terça-feira, 25 de agosto de 2009

OS PORTAIS DO FOGO 55 - 61 & OS PILARES DA PAZ - Mensagem de Maria Madalena Através de Michelle Eloff


OS PORTAIS DO FOGO 55 - 61 & OS PILARES DA PAZ
Mensagem de Maria Madalena Através de Michelle Eloff
Johannesbrurg, África do Sul em 6 de Julho de 2009

Por favor, notem que a leitura desta informação terá um efeito em vocês. Vocês serão energeticamente ligados à canalização e um processo similar facilitado com vocês. Não é exatamente o mesmo que estar na presença do Mestre canalizado; entretanto, os efeitos são também poderosos.

Não se preocupem muito em relação às linhas do tempo dadas aos participantes na canalização. Vocês serão levados através de uma similar, de acordo com o seu Plano, Tempo e Propósito Divino.
Canalizado em Johannesbrurg, África do Sul em 6 de Julho de 2009 para a ativação que ocorreu em 13 de Julho de 2009



--------------------------------------------------------------------------------


Eu sou Maria Madalena e os saúdo e os recebo na presença divina do amor e da luz.

Hoje o Espírito da Iluminação se revela a cada um de vocês em um manto de energias introspectivas harmoniosas que auxilia a cada um de vocês na ativação de uma rede mais profunda de uma intensa compreensão interior em relação à verdade de quem vocês são.

A verdade está em um estado de constante mudança. Isto significa que a vocês é requerido que mantenham o que chamamos de limites fluidos. Limites fluidos são necessários a fim de que sejam capazes de crescer com o fluxo de sua jornada pessoal e as verdades que acompanham esta jornada.

Despertar o eu é o maior presente da existência, pois ao reconhecerem os muitos aspectos de si mesmos, a verdade sobre vocês ressurge de um modo mais divino e holístico, revelando-lhes o processo no qual o seu desenvolvimento pessoal está se revelando.

A confiança no eu é vitalmente importante, entretanto, durante a existência esta parte de vocês é desafiada pelas projeções externas e por outras verdades. Aquelas verdades podem ter sido verdadeiras no momento em que foram liberadas, entretanto, muito muda e de um dia ao seguinte, as energias mudam e se transformam. Isto é por que é tão vitalmente importante que vocês sejam flexíveis, em outras palavras, fluidos.

A compreensão da dinâmica que se encontra na consciência do eu os capacitará a compreender como o processo de seu desenvolvimento pessoal está se revelando. Este processo do despertar os leva a muitas dimensões em que vocês são apoiados, adquirindo uma maior clareza em relação aos problemas particulares que os poderiam estar desafiando.

Durante os momentos em que os desafios não são tão intensos como anteriormente, esta é a oportunidade perfeita para que vocês fortaleçam aquilo que vocês já dominaram e o executem em suas rotinas diárias. Deste modo, vocês estão fortalecendo as energias estabilizadoras essenciais dentro de vocês, que os orientam na direção de sua verdade pessoal. A localização geográfica de Paris mantém uma vibração amorosa, assim como o contraponto dinâmico das Energias de Maria Madalena, como muitos de vocês vieram a conhecê-lo. Este é o local onde o chacra cardíaco do Mestre Yeshua está sendo ancorado. Os Sete Pilares da Paz que acompanham este, são os pilares cristalinos e no ápice dele, está uma estrela tetraédrica. Esta estrela tetraédrica gira, emitindo os raios destes pilares. Cada raio contém uma vibração única e quando falamos de vibrações únicas, é vital que vocês tenham em mente que dentro delas também estão linguagens. Quando as linguagens forem decifradas e decodificadas através dos impulsos magnéticos, liberados pelo seu DNA, vocês perceberão que o processo a que vocês são submetidos em termos de se compreenderem melhor, se torna um pouco mais fácil. Isto não quer dizer que os seus desafios não venham, entretanto, os insights mais intensos que estão presentes é o que os impulsionará a uma maior compreensão, a revelações e insights mais intensos que lhes revelam o caminho para a sua chave para a liberdade.

Os Portais do Fogo que acompanham estes Sete Pilares da Paz, foram estabelecidos e estão sendo ancorados na grade etérica da Mãe Terra de maneira a libertar os indivíduos das algemas das matrizes do paradigma passado. Vocês nos ouviram falando disto freqüentemente. A razão para isto é porque é importante que compreendam algumas das dinâmicas que são parte de trazer este grande projeto da luz divina e do amor divino à manifestação para a humanidade e para a Mãe Terra. O chacra cardíaco de Cristo, do qual eu falei, contém dentro dele vibrações dinâmicas, que criam sistemas de transmissão que possibilitam aos códigos geométricos dentro de vocês, a encontrar a essência do seu reflexo ou contraparte.. Eu uso a palavra contraparte, porque ele é um aspecto divino e um reflexo de vocês. Cada um destes raios terá o poder da paz e instilará isto dentro de vocês.

A fim de que mantenham estas vibrações, é muito, muito importante, que considerem o que é que cria o desequilíbrio em sua vida, pois quando há desequilíbrio, a paz é omitida. Os Sete Pilares da Paz contêm dentro deles qualidades adicionadas que os auxiliam a reunir todas aquelas partes suas que se tornaram despedaçadas, como resultado da desarmonia e do desequilíbrio. Os aspectos desequilibrados do eu terão impactado o sistema químico do seu corpo, o que pode ter resultado em substâncias químicas (para alguns de vocês): hormônios que estão fora do equilíbrio. O corpo não encontrará um meio de se trazer ao equilíbrio, de modo que os aspectos harmoniosos do seu plano divino possam se manifestar e se tornar conscientes, administrando o corpo em suas intenções, e não ficando perambulando em busca de algo, por todos os aspectos debilitantes e confusos do eu despedaçado. Portanto, a localização geográfica de Paris é o Palácio da Paz, onde todos os fragmentos das suas partes despedaçadas podem ser reivindicadas. Um enorme portal está sendo ativado lá e que absorverá todas as partes despedaçadas da consciência da humanidade. Esta consciência permite que uma grade divina venha à superfície da mente consciente. Esta grade é como um processo mecânico que atrai magneticamente para si mesmo, todas aquelas partes despedaçadas. Quando as partes são religadas, uma nova tapeçaria divina se manifesta dentro do chacra cardíaco, revelando-lhes aqueles aspectos divinos que foram negados ou mantidos na sombra desde o início da sua infância. Uma das razões por que escolhemos a data de 13 de Julho para esta ativação é porque os primeiros treze anos de sua vida foi o tempo em que a sua paz foi despedaçada e cada fragmento que foi removido da extensão diamante cristalina, original e divina de sua verdade, pode ser religada a quem vocês são agora. O eu autêntico agrega um sistema de consciência com que vocês estão agora trabalhando, infiltrando-se através do inconsciente, do subconsciente e na mente consciente. Isto pode resultar em momentos que vocês sentem que estão desconectados da vida e do seu ambiente. Isto geralmente não deveria durar mais do que seis a doze semanas e uma das principais áreas onde vocês encontrarão a indicação de que estão integrando isto é a perda da memória a curto prazo. Isto não é permanente: é simplesmente uma parte do processo de acessar estes aspectos vitais do seu eu coletivo.

A energia em Paris é a parte do corpo da Mãe Terra que mantém o santuário da paz. Quando os Cristãos, como vocês sabem, estavam reunidos neste local em particular, o Mestre Yeshua os guiou aos locais ao redor da França, onde os cristais estavam estrategicamente colocados no corpo da Mãe Terra, o que criou a grade que estamos reativando agora. Logo depois após a sua liberação do Plano da Terra, esta grade em particular foi desativada. A reativação cria uma memória coletiva do poder que se encontra na compreensão da paz. A paz não se limita à ausência da guerra, pois os indivíduos vivenciam uma guerra em si mesmos na maior parte do tempo. Os Sete Pilares da Paz trazem com eles as dádivas da harmonia interior. Eles os preenchem com a consciência requerida para penetrar nos presentes que se encontram dentro da sombra. A paz significa amar a si mesmo e se aceitar; portanto, os raios da auto-aceitação se fundem com a essência interior do seu chacra cardíaco, criando a fonte mais profunda do conhecimento e da percepção espiritual que os ajudam a compreender a dinâmica que se revela para vocês pessoalmente, o que freqüentemente conduz à desarmonia ou ao desequilíbrio.

Neste momento atual, a Lua está em Capricórnio, outra razão pela qual nós estamos escolhendo este momento para ancorar as energias na grade etérica. A Lua se move para os aspectos obscuros de vocês. Aquelas dinâmicas podem então serem conhecidas, através da autodisciplina, da interiorização nos aspectos mais antigos de vocês, de modo que possam ressurgir como a fênix das cinzas do velho mundo, contendo dentro de si mesmos o novo você.

Eu peço agora a cada um de vocês que fechem os seus olhos, se já não o tiverem feito, e abram o seu coração para que recebam as pulsações do coração da Mãe Divina e visualizem o seu chacra cardíaco se conectando com a parte do corpo da Mãe Terra que vocês conhecem como Paris. Inspirem profundamente e enquanto vocês exalam, sintam a consciência dos divinos Sete Pilares da Paz se conectando com os sete chacras do seu corpo. Enquanto isto ocorre, os sete Portais do Fogo são ativados simultaneamente e isto começa a rotação das sete estrelas tetraédricas no ápice de cada um destes pilares. Hoje nós trazemos os códigos de ativação do Centro Galáctico e o sistema de chacras mantido dentro do Centro Galactico. Este sistema se comunica com o que chamamos de Consciência Estelar: os aspectos de vocês que estão conectados às Estrelas e às constelações que projetam raios do Espírito e do Conhecimento sobre a Terra.

Os mapas que são mantidos nos Céus e na Terra estão contidos dentro de vocês, tudo é uma vibração, uma pulsação, um batimento cardíaco sagrado.

No silêncio de sua mente, eu quero agora que vocês invoquem as energias sagradas dos sete chacras do Centro Galáctico e imaginem e pretendam que estes sete chacras se alinhem com os chacras do seu corpo físico, abrindo as vias para que vocês absorvam e se reconectem com todos os fragmentos de seu quebra-cabeças sagrado, com as peças que foram desalojadas especificamente do seu projeto coletivo como resultado da ausência da paz.

Agora, a Deusa Jezebel entra em seu campo de energia. Ela tem em suas mãos um longo Cristal de Ametrino com dupla terminação. O Ametrino contém tanto o Citrino, quanto a Ametista e ela insere muito gentilmente este Cristal de Ametrino no coccix, onde ele automaticamente se torna uma energia cristalina fluida, que se move pela sua coluna acima, até que alcança a primeira vértebra cervical, no topo do seu pescoço. Esta energia fluida se infiltra agora em seu cérebro e nas glândulas: nas sete glândulas principais do seu corpo. A energia do Ametrino apóia a jornada do Alquimista, pois ele transmuta a consciência menos elevada e a traz aos níveis superiores de sua consciência e de sua inteligência mais elevada. Agora eu quero que vocês recebam esta energia e se permitam a se entregarem.

Tomem uma inspiração profunda, exalando e relaxando o seu corpo. Enquanto todos os fragmentos do seu passado retornam, a Deusa Jezebel os ajuda a colocar todos estes fragmentos no lugar e cada um dos sete chacras do seu corpo e os do Centro Galáctico manifestam uma divina e harmoniosa fusão, o que apóia o apropriado depósito destes fragmentos. O mosaico de sua verdade cria uma forma única para vocês e esta forma é uma parte de vocês. Eu quero agora que vocês permitam espontaneamente qualquer forma que venha à mente e sem qualquer tipo de processo analítico a aceitem simplesmente, independente de como seja ou não.

Esta formação mantém uma chave para vocês, uma resposta ao aspecto de si mesmos que busca a paz e a harmonia divina. Trabalhar em direção ao objetivo de cristalizar a paz em sua vida, resulta em uma liberação que os capacita a desprender muitas das velhas camadas do seu passado que vocês aceitaram enganosamente como a sua identidade.

Inspirem novamente, relaxando o seu corpo, permitindo que cada músculo libere.

Os chacras do Centro Galáctico não foram trabalhados intensivamente assim por muitos anos por grandes grupos. Agora, enquanto o Centro Galáctico abre o seu sistema chácrico para o corpo maior coletivo da humanidade, vocês testemunharão mudanças aceleradas na consciência e um movimento maior em direção a instilar a paz na Terra como é no Céu.

Vocês são um fragmento da Terra, vocês são um fragmento do Céu. Estas energias instiladas dentro de vocês, revelam as dinâmicas das quais eu falei anteriormente, os guiarão em seu caminho pessoal para a liberdade.

Agora eu quero que imaginem a presença do Mestre Yeshua, a quem a maior parte das pessoas conhece como Jesus. Abram o seu coração para receber as poderosas energias transformadoras que estão contidas neste instrumento. Recebam esta presença, inspirando-a em seu chacra cardíaco e permitam-lhe a acolhê-los em seus braços e a mantê-los próximos ao seu coração. Enquanto o seu coração se funde com a divina ressonância deste instrumento, o Centro Galáctico pode agora infiltrar energias maiores e mais expansivas em seu coração através disto. Cada pulsação absorvida é refletida através de vocês e a Mãe Terra abre todos os centros do coração do seu corpo para receber os sete raios dos Sete Pilares e os Sete Portais do Fogo e esta união coletiva, que o Mestre Yeshua representa através deste instrumento.

Inspirem profundamente, exalando e relaxando. A construção do chacra cardíaco de Yeshua fo adaptada para esta ativação, pois ele ancora agora um fragmento do seu coração contido no instrumento conhecido como Yeshua e este será ancorado ao pé da Torre Eiffel. Perto da Torre Eiffel está uma pirâmide cristalina. A Torre Eiffel estaria então tecnicamente contida nesta pirâmide. A pirâmide se reflete no corpo da Mãe Terra, portanto, a energia do octágono se torna uma nova vibração numerológica, o que cria o fluxo infinito da paz e da harmonia. Estas energias ativam o que vocês considerariam as linhas lei inativas como capilares dentro do corpo e esta força da vida flui através de cada capilar, estimulando todos os centros principais do corpo da Mãe Terra. Como estes centros se reconectam através da vibração que eu já descrevi, assim é que a Consciência Crística é capaz de ficar enraizada na consciência do coletivo de um novo modo. Quanto mais pessoas se reconhecerem como o Cristo, assim é que os aspectos Anticrísticos do eu e da consciência coletiva da humanidade podem agora ser ativamente transmutados em uma seqüência dinâmica de maiores proporções, o que assegurará que independente de quaisquer obstáculos deliberadamente ativados, alcançará o seu destino.

No dia 9 de Setembro de 2007 houve uma magnífica rosa ancorada dentro da Câmara dos Reis da Pirâmide de Giza, no Egito. A presença do Mestre Yeshua estava lá. Agora, o que foi criado naquele momento, o Ovo Dourado da Paz, se expande para incluir toda a humanidade. Este Ovo tem quatro camadas que representam os quatro corpos inferiores do humano: o físico, o emocional, o mental e o espiritual. Quando cada camada da casca for penetrada pelas vibrações dinâmicas das vibrações chácricas do Centro Galáctico, vocês compreenderão o que precisam fazer a fim de atraírem a paz interior e expressarem a harmonia divina da Mãe e do Pai Cósmico Divino coletivo e expressarem isto em sua realidade, através da melhor maneira que os apóie.

Tomem uma inspiração profunda e enquanto vocês exalam os Grandes Anciães do Centro Galáctico formam um círculo ao redor da Torre Eiffel. Este círculo contém cento e quarenta e quatro mil diamantes, cada diamante refletindo os mecanismos interiores da verdade sagrada, cada faceta é um raio da consciência. Estes raios da consciência são emitidos do centro do coração de nossos Pais Cósmicos, manifestando outro nível do plano divino da humanidade.

Quando a verdade original retornar à Terra, todos vocês serão desafiados de um modo ou de outro a compreenderem verdadeiramente qual é a sua verdade, a chegarem verdadeiramente a se conhecer como nunca o foram. Vocês conhecem o provérbio: "Homem, conhece a ti mesmo". Este foi dado há muito tempo, entretanto poucos prestaram muita atenção a estas palavras. Vocês não têm idéia de como isto é importante. Quando vocês se conhecem as projeções e interpretações de outras pessoas sobre vocês e o seu comportamento podem não ter repercussão se forem negativos ou debilitantes de algum modo. Quando vocês se conhecem. assim como nós estamos sugerindo que deveriam, então vocês saberão quando a informação retransmitida para vocês é crítica construtiva (se pudermos chamá-la assim), ou quando são projeções negativas de outros que estão atacando a um nível psíquico.

Isto adiciona outra dimensão de discernimento as suas habilidades essenciais de viver a vida humana. Durante eras as pessoas buscaram a sua verdade, a chave para a porta da liberdade, entretanto, a única coisa que tem sido examinada por todo o processo é o eu, o você, o meu. Ao voltarem a sua atenção para o interior, vocês são capazes de discernir o que é seu e o que é projetado.

Agora mais do que nunca, vocês têm que fazer o que lhes traz paz, aquilo que manifestará a harmonia em sua vida e se vocês estiverem achando que as coisas estão se tornando menos harmoniosas, mais catastróficas, menos sustentadoras do que estão tentando criar, então, preciosos, é o momento de enfrentarem as dificuldades, de encararem este problema nos olhos e agirem adequadamente. Em alguns casos, poderiam ser decisões muito assustadoras que precisam ser tomadas, entretanto, atraiam a sua coragem interior, tomando aquelas decisões e ajam de modo a resultar em uma poderosa onda de apoio que seja capaz de alcançá-los e em um tempo e espaço muito curto, vocês vivenciarão a harmonia que estiveram buscando.

Compreendam como são vitais estes tempos de mudança - é agora ou nunca. Se as pessoas insistirem em permanecer em situações constritivas e debilitantes, a assim chamada corda no pescoço parecerá como se estivesse apertando. Nós dizemos o pescoço especificamente, porque isto impedirá a sua voz e vocês ou eles experienciarão a sua energia voltando para si mesmos de certo modo.

Eu estou tentando criar uma cena, de modo que cada um de vocês compreenda como a energia funciona quando estão tentando embarcar em uma jornada desta intensidade. As energias que vocês estão absorvendo poderiam não ser vistas, mas elas são reais. Observem a sua vida, talvez nos últimos seis meses; para alguns de vocês poderiam ser os últimos vinte e quatro meses e vocês verão quanto vocês mudaram, como a dinâmica em sua vida alterou, como resultado de escolher se conhecerem melhor. Quando mais e mais destas energias estiverem contidas em seu sistema chácrico, estimulando através do seu sistema nervoso central e se tornando unas com a anatomia e com a sua fisiologia, vocês se tornam um novo ser humano. Isto é evidente em todos os lugares, apenas reservem um tempo, observem e vejam.

Nós sugerimos um exercício onde vocês escrevam tudo com que tiveram que lidar nos últimos dois anos, por exemplo. Escrevam os desafios que vocês superaram e vejam o que adquiriram disto e então escrevam os desafios atuais com que estão tendo que lidar e comecem a reunir um plano que os ajudem a se libertarem desta dinâmica constritiva se assim for.

Ao colocarem as coisas no papel, vocês têm uma habilidade maior para perceberem e compreenderem como é que vocês avançaram. Ao compreenderem como as mudanças se revelaram para vocês, os inspira a continuar. A maior parte do que se experiencia fica perdido no reservatório coletivo das experiências, mas rastrear o seu próprio progresso é uma ferramenta muito construtiva.

Agora tomem outra inspiração profunda e enquanto vocês exalam o Mestre Jesus, ou Yeshua, os libera de seus braços e quando se posicionarem em frente dele, perceberão que há um maravilhoso Raio Pérola de energia, pulsando entre o seu chacra cardíaco e o chacra cardíaco dele. No centro deste raio está um Coração de Diamante, que representa a consciência pura, da verdade pura, do amor puro e da compreensão pura do eu.

A pureza é a prática de utilizar tudo o que vocês dominaram, as ferramentas que vocês adquiriram e aquilo que vocês estão no processo de dominar e utilizá-lo para erradixar os parasitas do seu passado que atualmente esgotam a sua força de vida. Estes parasitas podem estar na forma de outras pessoas, formas-pensamento, feridas do passado, interpretações errôneas, comunicações errôneas e confusão.

Eu quero agora que vocês se imaginem liberando todos aqueles parasitas através do seu chacra cardíaco, onde ele passa através do Diamante e para o coração de Yeshua, onde ele é transmutado em amor incondicional, retornando a vocês. O amor incondicional que retorna para vocês, flui através dos seus chacras e como os raios das estrelas tetraédricas nos Sete Pilares, ele envia o seu farol a cada parte da Mãe Terra e da Humanidade.

Inspirem e relaxem.

O coração de Jesus estará contido no centro da pirâmide sobre a Torre Eiffel e emitirá o seu batimento cardíaco por cento e quarenta e quatro dias. Durante este período, cada batimento cardíaco é uma palavra - a voz do filho e da filha de Deus Pai-Mãe se comunicando com o silêncio interior. Este silêncio interior é a voz do filho e da filha de nossos Pais Cósmicos, lembrando-lhes do caminho para a paz, do Caminho para a Unidade através de Um Coração.

Estas pulsações sagradas tocam cada nível da consciência propiciando em todos estes níveis a oportunidade de se entregarem e de renascerem no corpo dinâmico de sua verdade pessoal.

Inspirem profundamente, exalando completamente.

Agora coloquem a intenção de que o seu coração permaneça conectado ao coração de Yeshua e que cada batida esteja pulsando em uníssono com cada batida do seu coração e que cada palavra seja ligada, integrada e fundida com a sua verdade.

Mestre Yeshua agora segura uma rosa de cristal feita de Ametrino e estende esta para vocês. Este é o seu presente, o presente do verdadeiro amor, do verdadeiro amor do eu e a luz do seu eu completo. Peguem esta rosa, coloquem-na dentro do seu chacra cardíaco e agradeçam.

Agora tomem outra inspiração profunda e enquanto vocês exalam, atraiam novamente a sua consciência para o seu corpo físico. Saibam que vocês estão ainda conectados às energias que foram ativadas e que quando as novas dinâmicas forem alinhadas com a configuração do seu projeto, um novo dia surgirá, novas oportunidades gravitarão em direção a vocês e em alguns instantes os levarão a uma direção inteiramente nova.

Sua vida está mudando, vejam isto ou não, há uma constante atividade por trás das cenas. Se estiverem vivenciando um ciclo de tranqüilidade, entreguem-se a este, pois este é o seu momento de integração e de preparação antes que aquilo que vocês integraram deva ser aplicado ativamente em sua vida física.

Agradeçam por tudo que dominaram, agradeçam por tudo que virá até vocês como resultado de sua intenção de se tornar um ser humano totalmente controlado, capacitado e autêntico, servindo ao eu, servindo à humanidade e à Deus e Deusa.

Eu, Maria Madalena, agora seguro uma pena de pavão. Eu toco cada um dos seus chacras, começando com o seu coronário, fixando o olho sagrado de Júpiter em cada um dos seus chacras. O Olho Jupiteriano do Pavão os capacita a acessar todos os aspectos interiores de vocês que mantêm uma prosperidade (ou boa sorte), as qualidades expansivas de sua criatividade e lhes revela aqueles novos e dinâmicos caminhos que vocês estão agora preparados para aceitar. Eu coloco esta pena de pavão sobre o seu tórax e ela se torna una com vocês. Vocês estão livres, vocês estão prontos, vocês são tão íntegros como nunca foram. Tudo que agora precisa ser feito, lembrem-se da integridade, reivindiquem-na e a vivam.

A todos os Trabalhadores da Luz atualmente localizados dentro e ao redor de Paris, agradeço-lhes por seu auxílio. A cada um de vocês, que são os canais energéticos para esta energia, nós lhes agradecemos pela sua participação, nós os honramos e lhes agradecemos por se unirem como Um Coração, servindo e sendo servidos. Cada um de vocês será ricamente recompensado pelos seus esforços e esta recompensa virá na forma de auto-capacitação. Rejubilem-se, sabendo que são íntegros, amados e que vocês são verdadeiros. Possa a paz acompanhá-los onde forem e possa a harmonia do Centro Galáctico e o seu sistema de chacras guiá-los ao longo da sua jornada.

Eu sou Maria Madalena. Au revoir.

Tradução: Regina Drumond
Esta informação não pode ser usada para ganho monetário, ser alterada, deletada ou modificada, sob qualquer forma, sem permissão da autora e do editor. Todas as canalizações publicadas em: www.thelightweaver.org, podem ser livremente compartilhadas, contanto que o autor e o editor sejam reconhecidos, e que nenhuma informação seja alterada, deletada ou modificada, sob qualquer outra forma. Por favor, notem que ao ler esta informação, ela terá um efeito em vocês. Vocês serão energeticamente ligados à canalização e um processo similar será facilitado com vocês. Não é exatamente o mesmo que estar na presença do Mestre canalizador; entretanto, os efeitos são também poderosos. Não se preocupem muito em relação às linhas do tempo, dada aos participantes na canalização. Vocês serão levados através de uma linha do tempo similar, de acordo com o seu Plano, Tempo e Propósito Divinos.


Para saber mais sobre Michelle Eloff e The Lightweaver, por favor, visitem: www.thelightweaver.org

http://comandodeorion.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário