sábado, 21 de novembro de 2009

**Diz Miguel Arcanjo :


ARCANJO MIGUEL SOLICITA PROTEÇÃO PARA TODOS OS SERES HUMANOS QUE SERVEM À LUZ


Movimentaram e favoreceram a entrada de todas as forças positivas, que acontece sempre quando estão abertos para elas, de modo que elas possam encontrar também um canal para irradiá-las. Queridos amigos, vocês movimentaram as forças do Raio Azul - particularmente nestes dias quando nosso Templo aumenta suas poderosas forças e estas fluem para o mundo. Sentimos que também cada um de vocês sente a irradiação que os envolve e protege-os das forças negativas. Todavia, isso não é suficiente nestes tempos, quando essas forças fluem particularmente fortes para o mundo. Estejam conectados a essa poderosa corrente, que acolhem também durante a noite, e canalizem-na conosco para a Terra, aos corações dos seres humanos, também como proteção à todos aqueles que ainda têm uma grande missão a cumprir e àqueles que, assim como vocês, trabalham para a Luz. Eles nem sempre estão conscientes que participam de uma missão especial. Simplesmente enviam Luz para o mundo, porque percebem que os seres necessitam dessas forças. Agora é o tempo, que precede as alterações, que necessita particularmente da proteção e da força da fé, para que possa manifestar-se tudo que o mundo espiritual previu para essa transição.

Visualizem envoltos na proteção do Raio Azul todos os seres humanos que, como vocês, trabalham para tal, mesmo que de outra maneira, mas de boa vontade, de modo que possam executar seu trabalho, livres das forças inferiores. Assim podem imaginar que a carência por essa irradiação é imensa. Portanto, cuidem também para que essa irradiação que está à disposição seja suficiente; e isso significa que vocês precisam movimentar essa força muito mais do que até então - essa é a tarefa que queremos dar-lhes. Imaginem simplesmente como se sentem com a irradiação azul e canalizem-na para o mundo. Os amigos anjos, sempre a sua volta, irão, então, irradiá-las para todos os lugares onde há necessidade. Há uma razão para nosso Templo estar aberto neste período: é para que canalizem poderosamente sua irradiação para o mundo. Por todos os lados, percebe-se sinais das transformações, e, assim precisa-se muito dessa irradiação, porque muitos seres humanos trabalham para que algo mude, e esses precisam de maior proteção. Assim lhes pedimos: cuidem para que as forças do Raio Azul possam consolidar-se em todos os locais onde seja necessária essa poderosa proteção. Certo que todos os nossos amigos anjos estão atuando para que os humanos, particularmente carentes, estejam sob proteção. É importante que haja suficiente recarga dessa força. Meus amigos, podem cuidar disso. Imaginem como essa poderosa e protetora força é emitida por vocês e canalizada pelos amigos anjos em todos os lugares. Pedimos-lhes por esse serviço de amor. Vocês também são um ponto de ataque para as forças negativas, que vêem o que fazem e querem impedir que sejam irradiadas. Lembrem-se que assim atraem a irradiação protetora, e se tiverem pensamentos negativos, reconstruam essa proteção. Seus amigos anjos cuidam disso, mas precisam pedir.

Tomem cuidado para que seu manto protetor esteja sempre ao seu redor. Vale também para vocês essa concepção importante. Vamos juntos canalizar essa irradiação protetora para o mundo, para todos aqueles que dela necessitam. Imaginem como atraem-na do Universo, onde há reserva suficiente..., como vocês nela se envolvem, fortalecem e canalizam-na para todos os seres carentes... Os amigos anjos cuidam para que os seres humanos, ainda abertos para negatividades e que trouxeram uma missão para sua vida, estejam sempre sob proteção. Absorvam a irradiação e enviem-na. Pedimos-lhes que façam isso enquanto nosso Templo estiver em atividade, enviando essas poderosas forças. Mesmo assim, ainda não é suficiente. Vocês também precisarão delas para esse trabalho.

Meus amigos, o mundo deve voltar a ser belo, e para tal é necessária ainda muita Luz! Ajudem-nos para que haja sempre o suficiente à disposição, pois todas as forças serão utilizadas. Estejam protegidos e sejam abençoados em seu trabalho e envoltos no Amor de meu coração, sempre disponível quando precisam de proteção e ajuda.


MIGUEL a serviço da Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário