sábado, 1 de agosto de 2009

ARCANJO MIGUEL - Quinta Efusão de UV - A Impermanência do EU e a Permanência do DIVINO


A IMPERMANÊNCIA DO EU E A PERMANÊNCIA DO DIVINO


A quinta virtude consiste em realizar a impermanência do eu e, por conseguinte a permanência do Divino. Assim, a quinta virtude e a quinta efusão do Espírito Santo preparam em vocês um momento essencial no meio dos vossos Casamentos Celestiais que se realizará na vossa Segunda-feira de Pentecostes às três horas da manhã (22h do domingo no Brasil). Hora em que, pela primeira vez nesta humanidade, neste ciclo de mais de 50.000 anos, se realizará a alquimia do Espírito Santo e a alquimia do ultravioleta. Juntas, estas duas radiações, estas duas irradiações permitir-vos-ão tocar a eternidade. Isto não assinala o fim, mas o início da realização dos vossos Casamentos Celestiais. Nisto, é necessário, neste dia, realizar a imanência (procurar Deus dentro de si). Por isso, a efusão da radiação ultravioleta que acolhem permite realizar uma ancoragem cada vez mais forte desta realidade na vossa densidade.

O princípio é parar o movimento, voltando-vos ao centro, o que certas tradições chamaram exercícios espirituais (no hinduísmo, as diferentes formas de yoga; na vossa linguagem ocidental, a meditação; em outros povos, o xamanismo; e bem como outras palavras ainda) para significar a mesma realidade: a realização da imanência dentro do abandono do Ser. Para isto, devem parar o movimento. Compreendam que vocês não são o movimento, mas que são bem mais que este movimento.
É chegada a hora de dar-vos acesso a esta verdade, a esta Unidade que se aproxima da vossa densidade. Isso vos permitirá realizar, no momento certo, após a desconstrução total da abstração deste mundo, a passagem dimensional - a ascensão. Para isto, parem o movimento, parem o tempo, parem o passado, parem o futuro e encontrem o presente onde tudo se realiza em Unidade, em Luz. A efusão da pressão da radiação ultravioleta vai permitir-vos aproximar-se deste centro. Para isto, devem consagrar os vossos últimos desejos em toda humildade, em toda simplicidade, e, sobretudo em toda honestidade, devem consagrar a vossa vida a isto.


Alguns desconfortos às vezes vividos por alguns de vocês, correspondentes à integração desta efusão da radiação ultravioleta, serão cada vez mais afastados de vocês à medida que penetrarem no vosso Templo Interno, no santuário do vosso coração, onde reside a Fonte em vocês, o princípio Solar, o princípio Crístico, pouco importa o nome que lhe dão.


Como eu já vos disse, e repito-o hoje, a desconstrução do mundo da ilusão, do mundo da dualidade, manifestar-se-á a nível do vosso exterior de maneira cada vez mais evidente. Em caso algum vocês serão envolvidos por esta desconstrução, o que deve permitir-vos acessar e aproximá-los deste estado de Unidade. Estejam certos que hoje todos os seres humanos sobre esta Terra estão onde deveriam estar. Eles estão no lugar em que escolheram quanto aos seus futuros, quanto à sua evolução. Vocês não devem preocupar-se nem com as vossas crianças, nem com os vossos pais nem com mais ninguém. Devem se preocupar com o conjunto da humanidade na sua totalidade.

Bem amados Soberanos da Luz que acolhem e transmitem à vossa volta esta Luz, vocês se aperceberão (e alguns dentre vocês já percebem) que à medida que integram o ultravioleta, progressivamente a vossa vida preenche-se de alegria e facilidades. O que vos parecia insuperável, impossível, realiza-se no interior de vocês: a Luz. O que vos é pedido hoje é simples. Os que no momento duvidam, abrirão os olhos diante da Luz que levam.

Compreendemos, devido às vossas experiências nesta densidade, algumas das dúvidas que ocorrem aos que não se beneficiam ainda conscientemente desta efusão. No entanto, um número ainda mais importante de seres humanos aceitará e integrará esta radiação ultravioleta quando acoplar a uma energia que nenhum dentre vocês pode ignorar, nem mesmo virar a face, que é o que vocês chamam o Espírito Santo. Este se juntará, a partir do vosso Pentecostes (quaisquer que sejam as vossas religiões, quaisquer que sejam as vossas crenças, quaisquer que sejam as vossas ilusões, quaisquer que sejam as vossas verdades), à radiação ultravioleta, a fim de aproximar mais ainda a vossa Essência da Eternidade.

Quanto mais aproximarem-vos do centro de vocês mesmos, estarão menos sujeitos às perturbações da desconstrução.

O objetivo desta Luz que difundimos, esta radiação ultravioleta, é preparar-vos para a vinda da alegria, a integração da alegria, para a efusão solar que viverão em breve.

Asseguramos-vos que o que vem é realmente a hora da Glória, a hora da Alegria, a hora da Eternidade reencontrada. Vocês têm se apercebido disto durante estas efusões. Terão uma amostra ainda maior e mais presente quando Maria, em possessão dos Selos, intervir nas vossas consciências, nas vossas estruturas, a fim de realizar a alquimia do Espírito Santo e da radiação ultravioleta.

Próxima irradiação da energia ultravioleta: dia 01/06 – madrugada de segunda feira na França – 03:00h- e domingo à noite – 22:00h no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário