quarta-feira, 7 de abril de 2010

O AMOR TEM MUITAS FACETAS - Uma mensagem de Kryon,canalizada por David Brown


O AMOR TEM MUITAS FACETAS
Uma mensagem de Kryon, canalizada por David Brown
27 de Fevereiro de 2010, em Devon, Inglaterra

Saudações, Queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Nós gostaríamos de dizer como é belo e maravilhoso estar aqui em Devon, Inglaterra, nesta tarde, pois há muito amor, suavidade e ternura no ar. As energias estão mudando não somente para vocês, mas para todo o planeta e um novo mundo está chegando, e um ponto de vista novo e fantástico. Nós lhes dizemos que vocês estão apenas sonhando, há um mundo inteiramente novo chegando, um mundo cheio de amor, de alegria e de liberdade. É um mundo novo, cheio de integridade. Enquanto vocês liberam o que for preciso liberar para libertá-los de qualquer coisa que os retenha, vocês se aproximam mais do divino e da verdade de quem vocês são.

Permitam que o amor flua. Fechem os seus olhos e se interiorizem e sintam o amor fluindo através dos seus corações. O amor não é uma energia nova, mas permitir que o amor flua facilmente é absolutamente uma mudança para a humanidade fazer, e há novas variedades de amor a caminho e haverá o amor fluindo através de vocês e em sua criança interior e na constelação familiar. Isto dissolverá os problemas muito rapidamente e quanto mais o planeta se aproximar de 2012, mais e mais fácil o amor fluirá através de vocês e dissolverá qualquer resistência que vocês tenham para amar.

O perdão fluirá facilmente e vocês liberarão o que precisarem liberar, pois o apego às coisas é a raiz de todo o sofrimento humano. Se vocês se agarram a algo que é velho e decadente, isto não lhes permite se conectar com o novo você, a parte de vocês que veio aqui para esta Terra vivenciar. Experienciar a verdade de vocês, o seu ser autêntico, pois isto é o que estamos fazendo aqui hoje. Permitindo-lhes liberar o que não for autêntico e lhes permitindo conectar com os seus guias espirituais e com as energias do amor e com a profunda conexão divina. Quanto mais profundamente vocês se conectarem com o divino, mais facilmente vocês perceberão a vida. Vocês serão guiados mais profundamente, e ao mesmo tempo que receberem a sua orientação, o medo, a raiva e os ressentimentos serão também liberados e estes sentimentos é o que os impedem de avançarem para a sua verdade e para um novo mundo.

Como dissemos antes, a Inglaterra tem um passado colonial e muito dividido em sua psique e a Grã-Bretanha está se dirigindo rumo a um renascimento, a um novo modo de viver, um novo estado de ser, mas antes de qualquer coisa, vocês estão aqui para fazer o trabalho pela sua nação, não apenas para a sua nação, mas para o planeta. Para trazer de volta o antigo conhecimento que esteve aqui há dois mil anos, mas que esteve perdido. Esta sabedoria está sendo novamente inflamada dentro de todos vocês aqui, hoje, neste dia. Esta sabedoria é poderosa; é a verdadeira Consciência Crística.

Nós estamos aqui para expandir esta energia, assim pedimos que vocês se interiorizem profundamente dentro de si mesmos e olhem dentro dos seus corações para esta chispa da consciência Crística. Nós estamos aqui hoje para expandirmos esta consciência e dissolvermos o medo e qualquer coisa que impeça esta consciência de atuar. Assim vão até este espaço onde vocês possam ver esta chispa de luz, a luz do amor, e a luz do Cristo dentro dos seus corações. E ainda que vocês não possam vê-la, apenas a sintam. Sintam a luz e sintam o amor e permaneçam conectados com o seu círculo, permitindo que o amor flua de vocês para todos no círculo, e recebendo este amor e canalizando este amor para a consciência Crística e para o que os impede de ver e o que impede que a consciência Crística flua em sua vida. Permitam-se sentir o amor, a unidade e a conexão. Sintam a conexão com Stonehenge, e permitam que o sentimento de Stonehenge flua através dos seus corações e para esta consciência Crística, permitindo que a Consciência Crística seja energizada em seus corpos e que dissolva quaisquer obstáculos em seu caminho. A Consciência Crística estará novamente nesta terra verde e agradável e nesta conexão e este movimento para a consciência Crística está acontecendo aqui em Tinmouth, em Devon. Há muitos portais e entradas para as novas energias; aqui e neste momento, estas entradas e portais estão abertos e vocês têm a oportunidade de passar através deles e acessar mais a verdade de quem vocês são.

A lua está quase cheia e a lua afastará as emoções que não lhes servem e lhes permitirá que se conectem mais e mais profundamente com o seu ser verdadeiro, com o seu eu masculino e seu eu feminino. Permitirá a cura do masculino e o fluxo do feminino. Permitirá que vocês sejam exatamente quem vocês pretendem ser, pois na escuridão de sua psique, vivem os dons que vocês trouxeram a este planeta para serem compartilhados com o resto do mundo. Permitam-se passar o tempo na escuridão de sua psique, nos espaços em que vocês nunca estiveram antes, e estejam dentro de si mesmos, e sintam onde estão estes dons que vocês trazem a esta Terra. Permitam-se canalizar o amor, dissolvendo a escuridão ao redor dos seus dons, ao redor do sucesso e da alegria que vocês buscam para a sua vida. Quando vocês desvendarem estes dons no seu interior, é onde encontrarão a sua própria alegria, felicidade e amor.

O amor é a única resposta; o amor é o único caminho à frente, o amor é a luz que brilha na escuridão, o amor é a luz que dissolve os seus problemas e o amor é a luz que manifesta os seus dons. Esta parte do mundo é muito antiga e foi conhecida ao homem por muito tempo, muitas coisas aconteceram aqui. Muitas coisas surgiram e se foram. Coisas agradáveis e coisas desagradáveis. Mas a consciência até agora esteve se desvanecendo; a consciência agora começará a evoluir, a se expandir através dos seus corpos e através desta pequena cidade em Devon; uma nova consciência está em seu caminho e cada um de vocês, enquanto manifestam os seus dons, aumentará a consciência desta pequena cidade. Vocês estão se afastando da consciência das massas para a sua própria consciência Crística. Haverá até mais consciência expandida, há um mundo completamente novo de sua própria escolha chegando.

Pedimos-lhes que permitam que as suas vibrações se elevem mais ainda e absorvam mais e mais do amor que lhes é oferecido hoje, tornando-se como uma esponja que absorve tudo que lhes pertence, tudo o que vocês precisam para fazer o trabalho de sua vida, tudo o que vocês precisam para manifestar estes dons aqui na Terra e tornar isto uma parte do novo mundo. Um lugar de gentileza e de bondade, um lugar amoroso onde o masculino agressivo não é mais dominante, um lugar onde o amor e a verdade prosperam, onde eles fazem do mundo um lugar melhor, não apenas para vocês e os seus filhos, mas para todos na comunidade que se beneficiarão como resultado.

Um novo mundo está chegando, um mundo baseado no amor e enquanto vocês curam a mãe, o pai e a criança interior, vocês entrarão em um mundo que nunca acreditaram que fosse possível; onde vocês criam puramente do amor; o amor não apenas para si mesmos, mas para os seus companheiros. O amor é a única resposta, o amor é o único caminho à frente, o amor é amor. O amor tem muitas facetas, mas em sua faceta mais poderosa ele é muito gentil, muito suave e muito carinhoso, como lã de algodão. Assim nós lhes pedimos que se interiorizem mais e mais em seus corpos e se permitam a se conectarem mais intensamente com o Espírito. Permitam que a orientação divina flua através de vocês em seus corpos, permitindo a conexão mais e mais profunda com a Mãe Terra e vejam sob as solas dos seus pés, as raízes da conexão se aprofundando na Mãe Terra.

Sintam a energia que os envolve e observem o que estão sentindo. Enquanto estas novas energias chegam, as velhas devem partir, e as suas células se tornarão mais e mais ativadas. Suas células se defrontarão com a luz. Quanto mais vocês encararem a luz, mais fácil se tornará a sua vida. Vocês terão a energia para fazer o que querem fazer com a sua vida. Vocês terão a energia para curar aquelas feridas cármicas do passado e as feridas que as suas famílias carregaram por centenas, senão milhares de anos, começando na África e terminando nesta existência. Um novo mundo está chegando e cabe a cada indivíduo fazer o seu trabalho interno para trazer a consciência a seus próprios corpos, a suas próprias comunidades. Mas primeiro o curador deve curar a si mesmos.

Quando vocês se compreendem, vocês se conhecem, e quando vocês se compreendem e se conhecem, vocês compreendem o universo e o sistema solar e vocês compreenderão os seus vizinhos e amigos. Vocês se sentirão muito mais livres e mais capazes de viver a vida que sempre sonharam. Na verdade a sua vida partirá e a sua vida se tornará um sonho. Ela se tornará como um rio fluindo no oceano. A sua vida fluirá como um rio. Não haverá mais a criança ferida para interromper o fluxo, ou o carma de sua família interrompendo o fluxo. Suas lições ficarão mais e mais fáceis. Vocês entrarão em um mundo completamente novo, recolhendo-se em um lugar muito especial, sentindo muito amor, sentindo o seu corpo leve e em êxtase, enquanto os seus pensamentos se tornarão a sua realidade. Automaticamente os seus pensamentos começarão a se tornar mais e mais positivos e amorosos e a sua realidade se tornará mais e mais amorosa. Aquilo que vocês derem, vocês receberão novamente. Assim, sempre que tiverem a oportunidade para dar, dêem, pois vocês podem somente dar verdadeiramente para si mesmos.

Continuem a permitir que o amor flua. A energia da Inglaterra não parece muito boa no plano econômico, mas a partir do caos vem sempre a ordem. Haverá sempre alguém que resolverá o caos e restabelecerá a ordem. Vocês foram testados intensamente e novas idéias estão chegando quanto a uma nova maneira de viver, novos modos de poder para a nação, novas energias. Tudo isto começará a acontecer e haverá uma nova ordem se deslocando através da Inglaterra, uma nova forma de governo, uma nova forma de compreensão. As pessoas e as suas necessidades e um reconhecimento do dano das duas últimas guerras mundiais para a psique da Grã-Bretanha, isto também começará a ser resolvido.

A Grã-Bretanha permanece orgulhosa neste mundo, uma sólida nação masculina, com uma estrutura muito forte e esta estrutura será agora usada para permitir que um tipo diferente de energia flua através da nação e através do mundo, e esta é a energia da ética e da integridade. Isto não desvalorizará a nação de qualquer modo. Na verdade isto aumentará o poder da Grã-Bretanha no mundo, pois o divino requer energias receptivas para ser capaz de atuar e estas energias receptivas começarão a se manifestar em posições de poder e de fato, isto já esteve acontecendo. Estas novas energias irão tomar o lugar das velhas energias que abrirão o caminho para elas.

A Grã-Bretanha não está mais no centro do seu império, mas ela está ainda no centro de muitos aspectos do mundo. Ela precisa de novas idéias e novos modos de fazer as coisas, mas estas podem somente acontecer através do amor puro e da verdadeira ética. O sistema bancário se não se tornar ético entrará em colapso. O dinheiro é um bem importante e é útil, mas é mais sábio permitir que o sistema financeiro se torne ético do que permitir que ele entre em colapso. O Espírito precisa de meios para atuar e o dinheiro é um meio. Se muito deste meio for desviado para áreas erradas, então o Espírito não poderá usá-lo e o Espírito não o usará. O Espírito é poderoso e forte e se o Espírito julgar conveniente deixar de usar o sistema financeiro como ele é hoje, então ele entrará em colapso. Não cometam um erro. Todos devem trazer a ética ao mundo das finanças e aos seus corações. O dinheiro não é o amor. O dinheiro pode ser um reflexo do amor, mas não é amor. Amor é amor e dinheiro é dinheiro; o amor não os faz felizes, mas quando vocês estão felizes, provavelmente obterão o dinheiro que os manterão felizes. O amor é amor e o amor é o que faz o mundo girar. Não se permitam ser confundidos em relação a isto. Todos precisam de dinheiro para viver, mas todos precisam de amor. O amor é muito mais importante do que o dinheiro. Se vocês não receberem o amor através dos seus corações, vocês morrerão.

O amor é uma energia muito poderosa e uma energia que vocês temem, ou teria havido momentos em que vocês experienciaram o amor e este amor teria partido. Lembrem-se de que vocês se deram este amor e vocês tiram este amor de si mesmos. Nós lhes pedimos que permitam que ele flua novamente. Lembrem-se de que aqueles momentos em que deixaram de amar, passo a passo do caminho; permitam que eles venham e os deixem ir. Vocês são muito mais velhos e mais sábios agora e não cometerão os mesmos erros, uma vez que o amor comece a fluir novamente. Algumas vezes com a idade vem o medo de cometer o mesmo erro novamente. Um erro é uma dádiva e uma lição. Vocês não cometerão o mesmo erro novamente. Poderão fazer outro, mas não o mesmo. Assim liberem os seus medos de cometer erros e permitam que os erros aconteçam até que acertem, até que o fluxo do amor continue a fluir através dos seus corações incessantemente com uma força e com poder.

O amor é a resposta, o amor é a única resposta. O amor é a sua conexão com o divino. O amor é a sua jornada para a unidade, pois vocês encontrarão o amor. Nós falamos anteriormente da consciência e da inconsciência. A inconsciência é feita consciente através do amor, através de ações e energias amorosas. Observem os seus comportamentos e percebam se vocês agem com amor, atenção e bondade. Quando estão sendo bondosos com vocês, vocês estão se amando. Aquilo que for dado será dado a vocês.

Queridos, deixem a jornada começar e a deixem continuar. Interiorizem-se mais, mais e mais em seus próprios corações e encontrem o que está em seu coração que vocês temem. Onde está este medo do amor? Deixem-no vir e o deixem ir. O paradoxo é que o amor pode dissolver o medo um pouco, como a música da graça surpreendente: “Eu estive perdido uma vez e agora sou encontrado”, mas é a graça surpreendente que os perde e os encontra. É a mesma energia fluindo através de vocês; vocês se perdem e são encontrados; vocês ficam conectados, e então, desconectados.

Assim permitam que o amor flua. Permitam que ele flua como quando eram crianças. Deixem o amor fluir, pois esta é a energia da nova era, as energias da Consciência Crística e do amor que flui de eternidade até à eternidade, de infinito a infinito. Saibam que está chegando um novo mundo. Vocês são o novo mundo, vocês estão no limiar do novo mundo. Tragam a cura e o amor ao seu planeta e a sua comunidade. Há liberdade, há vontade, há alegria e há êxtase por vir. Vocês se sentirão mais, mais e mais fortes. Permitam que estas energias fluam através de vocês na escuridão que está escondendo os seus dons e permitam que os seus dons se energizem e se manifestem.

Queridos, sem estes dons aqui na Terra, a nova era não pode começar. É por isto que estamos esperando; vocês não estão esperando o Espírito, vocês estão esperando por vocês mesmos. Nós estamos esperando que vocês manifestem a sua autenticidade no Planeta Terra.

Permitam que o amor flua; sintam-se no fluxo do amor, como se estivessem sentados no meio de um rio, sentindo o amor como vocês sentem a água contra vocês. Sintam-no e a resistência que vocês têm a este amor, e permitam que a resistência se dissolva no fluxo. Permitam que a resistência se dissolva, apenas aproveitem o seu tempo, sejam pacientes. Permitam que o amor dissolva a resistência e vejam que o seu coração se torna mais intensamente conectado com o divino e que os seus dons se manifestam aqui na Terra.

Fiquem bem, Deus os abençoe e cuidem-se, pois este é Kryon se despedindo. Grato.

Direitos Autorais David Brown. Todos os direitos reservados.
Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário