sábado, 1 de agosto de 2009

TEMPOS DE RE-LEMBRAR A VOSSA DIVINDADE - Uma mensagem dos Templários da Nova Era canalizada por Malu Rossi em 15 de julho de 2009


Amados,

Que possais todos enaltecer estes grandes momentos de mudanças e bênçãos, pelos quais passais.

Somos gratos pela oportunidade de expressar a nossa imensa gratidão por podermos estar, através de vós, ancorando a cura, a transformação, a paz, a abundância e a alegria em todos vós e em vosso planeta.

Vós, como canais, nos possibilitam a aproximação maior para que possamos atuar no nível da Grande Dispensação da Energia Cósmica de Luz que incide sobre o planeta.

Estais todos recebendo – cada um a seu modo e escolha, de acordo com vossa aceitação – grandes milagres, pois, como tudo que estava previsto pelo Plano Divino, a hora de manifestar o Paraíso na Terra chega, para que muitos de vós possais vos libertar dos medos, culpas e tudo o que vos travava na terceira dimensão.

Estamos, com o auxílio de Grandes Seres, Hostes Cósmicas, aproveitando o momento de ancorar definitivamente o Novo, as características das Grandes Transformações tão esperadas, e auxiliando-vos a manifestar, em realidade de quarta e quinta dimensões, as vossas criações holográficas pessoais e planetárias.

Estas imagens holográficas, que milhares de vós criastes, estão se condensando, criando vida, para que a vossa realidade seja plena em abundância e perfeição.

Nas vossas criações, em vossas telas mentais, manifestastes a vossa visão do Novo Mundo. Recriastes Gaia com graça, beleza, leveza. Recriastes com amor e alegria, e é isto que vai ser manifestado; um mundo sem julgamentos, preconceitos, poder manipulativo, ganância, desonestidade; um mundo sem mentiras, vãs promessas, absolutismo; um mundo de Luz, onde a igualdade, a fraternidade, o espírito de paz, a liberdade e o amor serão naturais e inerentes ao novo contexto.

Palavras sábias, criatividade, amorosidade, sabedoria, tudo isto é o vosso presente criando o futuro, o Eterno Agora.

Que saibais todos, cada vez mais, olhar para vós mesmos, para vossas vidas e para vossos irmãos, com olhos de ver, de ver a beleza, o interior, a intenção pura manifestada.

Sois Luz, sois perfeição, amados. Sois os filhos do Grande Criador e, através de vós, agora, o Pai/Mãe cria e recria o mundo saudável, belo, colorido e puro. Puro, pois todas as energias contrárias ao Plano Divino são transmutadas no tempo de Deus e, através do Seu Poder e Amor, tudo se torna a Sinfonia Perfeita, o sonho materializado. E que possais sentir que, para viver nestes Novos Tempos, precisais continuar vosso trabalho para vos purificardes e vos iluminardes mais e mais ainda, para que vossa luz possa atingir, na expansão, mais irmãos, lugares, cidades e países.

Sim, Trabalhadores da Luz, este é o vosso trabalho. Basta Ser. Basta Estar em atitude e presença de Luz, para que ela prevaleça e inunde as situações, as pessoas, os lugares.

Nada vos é imposto, mas, como somos já sabedores de vossas amorosas intenções, trabalhamos e nos aproximamos mais ainda, vos honrando e abençoando.

Nas vossas orações, colocai sempre, num momento, a Mãe Terra no Cálice Sagrado de vossas mãos e abençoai, curai, transmutai e preenchei-a de amor, paz e gratidão, pois ela vos recebe e provê há éons e também, como vós, aceitou todas as evoluções para ascender iluminada e vitoriosa, como vós que conquistastes a verdadeira maestria.

Sim, mestres amados, estais sutilizando mais e mais vossos corpos para que se tornem translúcidos, para que possais voar, acoplar a vossa MerKaBa e romper as dimensões, explorar, rever, re-conhecer e re-lembrar a Divindade que sois.

Amados, estamos muito emocionados com a rapidez das mudanças; por vossa vontade tudo se acelerou mais e estamos celebrando-vos, bravos Guerreiros, que com vosso amor criastes as incríveis possibilidades da Nova Terra.

Abençoados sejais, pois Deus Pai/Mãe vos libertou em vossas escolhas, confiante no vosso retorno ao Lar.

Desafiastes muitas situações, em várias encarnações, defendendo e vivendo a Luz, e eis que a Luz, através de vós, retorna multiplicada na Luz de milhões de Sóis, forte, sagrada, honrada.

Que possais todos, agora, vos unirdes em alegria.

Agora pedimos que fecheis vossos olhos e, na sintonia com o Pai e todos os Seres de Luz, abrais vossos braços e recebais a abundância infinita da Fonte que é inesgotável.

Deixamos-vos em amor imenso.

Somos os Cavaleiros da Abundancia Infinita

Os Templários da Nova Era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário