segunda-feira, 31 de agosto de 2009

**Mentalização de 31/08/2009 à 07/09/2009


Arcanjo Miguel, Anjo de Luz, toma sobre Vossa Proteção todos os meus filhos e familiares, e também os amigos e os que convivem comigo e trabalham comigo.

Eu Sou a Invencível Guarda estabelecida, sustentada e mantida sobre minha vida, meu corpo, meu lar e interesses.

(Mantenha-se consciente de que esta Guarda, sendo a Presença Eu Sou, Deus em nós, naturalmente tem inteligência infinita. Isto estabelecerá uma Guarda ativa e inteligente sobre nós).

Arcanjo Miguel em nós

Arcanjo Miguel fora de nós

Miguel acima e abaixo de nós e à nossa volta

Eu afirmo, Eu Sou aqui o Vosso Amor Protetor.

Arcanjo Miguel, Anjo de Luz, nós nos sustentamos em tua Divina Proteção, para trazer Luz ao nosso mundo. Apelamos à Poderosa Espada do Grande Arcanjo Miguel e Suas Legiões de Anjos para seccionar tudo que não é Luz à nossa volta. Somos libertos de tudo o que criamos no passado e nos impede de seguir o caminho de Luz. Ajuda-me, ó Deus.

Arcanjo Miguel, toma conta de minha família... (dizer o nome da família)

São Miguel Arcanjo, defendei-nos nas horas de conflito, sede nossa Proteção contra toda a maldade e tentação de forças visíveis e invisíveis, enfraquecei-as. Humildemente suplicamos:

Príncipe das Legiões Celestes, pelo poder de Deus removei da atmosfera da Terra todos os espíritos mal intencionados que visam corromper nossas almas.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário