segunda-feira, 9 de novembro de 2009

** Mensagem de Mãe Maria - A vitória está perto, mas os trabalhadores da luz será necessário para acabar com o massacre - Por Maria Cecília Teixeira e


Mensagem de Mãe Maria
A vitória está perto, mas os trabalhadores da luz será necessário para acabar com o massacre.

Por Maria Cecília Teixeira

Olá minha amada filha. Hoje eu vim com uma mensagem de esperança. A batalha com a escuridão está sendo vencido, e é cada vez mais clara a nossa vitória. A escuridão começa a perder o seu caminho e tropeçar em seus próprios pés. Fazendo erro após erro e, antes disso, os anfitriões do céu vantagem para avançar. Não posso dar detalhes de nossas estratégias, mas garanto-lhe ganhar muito terreno nas últimas horas.

A humanidade pode começar a comemorar uma vitória cada vez mais estreita. Ele deixou para trás os dias tristes de domínio das trevas sobre a terra, sem dúvida que estamos todos cheios de elogios para a ajuda que eles nos dão a todos os trabalhadores luz o tempo todo. Eu ainda sei que eles ainda são muito necessários, até o final deste ataque.

Com o tempo, cada um de meus filhos serão chamados para o centro do palco e ensinar a sua luz para os outros. Fique atento, porque todos terão o seu momento de glória. Espere o melhor. Mantenha sua vibração elevada. Tenha calma e concentrada e não dar importância para o caos ao seu redor. É apenas uma imagem feita pelo escuro a planta medo entre a população.

A situação está começando a ser revertido, e logo o planeta inteiro estará em paz, indo viver em harmonia, riqueza e, sobretudo, amor. Não se preocupe com nada. Tudo está em ordem e lei divina. Eu sou a Maria, Mãe e espalhe sobre cada um de vocês, todo o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário