segunda-feira, 5 de abril de 2010

ARCANJO GABRIEL - Canalizador : Robert Baker


GABRIEL
postado em 1º de abril de 2010 às 00:47
Canalizador: Robert Baker

Abril

O fogo da alma e da sabedoria tratará de pôr em ação algumas escolhas novas que são formuladas através do desenvolvimento de intenção consciente... isto está apenas começando a se desenvolver nesta época. Vocês verão mais e mais que as pessoas estão realmente olhando para suas escolhas, do ponto de vista de como elas afetam a sua realidade externa. Elas aprenderão como tomar ações que são mais efetivas através deste processo.

As pessoas têm sido tipicamente agressivas ou passivas, sendo que as duas reações são medos defensivos contra o conceito do certo e do errado. "Eu devo estar certo. Eu devo evitar o erro, então eu não escolherei nada."

Neste mês, vocês verão esta distorção vindo à tona com maior clareza. Vocês começarão a ver o real foco da criatividade de escolha, se vocês se permitirem desenvolver alguma consciência.

Vocês provavelmente irão voltar e avançar enquanto avaliam escolha e a liberdade de escolhas que são novas e criativas começará a ser considerada e avaliada.

Muitas pessoas que operam através da consciência tornar-se-ão grandes inspirações em seu mundo nesta época. O velho procurará se transformar conforme o novo nasce na consciência, o que os inspirará a começarem a trabalhar juntos um com o outro.

Isto ajudará a alma, o novo, a transformar as antigas perspectivas de personalidade, de semelhança e de escolhas. A alma sempre considera o todo, honrando ambos os lados de cada questão. Ambos têm valor igual, então vocês podem ter liberdade de escolha para explorar e aprender.

A verdade vem da neutralidade. O amor surge da neutralidade. A intuição e o conhecimento surgem da neutralidade de toda dualidade e oposição. Este será o foco destes meses, conforme vocês iniciam suas negociações internas.

Haverá uma grande fusão de energia de cima a baixo, e de baixo a cima em seus corpos. A Kundalini surgirá mais totalmente nesta época. Haverá também mais conexão do Espírito unindo-se à força sexual durante o final deste mês também, preparando para dirigir sua paixão e criatividade de modos inteiramente novos.

Sugerimos que todos vocês comecem a criar uma visão consciente para a sua vida, o que irá lhes permitir servir ao bem geral.

Honrem sua verdade.
Focalizem no respeito.

Estas são algumas das coisas que vocês terão nos primeiros quatro meses de 2010.

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário