domingo, 2 de agosto de 2009

A HORA DO ENFRENTAMENTO - Nova mensagem de Esu , de Cristo Miguel e do General Radetsky através da Senhora Candace Frieze


A HORA DO ENFRENTAMENTO



Nova mensagem de Esu , de Cristo Miguel e do General Radetsky através da

Senhora Candace Frieze



'Estamos preparando a todos vocês para a aparição do verdadeiro Júpiter'

'A marca de um impacto sobre Júpiter e uma mancha branca em Vênus são hologramas'

'Júpiter foi visto à beira da coroa solar e estará ali todo o verão'

'Estamos preparando a Terra para a saída de Júpiter com expulsão de massa coronal do Sol'

'Esta aparição de Júpiter ocasionará alguma agitação religiosa, política e do próprio planeta'

'Na maioria das religiões existe a idéia de uma brilhante luz que vem do leste e será Júpiter'

'Uma vez que estejamos preparados Júpiter será rebocado para fora do Sol e aparecerá ali de repente'

'Seguimos com nossa intervenção nos "jogos" do dinheiro e na gripe suína, e impedindo um ataque em grande escala sobre o Irã. '

'Não permitiremos a liberação dos recursos roubados. Os metais preciosos do novo sistema monetário estão devidamente guardados'

'Todos os metais preciosos armazenados em muitos lugares destinar-se-ão a financiar o planeta depois da imobilização'

'Quando cair o campo magnético da Terra entraremos na imobilização. Este campo continua debilitando-se'

'Queremos que as plantações amadureçam seus produtos para que se possam colhê-los antes da imobilização, mas isso não é prioritário'



Domingo 26 de julho de 2.009 às 20:17 horas



Esu (Jesus). - Olá queridos, sinto-o pela longa espera; estivemos muito ocupados. Esta será uma mensagem de três partes: minha, de Cristo Miguel e do General Radetsky.

Todos vocês ouviram falar provavelmente de coisas estranhas acontecendo no Sistema Solar, como a marca de um grande 'impacto' sobre Júpiter, uma mancha branca sobre Vênus e outras possibilidades. Tudo isto são hologramas e nada para que vocês se preocupem a respeito, mas tem um propósito para nós. Estamos preparando todos vocês para a possível e provável aparição do verdadeiro Júpiter, e a maior parte da população estará muito confusa com as explicações e relatos que se podem apresentar nos meios de comunicação.

(Nota do tradutor. - Não é casualidade a coincidência do suposto 'impacto' sobre Júpiter com o aniversário do cometa Shoemaker-Levy, que impactou sobre Júpiter antes de acender-se, e da Apolo 11, de modo que se nota que estes "fatos" estão "acontecendo" de propósito para chamar a atenção da humanidade.)

Júpiter foi visto à beira da coroa solar e estará ali todo o verão - há uma série de fotos na Internet que tem levado alguns a pensar que é o misterioso Planeta-X/Nibiru mostrando-se finalmente. Não o é.

Há várias semanas pedi a todos vocês que nos acompanham que enviassem suas opiniões sobre se deveríamos ir para diante ou não de uma maneira forte, ou permitir que "se rasgue o cenário". Preparamos a Terra para a saída de Júpiter com as expulsões de massa da coroa do Sol. Além disso, também estamos condicionando a mudança nas placas tectônicas, como declaramos, para reduzir as tensões.

Júpiter está agora fora da coroa do Sol todo o tempo e ainda o rebocaremos um pouco mais para observar os resultados, por isso ainda não posso lhes dar uma data definitiva da revelação.

Isto ocasionará alguma agitação religiosa, política e do próprio planeta. Além disso, proporcionará uma possibilidade de que tudo se rompa. Também esperamos a oportunidade de que Júpiter seja visível na hora de deitar-se, já que agora aparece geralmente para muitos um pouco antes das 10 PM.

Na maioria das religiões existe a idéia de uma luz brilhante vinda do leste e isso pode ser explicado por diversos motivos. No cenário atual pode ser considerado como Júpiter. O outro motivo para a aparição de uma grande luz branca no leste seria uma evacuação em massa e, é obvio essa não é agora a estratégia.

