segunda-feira, 31 de agosto de 2009

**Momento de Aprendizado ( 16 ) - ORAÇÃO DIÁRIA DO GUARDIÃO - MESTRA NADA


Pela Mestra Nada

(Faça devagar com intensidade)



Uma Chama é Ativa

Uma Chama é Vital

Uma Chama é Eterna.

EU SOU uma Chama Divina de Amor radiante que emana do Coração de Deus

No Grande Sol Central

E desce do Mestre da Vida!

O meu ser transborda agora com a suma Consciência Divina

E a Percepção Solar

Dos bem-amados Hélios e Vesta.



Peregrino na Terra,

Avanço cada dia pelo caminho

Da Vitória dos Mestres Ascensos

Que me conduz à Liberdade eterna

Pelo poder do fogo sagrado

Hoje e sempre,

Manifestando-se continuamente

Nos meus pensamentos, sentimentos e percepções,

Transcendendo e transmutando

Todos os elementos terrenos

Nos meus quatro corpos inferiores

E libertando-me, pelo poder do fogo sagrado,

Desses focos de energia corrompida presentes no meu ser.



EU SOU libertado neste instante de tudo o que escraviza

Pelas correntes da Chama Divina

Do próprio fogo sagrado,

Cujo efeito ascendente faz de mim

Deus em manifestação,

Deus em ação,

Por Ele guiado

E um só com a Sua consciência!



EU SOU uma Chama ativa!

EU SOU uma Chama vital!

EU SOU uma Chama eterna!

EU SOU uma centelha de fogo em expansão

Originada no Sol Central

Atraindo a mim agora todos os raios

De divina energia de que necessito

E que nunca pode ser qualificada pela criação humana

E que me inunda de Luz

E da Divina iluminação de mil sóis

Para que ela exerça o domínio

E seja eternamente a suprema autoridade

Onde quer que esteja!



Onde eu estou, está Deus também.

Para sempre EU SOU um com Ele,

Intensificando a minha Luz

Com o sorriso do Seu esplendor,

A plenitude de Seu Amor,

A onisciência da Sua Sabedoria,

E o poder da Sua Vida eterna,

Que espontaneamente me eleva

Nas asas vitoriosas da ascensão,

Que me farão regressar ao Coração de Deus

Do qual eu desci, na Verdade,

Para cumprir a Sua Vontade

E a todos manifestar a Vida abundante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário