quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mensagem dos Templários da Nova Era canalizada por Malu Rossi em 30 de março de 2010


SER O CRISTO
Uma mensagem dos Templários da Nova Era canalizada por Malu Rossi em 30 de março de 2010

Amados Trabalhadores da Luz, sementes estelares, que possais vos rejubilar com os rumos para os quais vossos corações estão vos levando na escalada da Consciência Maior de que sois portadores.

Através da Fé que tendes demonstrado em vós mesmos, no âmago de vossos corações de amor, na certeza de que estais vos preparando para tantos eventos que se aproximam, eventos de grande importância para toda a humanidade, que possais saudar o vosso Cristo Interno, honrá-lo, reverenciá-lo, pois estais vos tornando o próprio Cristo, o Cristo está despertando em vós de maneira suave mas marcante, sentido por todos os vossos filamentos do DNA, por todas as vossas células e pelo vosso mais precioso sentir que é o Ser o Cristo.

Ele chega ao vosso templo interior com um grande amor e uma luz imensa, que se expande como o Grande Sol. Podeis, se quiserdes, vos aquietar e sentir a presença D'Ele em vós, que sois unos, e assim Todos Somos Um.

Na Unidade estareis encontrando a sintonia perfeita da Grande Sinfonia de Amor do OMNIVERSO.

Na Unidade, vereis que a solidão e o medo desaparecem, vos permitindo perceber a vossa expansão e união com o Todo. É como mesclar, misturar dimensões, cores, luz, amor, alegria; é tudo um grande Uno, a união perfeita de tudo, do Todo, a grande Criação do Criador/Criadora, a Fonte que emana as mais altas frequências vibratórias de amor e união para o Grande Encontro, o Grande Entrelaçar de Todos Em Um.

É tão belo este momento, que vos faz vibrar em felicidade e êxtase com o grande encontro, como braços se abraçando, como árvores se entrelaçando, estendendo seus galhos, abraçando todo o reino vegetal. É uma festa em todos os reinos da natureza que estão se libertando do velho, do lixo, e encontrando a nova maneira de se recriarem na liberdade, na luz, no amor.

Que através de vossa sabedoria, que está sendo acessada mais e mais por todos vós, possais refletir em todos os momentos de vossas vidas diárias. Continuamos a vos pedir para não julgardes a si mesmos, as pessoas, as situações. A compreensão de que todos fazem suas escolhas deve vos manter no respeito à integridade de cada ser.

Nós vos amamos e estamos acompanhando todos os processos. Muitos são dolorosos, pois o apego, a ilusão da posse, vos faz sofrer e nisto vemos que tendes trabalhado bastante. Compreendemos, pois dentro da matriz, há éons tendes vivenciado tantas situações que só agora se aclaram em vossas percepções; em vossas buscas há inúmeros questionamentos.

Aceitai, pois, o auxilio de todos os que chegam para estes momentos tão importantes, para auxiliar a todos vós e à Mãe Terra, Sagrado Ser que se eclode, revira, elimina, joga fora e transmuta e segue limpando para que a Paz, a Luz, a harmonia se restabeleçam.

Preparai-vos para os passos rumo à ascensão, individual e coletiva, amadas sementes. Estais aqui para semeardes mais e mais sementes, multiplicando-vos em amor, em luz, para que todos possam sentir seus corpos estelares também se expandindo dentro da Nova Consciência, que não é Nova, que é a vossa consciência apagada, que agora está despertando mais rapidamente.

Procurai, sempre que possível, alinhar vossas mentes, corações, sentimentos com as Hostes Angélicas, com Mãe Maria, A Mãe Divina que está a carregar a Mãe Terra nas mãos, para que tudo seja suave, amoroso e cada um possa escolher seu caminho.

Amados, que possais estar sempre com os vossos sentidos aflorados para não perderdes nenhum sinal, nenhum insight que vos seja presenteado. Acordai, despertai, sede ativos e felizes.

Criai um mundo de Paz, de Abundância, de respeito a todas as formas de vida de Gaia. Visualizai. Tendes que saber que a visualização é uma poderosa ferramenta criativa e criadora de manifestação. Tendes tantos poderes, que ainda duvidais possuí-los, merece-los. Não amados, sois os Filhos do Criador, Irmãos de Cristo que vos ensinou a igualdade, a mesma filiação, os mesmos poderes. Sim, sois milagres, sois bênçãos, vossas vidas são milagres. Prestai atenção na beleza que vos cerca; falamos da beleza simples de um sorriso amoroso, de um Beija-Flor que passa rapidamente pela vossa janela, do canto dos pássaros, do olhar alegre das crianças, o olhar que olha dentro de vós e vos reconhece e aí o amor acontece, a troca é instantânea e isto jamais se apagará. Tudo isto são bênçãos e presentes no vosso dia.

Abraçai vossos amados, compartilhai amor com conhecidos e desconhecidos através do simples desejo de deixar fluir este maravilhoso sentimento para todos.

Ah! Mãe Terra – esta tendes que reverenciar e lhe agradecer, a cada dia, por todo o sustento, pelas águas, por todos os reinos que vos manteve e mantêm há milhares de anos.

Os ciclos se renovam, se encerram, e o novo início vos traz a certeza de que valeu a pena, pois plantastes tudo o que vivestes e agora estais aqui, nesta Nova Era, para colherdes e continuardes semeando e colhendo; só que agora devereis estar cientes de que, com a mudança, o despertar, tudo pode ser maravilhosamente belo, com leveza, com alegria, paz e abundância.

Acreditai que uma só semente faz uma grande diferença. Como já sois muitos e muitos que despertastes, florescestes e frutificastes, o planeta está fluindo mais livre para os patamares da 5D.

Amados, nós vos agradecemos por servirdes, por vos doardes, por vos autodescobrirdes e autopermitirdes, através da Fé e da confiança na entrega à Luz Maior, que vossos corpos de Luz se aproximassem mais e mais. A Consciência se expande, se Unifica com o Todo e assim Tudo É.

Nós vos abençoamos com nosso amor profundo, sem barreiras, sem medidas nem fronteiras.

Somos os Cavaleiros da Abundancia Infinita,

Os Templários da Nova Era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário