segunda-feira, 9 de novembro de 2009

LEMBREM DE QUEM REALMENTE SÃO. AGORA É A HORA! - Canalização de Alexiis em 22/10/2009


LEMBREM DE QUEM REALMENTE SÃO. AGORA É A HORA!

22/10/2009



São 17:55h e como não pude atender ao chamado nesta madrugada - devido ao corte de luz - agora aqui estou. Pela manhã não estava disponível.

Finalmente às 16h, mais ou menos, a situação se normalizou, e aí simplesmente tratei de acessar a maior quantidade de respostas possíveis. Perdão por não me haver apresentado.

Agora estarei encantada em recebê-los:



Sou CRISTO Miguel Alexiis, e estou perfeitamente a par do caos que você teve em sua casa, mas mais ainda do caos que está havendo com tanta informação que se está veiculando. Como resultado, vocês, especialmente os Trabalhadores da Luz, já não sabem por onde se agarrar.

Não devo desmentir nem a afirmar nada, pois isso o fazem outros. O que sim quero manifestar é que vocês têm que estar preparados para desempenhar a tarefa para a qual estão se preparando não somente durante esta vida, mas durante muitas vidas.

É certo que haverá muito movimento, mas quero voltar a enfatizar a necessidade de que a humanidade tome consciência do que está vivendo, pois de nada serve a política da avestruz que enterra a cabeça na terra para não ver. De nada lhes servirá isso. O que tem que acontecer, acontecerá, e de vocês só depende de como enfrentarão e atuarão nessas situações.

Todos sabem que a Mãe Terra quer que a maior quantidade de seus filhos a acompanhe em sua mudança dimensional, mas para isso vocês também precisam adotar a atitude adequada quanto ao que acontece.

Eu não vou dizer que tal ou qual parte do mundo sofrerá terremotos ou tsunamis, ou qualquer outra coisa, mas sim que vocês têm que tomar consciência de que "Vocês Também São Deus" e, por conseguinte, precisam usar seu próprio discernimento e o livre-arbítrio que lhes foi concedido para atuar nas distintas situações.

Não permitam ser dominados por ninguém, nem por governos, militares, ou o que acreditam que são extraterrestres ou intraterrenos. Todos eles estão aqui para ajudar e não para dominar, e isto é o que vocês têm que aceitar.

Espero sinceramente que tomem consciência real do que acontece.

Eu Sou CRISTO Miguel e lhes faço chegar todo meu amor.







A IMPORTANCIA DO DISCERNIMENTO



Bom dia, são 12:45h e estava tratando de descansar um pouco quando percebi o chamado de vocês. Bom, fico esperando... Lady Nada, é você?....



Sim Alexiis, desta vez nossa conexão foi rápida, e isso só foi possível devido ao seu grau de equilíbrio neste momento - os seres humanos devem cuidar de seu próprio equilíbrio, para poder sintonizar-se com mais facilidade, pois caso contrário a conexão é mais demorada.

Reconheço que há alguns seres dentre nós que não têm – digamos – a prática de falar através de um canal humano, pois isso é diferente de quando se usa os 'médiuns'. No médium a Energia entra e se acopla ao corpo do ser, mas em seu caso não, então há que se conseguir que 'capte' nossa energia, nossa vibração. Bom, já falamos isso várias vezes, e você sabe perfeitamente.



Bem, o motivo da mensagem de hoje é que quero reforçar a importância do discernimento.

O que vocês chamam Internet está sendo inundada com mensagens de catástrofes, de eventos trágicos, de terremotos, tsunamis e coisas semelhantes. Realmente percebo isso. Há aqueles dentre vocês que são capazes de discernir e outros que se manifestam em contra (embora isso também seja certo poucos se animam a fazê-lo), mas cada um de vocês tem que usar seu próprio discernimento. Todos já sabem que irão ocorrer muitas coisas, é certo, mas é importante que vocês se mantenham em equilíbrio, que cada um trabalhe em si mesmo para estar mais esclarecido e fortalecido, dia a dia, em sua posição de um ser de luz, de um ser divino que Também É Deus.

Quando vocês estão nesta posição, não ficam alterados por quaisquer das tantas notícias. Já sei que existem muitas pessoas que acham que o melhor seria não transmitir nada, mas se você Alexiis não transmite as coisas que recebe, automaticamente está assumindo uma posição de juiz-que-julga, e isso não é pertinente. Vocês bem sabem que não devem 'julgar', e em seu caso, você não pode suprimir uma notícia porque a 'você não lhe agrada', ou porque sente que não é real, ou o que seja. Não, cada um tem que passar justamente por essa situação de poder discernir, ‘como sinto isto?’. Se vocês, Trabalhadores da Luz servem tudo de bandeja, não adianta.

Cada um tem que fazer seu trabalho e é isso o que devo realçar, porque como estamos bem a par do que acontece, sabemos que há informações contraditórias, que seriam como flechas que voam pra todo lado, e já não se sabe o que mandar e o que não mandar. Salvo quando a informação seja uma aberração total que vai completamente contra o bom senso, em forma negativa, (e então é obvio que não têm o compromisso de passá-la) o resto, cada ser humano tem que ter o livre-arbítrio de poder decidir por si mesmo, o que quer aceitar e o que não quer aceitar.

Isso é o que significa viver em um planeta de livre-arbítrio. Vocês bem sabem que são únicos nesse sentido e a nós, que estamos do 'outro lado do véu', muitas vezes nos custa entender por que um humano reage como reage. Claro, é a dualidade, a dualidade e o livre-arbítrio. Não são coisas más em si, e até são boas quando usadas com amor, com compaixão, com lealdade, e isso é o que cada um tem que avaliar e decidir por si mesmo.

Bom Alexiis, perdão por ter-lhe tirado de seu descanso. Volte a descansar e depois pode transcrever isto. Eu os mando meu imenso amor a toda a humanidade.

Eu Sou LADY NADA.





PRECISAM TRABALHAR A SI MESMOS



Bom dia amados Mestres, são 05:55h da manhã e soa o toque da campainha, e já nem pergunto como sabem que estou acordada... Bom, aqui estou respondendo ao chamado e esperando poder me conectar, fico respirando profundamente tratando de elevar minha vibração....

É uma energia forte, sinto isso. Por favor, se identifique, não reconheço sua energia.... Por favor, se identifique se for da Luz.... (Será possível que outra vez eu não consiga a conexão?...)



Alexiis, sou KIRAEL. Sei e todos sabemos, que há muito movimento de oposição neste momento, porque o que chamam ‘o lado escuro’ não lhe convém que os canais como você possam comunicar-se conosco e possam transmitir mensagens de Luz e de Amor - porque isso é o que têm que ser.

As mensagens que se emitem têm que ser construtivas, tem que conter amor, orientação e, se possível, alegria, mas o fundamental é que têm que ser mensagens de amor. Uma mensagem que infunde somente medo, não vem da Luz e evidentemente agora as redes de Internet estão-se enchendo desse tipo de mensagem, mensagens que querem disseminar o caos, o nefasto, o catastrófico. Os que já caminharam grande parte do caminho, devem lembrar-se que cada coisa, ainda que seja uma catástrofe, tem dois pontos de vista, é uma moeda que tem duas faces.

Uma 'face' é a interpretação que se pode reconhecer como catástrofe e a outra 'face' é o que há por trás. Tampouco pensem que vai haver somente sorrisos e amor, pois isso já não está muito fácil... O planeta, a Mãe Terra tem que purificar-se, tem que limpar-se e aí infelizmente vão se produzir os eventos que são mencionados nas outras mensagens.

Todos já sabem o que se produzir, mas advertimos aos humanos para que se acautelem, para que não se aterrorizem, para que estejam em amor e, os que 'sintam o chamado', que se mudem para outros lugares, caso estejam em zonas de risco provável. Tudo isso é certo. Há zonas do planeta que têm que ser purificadas, zonas que forçosamente vão ser alagadas para que outras possam se elevar de novo, mas esse é um movimento cíclico do planeta, não é uma coisa que só está acontecendo desta vez.



A Mãe Terra concordou em reduzir a um mínimo os eventos que vocês chamam catastróficos, justamente porque ela quer se elevar à quinta dimensão com a maior quantidade possível de gente, com a maior quantidade possível de humanos. Mas estes humanos que vão acompanhar à Mãe Terra têm também o compromisso de fazer todo o trabalho interno para purificarem-se, para tirar todos os restos de sombras ou de escuridão que ainda estão em vocês mesmos.

Então, o fundamental é que cada um trabalhe em si mesmo, que se 'limpe/purifique', que cada um utilize qualquer uma das ferramentas que lhes oferecemos ao longo destes anos todos, mas têm que trabalhar em si mesmos, e esta é a base desta mensagem. TÊM QUE TRABALHAR EM SI MESMOS, têm que desencardir-se, tem que envolver-se com Luz e Amor. Isso é o fundamental, e os que somente mandam mensagens de catástrofes, não estão comprometidos com a Luz.

Isto lhes digo.

Eu Sou KIRAEL.



AS AULAS NOTURNAS



Amados Mestres boa tarde, são 16:00 e soa o toque de campainha. Desde já fico esperando com todo meu amor....



Ai Alexiis, Alexiis, sou YESHUA. Hoje quero esclarecer um pouco o que recentemente você escreveu sobre a imobilização: “A Imobilização em Palavras Simples”. Muito bem, felicito-a por isso porque às vezes as coisas que nos parecem tão simples e tão compreensíveis, para o ser humano não o são.

Gostaria de esclarecer o que serão os "cursos" que serão ministrados durante a imobilização: é necessário que os humanos que estejam interessados em participar dessas Escolas de Aprendizagem saibam que as mesmas, (mesmo que não aconteça a imobilização) vão funcionar (já estão funcionando) e muitos de vocês assistem às mesmas durante seu período de sono noturno.

Os que como você, Alexiis, ofereceram-se para ir a elas durante a época da imobilização, já estão indo às mesmas durante as horas em que seus corpos estão dormindo. Ainda em casos como o seu, em que as horas de sono são relativamente curtas, vocês podem absorver e conscientizar-se de conhecimentos que, no espaço-tempo da 3D em que vivem acordados, levariam meses para consegui-lo.

Isso explica o porquê muitas vezes vocês despertam cansados. Alguns porque estão trabalhando, mas outros porque estão estudando. Em seu caso você está fazendo as duas coisas, pois está trabalhando com Auralias, seu animal de poder da 7D , e também está assistindo às aulas.

Estas aulas são dadas em lugares de aprendizagem para aqueles humanos que se decidiram seguir com a Mãe Terra e que estão dispostos a doarem-se para ajudar a seus irmãos, haja imobilização ou não.

A você, Alexiis, já lhe chamam, jocosamente, de "Mestra do Jardim da Infância", pois tem a capacidade de se expressar em palavras simples e isso é o que se necessita.

Assim, a este seu leitor que perguntou pelas "aulas", esclareço que elas são ministradas em lugares de aprendizagens onde se evolui com uma rapidez muito maior do que podem fazê-lo freqüentando cursos no planeta, porque aí nos reunimos para lhes subministrar a informação que necessitam, pois haverá grandes mudanças na Mãe Terra, e isto não resta a menor dúvida. Não se sabe ainda bem como serão, porque há muitos potenciais em jogo, mas igualmente precisamos de pessoas que estejam treinadas para poderem ajudar ao próximo e é disso que se trata nas "escolas das naves".

Lembrando: quem quiser participar destas "escolas" só precisa oferecer-se em voz alta, em um momento de tranqüilidade, de amor, de abertura de coração, e daí em adiante assistirá a essas 'aulas'.

Eu acredito que com isto terei complementado as explicações de Alexiis, em seu artigo.

Eu Sou YESHUA.


http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário