quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mensagem Semanal de Mestre Ascensionado Hilarion através de Marlene Swetlishoff 4 à 11 de Abril de 2010


Mensagem Semanal de Mestre Ascensionado Hilarion
Mestre Hilarion através de Marlene Swetlishoff
4 à 11 de Abril de 2010

Meus Amados,

Muito está transpirando para cada um de vocês, na sua vida diária. Vocês têm sido chamados para deixarem ir, tudo o que não lhes serve mais, e muitas vezes, isso, não lhes é aparente, em consciência, prontamente.

Confiem, que onde vocês estão agora, é exatamente onde vocês deveriam estar, e permitam que as transformações que estão ocorrendo, aconteçam no seu interior. Não existem acidentes, e vocês estão sendo guiados pelo seu Eu Superior, para estarem no lugar certo, e no tempo certo, para fazerem a sua parte do Plano Divino sobre a Terra.

Tirem um tempo para nutrirem-se, por causa das dificuldades, durante essas mudanças de tempos.

Abram-se para receberem as Energias Superiores que estão continuamente descendo sobre a Terra e a todos sobre Ela. Para fazer isso, escutem à pequena e tranquila voz do seu interior.

Fiquem alertas às coincidências, as sincronicidades que acontecem à cada dia em sua volta.

Observem as mensagens do Universo, que estão sendo enviadas pra vocês, à cada dia. As respostas às suas perguntas, vêm através daqueles que atuam como espelhos, para vocês, no sentido de capacitá-los a descobrirem os seus caminhos, ao longo da sua Jornada Espiritual.

Confiem que vocês sempre recebem, o que precisam no momento certo, para levar vocês para o próximo passo.

Foquem em sentir o Amor do coração incondicional de Deus, vindo de dentro de seus próprios espaços de seus corações.

Irradiem esse amor, para fora, abençoando todos em sua volta.

Pratiquem as Regras de Ouro. Vivam a sua vida com impecabilidade, com integridade, e com honestidade, pois vocês têm muito para dar para o Mundo, e, para a sua comunidade individual.

Isso, vocês já têm feito, apenas sendo o que vocês são, e sustentando a sua Luz e a sua verdade.

Continuem a sua jornada interior, para conectarem-se com a sua Presença Eu Sou.

Saibam que o tempo é Agora, para que a conexão seja feita.

Aspirem à grandes coisas e pensem grande, mesmo, se as suas mentes lógicas lhe dizem, que o que vocês desejam, não seja possível. Nos reinos Superiores, não existe coisa que é impossível, existe apenas, uma solução para ser encontrada e implementada.

Têm havido um movimento, para se focarem nos seus relacionamentos para muitos de vocês. Isso irá continuar a acontecer, até que tudo esteja equilibrado e resolvido, sempre, para o Bem Superior que concerne a todos.

Esperem sempre o resultado Superior de todas as coisas, e isso irá se manifestar para vocês.

Decretem a Visão mais Alta e depois permitam que ela floresça na sua vida diária.

Esse é um tempo de muita liberação e religação e reavaliação de seus sonhos e aspirações.

Muitos eventos irão continuar a acontecer, para distrairem vocês, desse foco de conexão com a sua Verdade Superior, e vocês irão ter que aplicar uma grande disciplina, para moverem as ilusões passadas para a sua verdade superior, e para o propósito de suas vidas e do por quê vocês estão aqui nesses tempos.

Os seus dons espirituais vêm adiante, a cada tempo, e vocês fazem progressos liberando tudo do interior de vocês, do que não lhes conduz ao Caminho da Luz , que vocês têm estado, e, a partir daí, então, vocês abençoam tudo com a sua presença.

Este é um tempo de se pensar para frente, com determinação para ajustarem firmemente o que está diante de vocês, à medida que as mudanças e as transformações ocorrem no interior de vocês e em sua volta.

Vocês podem sentir como se isso nunca fosse acabar, mas haverá um tempo, quando irão saber que realizaram o gol, o de deixarem cair tudo o que, estava segurando vocês no passado, fazendo-os retroceder da sua grande Luz , que vocês são, escondidos por velhos padrões e conceitos, que não lhes servem mais, ou seja daquilo que é bom para o seu Melhor e Superior resultado.

Continuem a persistir, Queridos Corações, e saibam que nessa jornada, vocês nunca andam sozinhos.

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion

--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Helena Renner
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário