quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Meditação de 24/08/2009 à 30/08/2009 - APELO DA CHAMA VIOLETA PARA TERCEIROS


Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração.

Ó! CRISTO presente no coração dos homens, Mestres Ascensionados, Grandes Seres Cósmicos, Grandes Potências e Legiões da Luz, bem-amado Saint Germain, tomai possessão das almas que se reencarnam nas crianças recém nascidas. Protegei-as da discórdia. Ensinai-lhes a lei cósmica e o uso da Chama Violeta, a fim de que elas

possam consumir seu karma e terminar sua ronda nesta encarnação. Conduzi-as pela mão pelas praias do Oceano de Luz e ajudai-as a passar os portais do Sol. Ó! Anjos, Arcanjos, Elohim. Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, tomai em vossas mãos de Luz a alma frágil das criancinhas.

Eu Sou Eu Sou Eu Sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário