quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Diz Mestre Morya:


Meus amigos, vocês são filhos da Fonte Divina e enteiraram-se de tudo que há nessa fonte, no caminho através do mundo terreno. Incentivem muito mais do que até então! Deixem-nos salientar isso ao aconselhá-los a incentivar ainda muito mais a pura Luz que existe em vocês. Ainda acreditam que não podem utilizar corretamente as puras forças. Vocês podem, meus alunos! Quando ocorrer algo inesperado e de repente em suas vidas, têm o poder de fazer algo de imediato, de movimentar a força em vocês. Não precisam ficar quietos quando acontecer algo ao seu redor. Têm o poder de movimentar seu EU SOU. Exercitem também em coisas menos espetaculares no seu cotidiano de modo que ganhem confiança nessa força. Dêem preferência ao seu EU SOU, canalizem-no para o decorrer de seu dia. Canalizem-no para todas as suas atividades. Acontecerá o que pedirem – e tudo aquilo que fazem em nome de seu EU SOU Divino manifestará se estiverem totalmente concentrados. EU SOU é a mais elevada força em suas vidas, está ancorada em todos os seres vivos. Nos humanos, ela já se tornou mais livre e vocês podem aplicá-la conscientemente. Assim, exercitem nas pequenas coisas de modo que estejam sempre preparados quando aparecer uma sombra em seu mundo.

El Morya

Nenhum comentário:

Postar um comentário