centro de poder coronário para ativar a sua Glândula Pineal no cérebro. Esta glândula é uma chave para todo o seu Sistema Endócrino, o que por sua vez, flui para curar e energizar os seus órgãos e o sangue. Vocês começarão exteriormente a resplandecer com Luz, após um tempo, absorvendo e trabalhando na Luz.

Isto se apresentará, em primeiro lugar, no rosto. Outros notarão vocês parecerem mais jovens, mais vibrantes. Sem cremes cosméticos, meus amigos, não. Simplesmente energia – a energia de Luz Líquida. Assim vocês começam a ver muitos benefícios, não é? Eu lhes digo que há muitos, muitos mais. Pois, enquanto vocês trabalham com a Luz Líquida, e vocês e o seu centro cardíaco se cercam com a Luz Líquida, vocês preenchem as suas células com esta energia. O seu DNA começa a mudar, a se expandir. Vocês parecem mais jovens porque vocês se libertaram das dolorosas memórias, das mágoas, ressentimentos, medo e negatividade.

Há aqueles na Terra que trabalham longas horas, buscando ansiosamente o que vocês chamam de “fonte da juventude”. Eu lhes digo que ela não é encontrada em produtos químicos, cremes e loções – não. Vocês já têm a habilidade de obter a sua própria fonte da juventude. Ela está dentro de vocês. Em cada ser vivo consciente na Terra.

A ganância os afastou destas antigas verdades. A ganância de alguns que mantiveram a humanidade na escuridão por centenas dos seus anos. Entretanto, vocês não estavam preparados para ver, para questionar. Agora que muitos portais foram abertos, permitindo que novas partículas de energia envolvam cada um de vocês, vocês estão agora preparados. Preparem-se para abrir os seus centros cardíacos, para reivindicar o seu próprio direito nato, para avançarem e criarem a sua Nova Terra. Vocês começam com vocês. Cada um de vocês. Limpem os seus armários internos. Tirem aquilo que vocês esconderam e afaste-o da sua mente. Peçam que isto lhes seja mostrado por mim mesmo, pelo Conselho da Luz e pelos seus guias.

Não é necessário reviver uma memória dolorosa. Não é. O que é necessário é que vocês reconheçam o que aconteceu. Que vocês reconheçam também os seus sentimentos de raiva, de dor. Reconheçam, mas não se prendam mais a este momento. Esta é a chave. Não mais se apeguem a aquelas emoções! Libertem-se, libertem a sua mente, libertem os seus pensamentos. Recuperem o seu poder.

Pois, enquanto vocês abrigarem aquelas mágoas, a raiva e a dor, vocês perdem o seu próprio poder. Sim, muita de sua energia foi absorvida ao estimularem os eventos passados de mágoas e limitação. Vocês compreendem? Entretanto, eu venho para lhes dizer que isto não precisa mais ser assim. Não. Realmente, a escolha é sua. Além disto, vocês podem requerer então mais um momento para praticarem a liberação de um evento. Vocês podem precisar de três ou quatro, ou até mais tentativas. Eu os incito a continuarem repetindo a técnica de liberação, até que vocês sintam que não precisam mais mantê-la em seu armário de memórias. Até que possam deixá-la ir – e vocês estejam livres.

Há aqueles que dirão: “Eu fiz isto, eu não preciso fazê-lo novamente”. Para aqueles eu digo: Tentem novamente! Busquem em seus armários internos qualquer resíduo e problemas ocultos. Vocês podem se surpreender. Se, entretanto, vocês forem livres, eu celebro com vocês, na plena alegria e abundância do Criador. Porque agora vocês atuam verdadeiramente na Luz Líquida.

Mestre Kuthumi.

--------------------------------------------------------------------------------

Direitos Autorais 2003 Ver, Lynette Leckie-Clark – Todos os Direitos Reservados. Vocês podem compartilhar com um amigo, mas a venda é proibida sob qualquer forma.

Tradução: Regina Drumond