quinta-feira, 15 de abril de 2010

"EU SOU DEUS" Unidade e Consciência Mensagem do Arcanjo Miguel Através de Rev. Michelle Coutant


“EU SOU DEUS” Unidade de Consciência
Mensagem do Arcanjo Miguel, Março 2010
Através de Rev. Michelle Coutant

Meus queridos,

Quando chegam à compreensão, a sabedoria interior, de que são unos a Deus, que são a Fonte de Deus, terão, neste Agora-Momento, transcedido a dualidade. É esta sabedoria, este conceito que irá levantá-los para as vibrações da quinta dimensão. O conceito de “I am a spark of God” ("Eu sou uma centelha de Deus"), apresenta a dualidade exatamente na forma de pensamento deste conceito. Dentro desta forma de pensamento estão dois conceitos separados ou duais, I and God (Eu e Deus). Pode não existir conceito de Unicidade nesta afirmação. Pode ser apenas o conceito de unidade dentro da afirmação, a forma de pensamento de “I am God” ("Eu Sou Deus"). Sabemos que este é um conceito muito difícil para se deixarem levar adiante, mas é na verdade sabedoria do All That Is (Tudo O Que É), a única forma de pensamento que cria unidade e Unicidade. É seu ego e dualidade, que continua a mantê-los na forma de pensamento de separatividade, a forma de pensamento: “apesar de eu acreditar que eu sou Deus, ainda estou separado de Deus". Não estás separado de Deus, e nunca esteve separado de Deus. Esta é a ilusão da terceira dimensão, a ilusão da dualidade e da dor do ego e do sofrimento.

Nós pedimos que usem mantras para traze-los para o centro do coração, para ajudá-los a permanecer no centro do seu coração durante todo o dia. Pedimos agora para começar a usar a mantra “I Am God” ("Eu Sou Deus"), "I Am" (Eu Sou), "I Am That I Am" (Eu Sou O Que Sou). Ao usar essas mantras, trazem para a sua realidade, o conceito de unidade, a unidade completa e o conhecimento de que não há separação. Comecem a utilização destas Mantras, Meus Queridos. A expansividade e a elevação que começarão a ter experiência irá transformar suas vidas. Tragam Amor, e terão mudado para sempre a sua realidade.

Quando forem dormir à noite, por favor, mantenham a sua concentração no centro do seus corações, no Amor. Durante seu tempo de sono vocês viajam e experimentam o que é de maior benefício para o seu crescimento, e se os seus pensamentos são sobre a dor e o sofrimento, irão viajar ter experiência no mundo que sonham, as experiências necessárias para que possam transcender a sua dor e sofrimento. Podem ao invés decidir por ir dormir com a sua mente na mais alta vibração de Amor, e irão experimentar durante seu tempo de sonho, o crescimento da alma que está além do que podem imaginar. Isto, Meus Queridos, é outra ferramenta para para ajudá-los na sua experiência de ascensão com facilidade e graça. Anotem seus sonhos. Programem sua intenção de despertar durante a noite quando tiverem completado um sonho. Mantenham papel e caneta ao seu lado, porque precisarão escrever o sonho imediatamente. Anotem os seus pensamentos e sonhos quando acordarem pela manhã. Se estiverem no Agora-Momento e ouvirem a sabedoria do seu Eu interior, serão capazes de interpretar esses sonhos, e serão capazes de ajudar a si mesmos, a cada dia e todos os dias, criem para o seu bem mais elevado e o bem mais elevado de toda a criação.

À medida que começam a viver e estar na consciência da unidade, ao liberar a dualidade e abraçar “I Am God”, terão menos conflitos dentro de seu mundo de sonhos, terão mais clareza na compreensão dos seus sonhos, e vão começar a mudar para o Ponto de Tranqüilidade da Criação, o All That Is (O Tudo O Que É). Porque é o All That Is é Deus.

Atrevam-se à entrar na sua mestria, Meus Queridos. Ousem a entrar na grandeza dos Seres Divinos que são, porque são realmente um seres divinos, porque são Deus. Não pode haver outro, porque Deus é completo, a totalidade, a prestação de todos, que permeia toda a essência da Criação, e vocês são essa essência. Atrevam-se a deixar ir embora a suas dores e sofrimentos e liberem a dualidade da terceira dimensão. Ousem sonhar que toda a beleza, graça, harmonia, paz e amor acima de tudo, estão esperando para que entrem, esperando que abracem essas vibrações e as tragam para suas realidade e tornem-as suas. Ousem sonhar seus maiores e grandiosos sonhos que possam imaginar, Meus Queridos. Os desejos mais abençoados dos seus corações estão aguardando a sua criação, mas devem criar para o seu bem mais elevado e para o bem mais elevado de todos. Quanto maior for o seu desejo de cumprir o seu Projeto Divino do Amor de toda a Criação, maior será o sucesso que irão experimentar em suas criações. Devem se encher com as vibrações de Amor, a partir do momento em que acordam de manhã, até o momento de ir dormir à noite. São estas vibrações de amor que irão ativar as Partículas Adamantinas da criação e trazer o seu maior desejo à fruição. É essa vibração de amor, que se solidifica o seu conhecimento, "I Am God” (“Eu sou Deus"). Mantenham-se no rumo, Meus Queridos, o caminho fica mais estreito e mais reto, com menos desvios, e as recompensas e as dádivas se tornam maiores à medida que acatam as advertências do seu Eu Divino e permaneçam no caminho estreito e reto. Há muitos caminhos de volta para o Uno. Escolham os seus caminhos, nunca renunciem. Nós dos reinos superiores, estamos aqui para ajudá-los e ficamos a aguardar a sua chegada no amor e na alegria do eterno Agora-Momento.

Eu sou o Arcanjo Miguel

e lhes trago esta verdade

Pode copiar e compartilhar, com Amor e Bênçãos. Por favor, copie a mensagem na íntegra, dando crédito ao Arcanjo Miguel através da Rev. Michelle Coutant, e providencie um link para:
www.transformingradiance.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário