sábado, 8 de agosto de 2009

O ANJO DA RENOVAÇÃO


Nos Templos etéricos ao redor do Grande Sol Central, vive um Ser maravilhoso, cheio de Força e Poder: o Anjo da Renovação. Ele envolve toda a vida neste Planeta com o sentimento da reparação. Renovação é um conceito importante neste caminho, pois as formas antigas precisam ser modificadas, para que coisas novas ocupem seu lugar. O progresso só é possível se coisas superadas são postas de lado, em benefício da sempre borbulhante Fonte da vida. Onde há entorpecimento, não pode haver evolução.

Chegou um momento cósmico, e este poderoso Ser Angelical ofereceu-se espontaneamente, para irradiar sua Luz à atmosfera terrestre e colocar seu poderoso Campo de Força à disposição no gigantesco processo de transmutação.

Ele é protetor de Sistemas Mundiais inteiros, e permanecerá nas proximidades da Terra, até que o grande processo de reparação seja concluído. Em certas épocas, ele está rodeado por muitos Seres Angelicais de todos os Planetas. A harmonia das Esferas então, soa em maravilhosa sinfonia celeste. Este Anjo permanecerá, até que a primitiva beleza original e perfeição da Terra sejam restabelecidas. Ele anima o poder com o seguinte édito cósmico: a Perfeição deve reflorir na superfície da Terra e no coração dos homens.

O ponteiro do relógio cósmico continua andando e faz com que nosso Sistema Solar entre em uma vibração mais acelerada. Este acontecimento se dá no "passo sobre o limiar" da Era de Aquário. Este passo não será dado sem dor. Por isso, é "necessário" que os elementos no Reino da terra, do ar e da água recebam uma renovação, uma reparação. Temos a possibilidade de apelar a estas grandes Entidades, para que façam fluir suas Energias purificadoras, renovadoras e transmutadoras. O Anjo da Renovação, de momento, age em todos os Sete Raios.

Dessa maneira, podem imaginar a extensão das Legiões de que dispõe, e do seu poder.

Podemos também convidar esse Anjo à nossa vida pessoal. Restabelecimento em todas as esferas vitais significa Renovação constante . Ela ainda traz cura de males físicos e da alma, harmonização de casamentos arruinados e de outras dificuldades. Além disso restabelecimento significa uma nova relação com Deus e ressurreição de todo o Bem.

Aquele que seguir o caminho da Luz e do restabelecimento com seriedade, com seu empenho viverá a renovação de todo o seu ser. Em conseqüência do aumento de vibração, que também significa pureza, um renovado campo de força eletrônico transpassa-o e envolve-o. Muitas possibilidades poderiam ser citadas para viver em comunhão com os amigos silenciosos, tão gratos por poderem oferecer-nos sua ajuda. Deveríamos cuidar dessa comunhão, mas é necessário que em nossos corações tenhamos a convicção dessa verdade.

--------------------------------------------------------------------------------

Anjos, Nossos Solícitos Amigos
© Die Brücke zur Freiheit e.v.

Nenhum comentário:

Postar um comentário