A apresentação de Júpiter será muito incômoda sobre o planeta, e muito se falará sobre os assuntos da magnetosfera. Seguirá havendo expulsões de massa da coroa do Sol e este é o único modo de atrair a atenção de seus cientistas. Eles não compreendem a causa destas expulsões posto que o Sol está muito inativo ainda. Vocês também têm agora, a mancha solar 1.024, que foi visível há um mês, e a mantivemos ativa para ver de novo cumprir a profecia dos círculos de colheita (crop circles) que foi vista por alguns. Não decidimos se vamos aumentá-la ainda mais ou não neste momento. É uma coisa do dia a dia.

Formou-se outra expulsão de massa da coroa do Sol e esperamos sua chegada aos seus limites da Terra. Não se pode dizer a vocês exatamente a data da chegada destas expulsões porque as condições do espaço variam constantemente. Esta próxima será evidente. As condições do espaço serão melhores.

Quando Júpiter aparecer em seus céus podem arriscar a fazer as suas explicações, mas, por favor, não antes. Como e quando tudo ocorrer depende de múltiplas variáveis, como sempre. Rebocaremos Júpiter para mais longe da coroa solar para comprovar os resultados, e alguns de vocês vão ver indícios em seus telescópios em uns poucos dias e pode ser que se divirtam procurando um pequeno vulto que 'vai e volta'. Uma vez que estejamos preparados, e não daremos aviso, rebocaremos Júpiter rapidamente e ele aparecerá de repente. E a nave estelar Júpiter terá cumprido seus deveres...

Ainda não vamos explicar o propósito dessa estranha mancha branca na nave estelar Vênus. Mas há uma razão.

No momento alguns de seus cientistas estão um pouco preocupados com outras coisas que se estão detectando realmente. Há uma estrela anã marrom em órbita ovalóide - não circular - no seu Sol que está equilibrando as energias deste Sistema Solar. Não é realmente uma anã marrom, mas assim é como a chamam seus cientistas. Não é o planeta X tampouco. Mas neste momento, está mais próxima em sua órbita ao Sol e está prestes a atingir o ponto máximo dessa cercania. Exerce menor força e não vai provocar conseqüências importantes, de modo que não dêm crédito aos relatos explicativos que sua 'elite' está dando sobre a coisa. Não tem uma 'cauda' que enrole dê uma volta em seu planeta...

Muito bem, passo a palavra a Cristo Miguel.

Namastê.

Esu.



Cristo Miguel

Sim, em efeito, queridos leitores, estivemos muito ocupados. Continuamos interferindo nos 'jogos do dinheiro', nos 'jogos da gripe suína' e o resto disso. Continuamos impedindo um ataque em grande escala sobre o Irã e continuamos sem permitir a liberação dos recursos roubados. Estes recursos não podem ser liberados! Eles se foram efetivamente, como publicamos antes, e os metais preciosos que respaldarão o novo sistema monetário estão guardados e custodiados com segurança. Candace lhes pode dar o link do site se estão interessados.

(Candace. - http://www.unoitc.org/index.html . Esta organização está diretamente ligada a Nebadón, e existe desde meados de 1.800 como parte da estratégia. Os metais preciosos armazenados em muitos lugares se destinarão a financiar o planeta depois da imobilização).

Quando cair o campo magnético (da Terra) entraremos na imobilização.

O campo magnético da Terra continua debilitando-se e nós o estamos estabilizando até o momento em que isso for necessário - conforme os planos do Criador. Como já informamos, a quantidade de seres que estão ascendendo é maior do que esperávamos, mas mesmo assim não está acontecendo na quantidade que desejávamos. Mas, é isso aí, e há muitos que enfrentarão as conseqüências da destruição de seu Ser pelos Seres do Superuniverso, nos tribunais definitivos que determinam esta ação, já que eles não mais poderão infestar a Criação.

Sim, vocês têm, de fato, três Obamas, e nenhum deles é o original. O eleito pelos votantes é uma cópia sem alma e há dois outros parecidos. A cópia sem alma se criou antes que nós fechássemos os laboratórios de clonagem e os clones se mantêm vivos mais tempo que antes, embora vocês já possam notar um envelhecimento muito rápido. A versão-Obama de cabelos cinza é a cópia. Os outros são sintéticos. Isso significa que os homens que 'parecem' Obama receberam genes selecionados da cópia para causar certas mudanças geneticamente e também se submeteram a controle mental, a outros condicionamentos e cirurgias plásticas.

É obvio o povo americano não sabe nada disto ainda, mas em algum momento se contará toda a história. O original não está mais. Michelle também foi trocada e as crianças são as mesmas, mas controladas mentalmente para que não notem a diferença.

Agora uma mensagem para os 'escuros'. É hora de se desalojarem, irmãos escuros. Também é hora que se comece a contar a verdade. Veremos como vocês explicarão esta história de Júpiter... Temos nossos planos e alguns de vocês suspeitam que estarão neste enfrentamento final antes que comece a imobilização. Desejamos que vocês se desalojem. Temos alguns substitutos (não clones) à espera de começar o derramamento da verdade. Vocês podem sair. Permitiremos isso, acreditem. Podem ir para alguns de seus 'buracos ocultos' que vocês têm feito. Livremente e com facilidade. Vocês selaram seu destino, apesar de tudo. Alguns ficaram muito nervosos, como a demissão da Sarah Palin. Esta não é uma alma iluminada e está assustada. É hora para que vocês (irmãos escuros) descansem para sair 'elegantemente'. Conselho, conselho, conselho. Vou deixar mais deste tema para o General Radetsky...

Agora, quando estivermos em imobilização, como já sugerimos antes, todo ser vivente no planeta entrará em uma 'pausa' das energias. Isto lhes protegerá da radiação entrante. O conjunto da inversão requererá umas poucas semanas, em nosso conceito de tempo, e é obvio, ninguém será consciente disso. O planeta vai girar muito lentamente na direção oposta. Inclusive a redução de velocidade será lenta, para reduzir a destruição, e haverá cada vez mais anomalias de todo tipo, principalmente no movimento do Sol através do céu, muitas tormentas da natureza estranha e coisas similares.

O clima e os terremotos continuarão aumentando e isto será percebido por todos, já que o serviço meteorológico não pode ocultar o clima. A população terá aviso, queridos, assim é como se fazem as mudanças. Quando o Sol nascer ou se por com meia hora de atraso ou mais, isto será observado por muitos e não se poderá ocultar. Haverá muitas tormentas repentinas.

Agora é questão de tempo, depende. Gostaríamos que amadurecessem os cultivos para que se possam realizar as colheitas (antes da imobilização). Mas isto não é uma prioridade. Vai ser como der. Podem esperar que se amplie esse buraco sobre Júpiter. Os meios de comunicação o estão cobrindo. Haverá outras maravilhas estranhas nos céus como auroras boreais mais ao sul, que vieram ocorrendo, e que se poderão ver até o Equador e os que vivem em partes do hemisfério sul podem ver algo que também emana do pólo sul. Haverá mais e mais exibições de nossas naves, mas muitos não se darão conta de que são naves. Se vocês estiverem ao redor de qualquer pessoa que perceba isso, assegurem-se que saibam que são naves. Saiam e familiarizem-se com seu céu noturno atual, de modo que saibam por si mesmos o que pertence ali ou não. Também Vênus se comportará de maneira estranha pela manhã, o que só se observará por aves madrugadoras neste momento.

Pode ser que também desejem prestar atenção à Ursa Maior, pois também estamos considerando algumas mudanças nela. Podemos apagar e acender as luzes nas naves. Nenhuma estrela no céu captaria a atenção de alguns! A maioria são naves, queridos. Esperemos que seus canais de notícias tenham as linhas muito ocupadas. Também temos alguns outros 'jogos' para jogar e me absterei de descrevê-los, mas alguns de vocês deveriam notá-los.

Com isto concluo minha parte e Candace terá um pouco de descanso, já que sempre necessita isto, e logo o General Radetsky reatará a comunicação. Estejam em paz e desfrutem dos próximos espetáculos.

Eu Sou o que Sou, o Grande Queijo de Nebadón. (NC: acho que é uma expressão brincalhona que não conhecemos...)



General Radetsky

Olá queridos, passou muito tempo desde que nos encontramos! Foram vários meses emocionantes. Estimulamos todo um plano para estas semanas finais antes da imobilização. Em primeiro lugar, vocês perceberam como Cristo Miguel pediu aos 'escuros' para que se desalojassem?... A maioria já sabe disto e estão considerando como se retirarão. Temos substitutos e não daremos pistas absolutamente sobre quem são eles para protegê-los sobre o planeta, se isso for necessário.

Nenhum dos 'escuros' está muito louco para ficar aqui quando se manifestarem as mudanças terrestres e outros espetáculos. Eles não sabem o que fazer diante da opinião pública. E agora, antes que me esqueça, uma advertência a nossos irmãos escuros que não se demitiram quando lhes foi pedido isso, no ano 2.005: não tentem fazer qualquer coisa que dê a falsa impressão de que somos 'invasores'. Não somos invasores e o dizemos a seus pequenos seguidores neste momento. Dependendo de suas ações, isto poderia afetar a sua sobrevivência ou a sua descriação. Sejam conscientes disso. O final ainda não está aqui. Neste sentido, todos podem avançar ainda, até o momento da imobilização. Quando começar a imobilização, tudo se terá acabado irmãos, assim tomem essas decisões agora.

Daremos alguma informação sobre certas coisas horríveis feitas nestes últimos anos, incluindo o 11-S. Esperem que se conte a história simplesmente, porque antes da imobilização a população tem direito a saber a verdade de tudo isso. Também se registrarão as reações individuais das almas encarnadas que foram enganadas, de modo que possa ser mais exata sua colocação. Isto se deve ao controle mental já que alguns não foram capazes de elevar-se acima dele. Utilizaram-se energias que reduzem as ondas cerebrais inferiores, mas atualmente todas elas foram retiradas e se espera que alguns ainda possam despertar. Necessitamos que despertem as sementes estelares!

Eu Sou o General Kevin Radetsky. Temos a intenção de fazer alguns anúncios e dar informação através dos meios de comunicação sobre as próximas mudanças terrestres que se manifestarão continuamente e não toleraremos nenhuma cobertura inapropriada nos meios informativos. Isso já foi comunicado aos dirigentes dessas emissoras.

Este seu General é um Arcanjo encarnado. Eu sou um Ser muito velho e acostumado a estar plenamente em contato com meu 'Ser Superior'. Tenho habilidades que vocês só podem sonhar, inclusive além dos Arcanjos de Nebadón, porque sou de um Universo mais velho.

Voltando ao nosso assunto. O momento está finalmente ao alcance da mão. Aos escuros: demos a vocês muitas oportunidades nos últimos anos para fazer melhor as coisas e vocês fracassaram. Vocês pareciam pensar que poderiam nos manipular, e isso não é possível nunca. Somente atrasamos o inevitável para o crescimento da alma de todos os interessados, incluída a Mãe Gaia, que agora está plenamente disposta a participar deste enfrentamento final consigo mesma. Ela quer que vocês se vão (os escuros) e deseja sua própria ascensão.

A este respeito ela não é diferente de qualquer alma que faça a grande viagem para cima. Ela é plenamente consciente, é um ser que vai conservar sua forma para o uso dos que venham aqui para crescer depois da limpeza. Sua forma é o planeta. Que assim seja e acredito que isto é adequada. Não revelamos todas as possibilidades nem prazos de tempo neste momento, mas sugiro a todos que fiquem atentos, porque o tempo está curto.

Eu Sou o Arcanjo Emanuel Jhonka, 'jogando' o papel do General Radetsky.

Cuidem-se. Candace.

http://abundanthope.net/pages/article_3398.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário