domingo, 4 de abril de 2010

Jeshua ben Joseph (Jesus)


Aproveito esta mensagem de Ademar para desejar à ele, e à todas as Crianças, uma Páscoa de Luz, Paz e Amor

no amor EU SOU walkyria


Olá Walkyria,
Repasso mensagem a seguir.
Ele diz:
Se não houver mais ninguém que vai ouvir você, eu vou ouvi-lo.
Feliz Páscoa !!!
Ademar.

Josué fala:Abril 2009

A Medida da Maestria


Amados, cada vida que você deixou uma marca em nossa santa Mãe Terra - às vezes uma marca física, mas quero dizer mais marca o espiritual. Você fez de impacto, e você deixou a sua energia. É lá quando você voltar e você visitar o que seria um país estrangeiro ou a um lugar novo, e você encontrar algo que lhe parece familiar. É porque você tem deixado sua energia nesses locais.

Onde quer que você andar você deixar uma marca. Você ainda tem em seu mundo agora um foco sobre o que é chamado a pegada de carbono, e quão grande é a sua pegada no foco global de energia. Onde quer que você tenha ido nesta vida e outras vidas que fizeram impacto de um tipo ou outro.

Você tem agora a profecia que não vai ser uma grande mudança em santa Mãe Terra no ano de 2012, como tem sido chamado. Você encontrou todos os tipos de canalizadas informações sobre ele, e isso é maravilhoso, porque você está trazendo-o diante de si, a fim de se sentar com ele e ver o que é a sua verdade sobre o ano de 2012.

Você não tem que aceitar qualquer outra pessoa é a verdade, que é a sua verdade. Você escolhe para si mesmo o que se sente certo para você eo que você quer experimentar. Porque, veja você, o ano de 2012 não tenha sido escrita ainda - mesmo que você pode ter os "sábios" que estão a canalizar todas as informações sobre o que vai acontecer.

Mas eu vos digo, 2012, 2011, 2010 não foi escrito ainda. Mesmo que você vê como o dia de amanhã não foi escrito ainda. Vocês são os criadores do que você experiência. Vocês são os criadores que são o juiz eo júri de tudo o que você levar adiante, e como está escrito em suas escrituras sagradas, que o que você criar, chamá-lo bom, porque, na verdade, tudo é bom, mesmo que tenha a aparência de sendo um desastre. Ele vai levar, e levou, o Menino Jesus para um lugar onde você pode fazer uma nova escolha.

Você tem escolhido alguns grandes desafios e alguns desafios menores, a fim de viver sua divino. Foi a mesma coisa para mim: eu iria viajar para terras distantes para estudar com os grandes mestres da época, que eu iria ensinar as multidões ou apenas alguns, que eu iria experimentar a crucificação e levantar-se na ressurreição de continuar essa vida? Estas foram algumas das escolhas que eu olhei na medida em que toda a vida.

Tome-se para trás ... neste momento, permitir-se a respiração profunda, e permita-se voltar ao ser que você tenha sido no tempo da Atlântida, quando você era o criador trazendo novas invenções criativas, quando você estava trabalhando com cristais, e quando você estava achando que os cristais podiam fazer o que você estava sabendo da Unidade com a energia de um cristal.

Permita-se sentir como você sentiu e de ver o gol que você teve na vida que a forma como você queria usar a energia dos cristais. Alguns de vocês na vida particular viu a energia do cristal para transmitir-lhes o poder pessoal. Outros de vocês viram a energia de cura dos cristais e como ela poderia ser usada para a cura.

Nos últimos momentos de você ter viajado, como medida de seu tempo os historiadores, de volta muitos, muitos eons de tempo para uma realização, uma realidade que é verdade, é lendária, segundo alguns de seus livros de história, se é mencionado em todas as , mas é verdade. É uma verdadeira realidade que você viveu. Você tem estado lá.

Você também andou o caminho da paz com a natureza em Lemuria. Sinta-lhe que a paz e saber que a paz da natureza pode ser encontrada ainda. Algumas de suas árvores que foram crescendo ao longo dos séculos de tempo, permitir-se a sentar com eles na mente e às vezes com o corpo físico, e pedir a eles o que eles viram, eo que aconselharia para o futuro.

Tudo está aberto para você. Everything. Não há nada que se realiza longe de você. Não há nada que possa ser negada. Não se pode negar o Menino Jesus criativo que você é. É por isso que eu encorajá-lo a ir para ela, para viver o seu sonho, para pedir de si mesmo qual é o seu sonho. O que você quer ver acontecer na sua vida? O que você quer ver acontecer com o grupo de amigos? O que você quer ver no rosto de nossa Santa Mãe, a Terra?

Você é um grande mestre. Você optou por estar nesta realidade, neste momento, apenas que você tenha escolhido muitas outras vezes em que haveria uma mudança de uma era, um momento de despertar. Você disse: "Eu quero estar lá para a aceleração da energia. Eu quero estar lá para juntar a minha energia para isso."

Você é um mestre corajoso. Você veio do lugar do coração. Isso é o que a raiz da palavra coragem vem - coeur - coração. Você vem do coração para servir a Luz, para servir a despertar mais uma vez.

A medida de um mestre, ea medida de controle em si, é muito simples. A medida de controle está no tempo que leva você para estar no lugar da agitação, para compreender o lugar da confusão, e depois vir para a paz. Às vezes você pode levar uma década ou mais. Eles chamam isso de uma certa fase da vida. Você pode ter que passar por uma determinada fase da vida. Outras vezes, pode levar-lhe um par de semanas. Outras vezes, pode levar apenas uma respiração profunda, e então você vem para o lugar de paz que diz: "Aconteça o que acontecer é bom, porque serve a expiação. Aconteça o que acontecer, eu adiciono a minha energia de conhecer a felicidade dela, e Por isso é bom. "

Então, se você quiser saber a medida de como você como um mestre está vindo junto com esta viagem, se você deseja que o relatório de progresso, você pode fazer isso por si mesmo facilmente. Quando você entrar no lugar onde você não sabe o que fazer, ou você sente que tudo parece estar em seis e setes e nada está a trabalhar em conjunto, permitir-se a respiração profunda e vem para o lugar de paz. Se isso não acontecer de imediato, que está bem. Tome outra respiração profunda e pedir paz. Se você leva uma hora, um dia, uma quinzena, até um ano para estar em paz com algo que está bem. Essa é a medida de maestria.

Se você lançar a sua mente de volta a uma década atrás, quando você estava em uma determinada situação e talvez houvesse um problema que estava muito perto de seu coração e doía, agora você olha para ela e vê-lo de forma diferente. Você pode ver a bênção que foi nele e bondade nela, apesar de na época, uma década atrás, poderia ter sido muito doloroso.

A medida de controle pode acontecer com a respiração profunda em um instante, ou pode demorar mais tempo, e que está bem. Não há julgamento, porque realmente não há tempo. Nessa realidade, parece haver tempo, mas na verdade, não importa se você leva vidas antes que você tenha vivido uma determinada situação mais e mais e mais e finalmente chegar a um lugar onde você disse, "É realmente doesn "Não importa. Realmente não me afeta em tudo, o que" eles "escolha a fazer."

Mas, às vezes em uma vida que parece muito importante que "eles" optaram por fazer, e você pode se sentir muito magoada com o que eles escolheram fazer. Mas então você pode vir para um lugar onde você diz: "Mas isso não me toca. É a sua escolha. É o que eles vêem a ser importante que eles precisam fazer", e você pode deixá-lo ir.

A medida de um mestre pode ser medido por quanto tempo ou pouco tempo que você leva para chegar a esse lugar de paz. Isso pode ser feito, como eu disse, com a respiração profunda. Isso pode ser feito com a vela. Se você está querendo algo tangível, acender uma vela e olhar para a chama, a energia da vela, e sabe-se ser essa luz, pois na verdade, você é a única criação da luz da vela. Na verdade, essa vela não existe, exceto como você tê-lo trazido diante de sua consciência.

Agora, o mundo não diz que para você. O mundo diz que se você tocar na chama, você vai senti-lo. Mas esse é o ensinamento do mundo, e você pode ir além disso. Você já viu os snuff para fora a chama de uma vela com os dedos, e você se pergunta: "Como eles podem fazer isso? Isso é fogo. Como podem rapé que chama com os dedos?" Você tem pensado: "Se eu fizesse isso, seria muito quente."

Mas se você está em um determinado estado de espírito e que você alcance para fora e você aperta a chama, você pode extingui-la sem danos para os dedos. É o estado de espírito, a consciência de que faz a diferença. No entanto, gostaria de sugerir que, ao desenvolver a confiança em saber a mudança na consciência, pois nas primeiras vezes que você snuff a chama da vela, você molha os dedos primeiro. (Risos) É o estado de espírito, é a consciência que determina o que você vê sua vida ser e como você vê que ele seja.

Alguns de vocês se perguntam: "Por que estou aqui? Gosto de minha vida, gosto de viajar, gosto de meus amigos, gosto de livros que eu li, mas porque eu estou aqui? Certamente deve haver uma razão mais do que isso ". É ser a luz que levanta o mundo. É para ser o mestre na realização e saber que todos os problemas que vem para você, que você convidou.

Agora, às vezes separados ego não quer ouvir isso. "Eu convidei essa bagunça? Eu convidei esse relacionamento? Eu convidei todo esse abuso? Eu convidei a doença? Eu convidei a crise econômica?" Sim, você tem, a fim de conhecer o seu poder divino, a fim de conhecer o poder divino de escolha para viver em um espaço diferente.

Isso é o que eu chamei a medida de controle, para poder optar por viver em um espaço de amor divino, um espaço que sabe que não importa o que o mundo está fazendo, não importa o que o corpo parece estar fazendo, não importa que ninguém está fazendo ", estou vivendo o eu sou Intelligence. I Am Love. estou bem." Comece com aquele. Você pode entender que uma, o ser humano. "Estou bem." E você é. Você é verdadeiramente mais do que bem, mas às vezes separados ego não quer ir mais longe do que isso, então você pode começar com: "Eu estou bem ... Eu acho." E você é.

Permita-se em todos os dias para comemorar seu Self. E por isso, eu quero olhar para trás sobre os desafios, as experiências desta vida e para ver onde você veio. Veja onde você estava há uma década. E o ego separado pode dizer: "Bem, há uma década atrás eu era mais jovem. Estava mais bonito, eu estava mais bonito. Eu tinha mais moedas de ouro. Tive mais elogios do mundo ..." Talvez sim, talvez não.

Mas como você vai avaliar a medida do domínio, você vai perceber que agora você pode vir para o lugar de paz muito mais rapidamente do que você fez anteriormente. Você pode vir para o lugar onde você está bem com o que ninguém escolhe. Está tudo bem com o que o corpo lhe traz. Está tudo bem com todos os problemas, porque você sabe que você é mais do que qualquer problema.

Algumas das questões sentir como grandes obstáculos. Você perde um ente querido e não enviar um cartão-postal, e sente grande. Mas o mestre de você - e você é um mestre - vem a saber que essa experiência não foi um infortúnio. Não foi um sinal de menos, mas a mais, e você olhar para todos o tesouro que veio a partir de qualquer problema que você tem tratado ou está lidando. Você olha para todos da expansão da experiência que ela traz para você em vez de olhar para tudo o que você perdeu, porque verdadeiramente nunca se perde nada mesmo.

Você olha para todas as coisas positivas que saíram dessa experiência, todos os tesouros que você tem guardado no baú, e só você sabe aqueles tesouros. Você pode abrir o baú e você pode tirar cada jóia e olhar para ele e dizer: "Esta é a jóia que veio quando meus pais deixaram. Esta é a jóia que foi quando meu companheiro de esquerda. Na época eu achei que Era um pedaço de carvão, uma antiga pedra, uma rocha de idade. eu teria jogado fora, mas algo me disse para colocá-lo na arca do tesouro. E agora eu vejo que há brilha sobre ele, e olha diferente para mim ".

Essa é a medida do mestre: ser capaz de ver o bem rapidamente em tudo o que você experimenta. Como você viajar a jornada da vida, existem muitas oportunidades para juiz, para julgar si mesmo: este é o primeiro. Você tem sido ensinado, mesmo inconscientemente, pelos pais e os pares que você não estava bom o suficiente. Talvez você não fez a torcida. Talvez você não fez a primeira seqüência do time de futebol. Talvez você não era o melhor orador. Talvez você não conseguiu as melhores notas, etc

Os colegas lhe diria se você fosse bom o suficiente ou não bom o suficiente, e os pais - mesmo os pais mais bem-intencionado - incentivamos você a fazer melhor. E você pensou: "Bem, se eles estão dizendo que eu deveria fazer melhor, o que significa que eu não estou lá ainda, eu não sou perfeito ainda, por isso deve ser imperfeito".

Seu Pai celestial / Mãe vê como perfeito, porque você tem que ser. Você é a prorrogação do princípio criador. Ele é neutro. Não há bons ou maus, mais ou menos. É, e não há julgamento nisto.

Permita-se saber que você é o mestre mais uma vez vir a esta experiência para resplandeça a vossa luz, a alegria no rosto de tristeza, de ser reconfortante para outro e para levantá-los com a esperança.

Saiba que sempre estou aqui para você. Se não houver mais ninguém que vai ouvir você, eu vou ouvi-lo. Sempre que ouço quando você chamar. Chame-me. Eu estou sempre aqui para você. Eu amo o que você é, porque eu sei o que você está: o Menino divino santo experienciar e expressar como o tempo de um ser humano muito mais. E dou-vos o meu grande respeito, a minha alegria e o meu amor.

Que assim seja.

- Jeshua ben Joseph (Jesus)
de expressão através de Judith

Nenhum comentário:

Postar um comentário