segunda-feira, 9 de novembro de 2009

**Terça-feira novembro 3, 2009 - Mensagem urgente de Sananda - Maria Cecilia Teixeira


Terça-feira novembro 3, 2009
Mensagem urgente de Sananda
O escuro se rende às forças da luz.

É o início da Era de Ouro

03.11.09

Maria Cecilia Teixeira

Olá minha querida Cecília. Estou aqui para dizer a toda a humanidade que hoje é um marco na história do planeta Terra. Depois de muitos esforços, idas e vindas, rende-se a escuridão para a luz. Tudo o que você tinha planejado é abalada. Não há como voltar atrás. De agora em diante, tudo o que existe é a luz que vai brilhar como nunca antes em todo o globo. Control, a opressão, a maldade ea indiferença são coisas do passado.

Dentro de uma semana ou assim, toda a verdade sobre a existência de vida fora da Terra chega à saída. E isso pode ser o detonador da nova Idade de Ouro ao redor do globo. Eu quero que você saiba que tudo o que você sempre sonhou, vem agora a sua realidade e ser o seu pão de cada dia. Não mais sofrimento. Não mais a doença. Não há mais fome. Não à guerra. Tudo isso torna-se parte de um passado que se foi. E isso nunca vai voltar.

Quero agradecer a todos os Trabalhadores da Luz, por sempre acreditar em nossa vitória. Para trabalhar tão arduamente para que a luz pode brilhar novamente na Terra. Muitas vezes o lançamento para o espaço, de modo que o plano divino um sucesso. Ea instalação do Governo Divino, come true.

Brevemente o mundo será dispensado de suas mandíbulas e da imprensa podem livremente proclamar a verdade. Os bancos vão usar o dinheiro do povo para encher seus próprios cofres. O dinheiro não está mais nas mãos de poucos. A fome será erradicada em todo o mundo. Primeiro Contato será feito muito em breve e as novas tecnologias da extra-terrestre - e mesmo os já existentes, que foram reprimidas e escondidas pela escuridão - fazer parte do cotidiano de todos os seres vivos do planeta.

Agora é necessário para despertar tantas pessoas quanto possível que ainda estão dormindo e não tem conhecimento do que acontece. Para eles, será um grande choque para ver os nossos navios no mundo inteiro. É necessário prepará-los para a verdade, que a partir de agora, virá com a cetona, com toda a sua força e beleza.

Estamos já a preparar o terreno para os próximos eventos. Continuamos a ter todos os Trabalhadores da Luz, no sentido de que perseverar até o fim e tornam difícil a brilhar a própria luz. A todos vocês o nosso agradecimento e sei que logo eles irão expressar seus melhores desejos. Eu sou Sananda, e saúdo todos vós, à luz de outro dia no Planeta Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário