quinta-feira, 15 de abril de 2010

A VOLTA - Mensagem do Comandante Sohin da Nave Alfa -Canal: Kris-Won


ANTECIPAÇÃO


Estamos muito felizes de poder transmitir uma noticia, que com certeza deixará todos vocês incansáveis trabalhadores da Luz muito felizes.

Com a clara intenção de aumentar os sistemas de segurança e de defesa contra as forças opostas do Escuro, a Federação Galáctica da Luz decidiu aumentar o número de Naves Mães e também naves de médio e pequeno tamanho, que serão somadas as que já estavam orbitando a Terra ou em posições fixas e inativas em algum ponto do espaço. O número de naves em órbita será aumentado para um número equivalente a 10% acima do que já havia disponível para a proteção, purificação e elevação de toda a fauna, flora e humanidade de seu belo planeta azul.

Para fazer isso nas próximas horas vamos começar os preparativos para que as Naves Mães, médias e pequenas, que estavam cumprindo suas respectivas missões em outras partes da galáxia, possam deixar temporariamente as suas atividades e imediatamente juntarem-se às nossas forças da Luz já presentes neste quadrante da Via Láctea.

Esta decisão foi tomada pelo Conselho da Confederação Intergaláctica e transferida para a Federação Galáctica da Luz, a fim de se tornar eficaz, pois ela é quem é responsável pela Via Láctea em particular.

Então podem receber essa notícia com grande alegria e satisfação, pois isso pode significar um avanço de tempo para o Primeiro Contato, o que irá resultar numa aceleração incontestável do processo de Ascensão para a humanidade no Planeta Terra, e também para todos os seus reinos: o dévico, o elemental, o animal, o vegetal e o mineral. É uma questão digna de comemoração, que todas as almas vão finalmente ver a sua elevação a níveis mais superiores (como um fato tangível), mesmo antes do previsto!

Gostaríamos de informá-los também que os esforços de todos que estão a trabalhar para a elevação e o despertar de todos os seus irmãos, (seres humanos do planeta a quem estamos orgulhosos de considerar nossos aliados) tem tido muito a ver com esta decisão tomada pelo Conselho de Anciãos. Seu dinamismo e dedicação fiel conseguiram convencer os seus membros mais sábios que esta ajuda externa é bem merecida.

Então, parabéns, porque este aumento em nossas forças de luz é devido inteiramente ao trabalho duro e a dedicação de todos vocês, queridos Trabalhadores da Luz, da paz, amor e justiça. Vocês têm conseguido convencer as mentes mais brilhantes do Universo Local que o tempo escolhido para sua elevação existencial (através de seus próprios méritos) seja adiantado, o que sentenciará com mais rapidez a caída do domínio e o controle das forças de oposição da escuridão sobre vocês.

Pelo avanço incontrolável das forças da Luz contra as forças involutivas e regressivas do Planeta Terra! Para nossa vitória que será alcançada após os combinados esforços feitos por vocês e nós!

Paz, Luz e Amor

Comandante Sohin da Nave Alfa

Canal: Kris-Won

Nenhum comentário:

Postar um comentário